Magia Original escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Magia Original


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!
Aqui está a segunda parte da fic!!!^^
Eu queria ter postado hoje a tarde, mas acabei ficando o dia todo fora por causa de alguns problemas familiares!^^''
Mas já está tudo resolvido e o capitulo terminado!
*palmas"
BEM! Sem mais delongas, "Magia Original"!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539354/chapter/2

Tudo ao nosso redor pegava fogo e a única coisa que impedia de nos queimarmos era o escudo de água que Juvia havia criado em volta de todos nós, os magos da Fairy Tail, além de Sting, Rogue, Frosh, Lector e até mesmo Minerva que havia nos ajudado na luta contra a Tartaros.

Os corpos de todos os membros da Tartaros eram consumidos pelas chamas, até mesmo o de Mard Geer, que mesmo a após sua morte, segurava o livro de Zeref em seus braços.

Cerrei meus olhos ao ver aquele livro. Aquele livro era o que Mard Geer considerava a alma de E.N.D, mas aquilo se provou errado quando...

–Ele está vindo.-murmurou Erza olhando além das chamas do outro lado da barreira de água, o que me chamou a atenção.

–Nem mesmo minha magia de Devil Slayer faz efeito contra ele!-exclamou Gray socando o chão-Droga!

–Gray-sama...-disse Juvia colocando suas mãos machucadas por cima das de Gray.

–Nenhum de nós tem magia o suficiente para tentar lutar contra Natsu-san.-comentou Sting. Rogue apenas concordou com a cabeça enquanto tentava acalmar Frosh que chorava em seus braços.

Sim...Natsu...

Natsu era o motivo de todos os membros da Fairy Tail estarem machucados e quase esgotados de magia. As coisas haviam ocorrido tão rápido, que eu ainda não havia conseguido as processar.

Os eventos ocorridos a pouco, as explicações que recebemos de Mard Geer antes de sua morte, haviam mexido com todos ali presentes.

Natsu era E.N.D, o demônio mais poderoso do livro de Zeref.

Sting e Rogue haviam lutado contra Mard Geer, mas nem mesmo os dois eram capazes contra aquele demônio, foi então que Natsu entrou na luta e os poderes de um demônio que haviam sido selados graças a magia de dragon slayer, despertaram.

Mard Geer durante sua luta com a versão demoníaca de Natsu, começou a contar a história de Natsu e Igneel para todos nós. Ficamos todos mais do que surpresos, mas havia apenas uma coisa que não se encaixava ali. Como Natsu teria acabado no dia 7 do mês 7 do ano de X777, se a batalha entre os dragões e magos havia ocorrido a mais de 400 anos?

–Juvia!-o grito de preocupação de Gray ecoou, me fazendo olhar para trás, onde o Fullbuster amparava a maga de água que havia caído inconsciente graças ao uso excessivo de sua magia.

A barreira de água se desfez e imediatamente todos nós pudemos sentir o calor que as chamas ao nosso redor emitiam. Olhei para frente e pude ver uma silhueta começar a emergir em meio do fogo.

–Natsu...-murmurei ao vê-lo por completo. Chifres vermelhos saiam de sua cabeça, os olhos ônix que eu tanto amava estavam opacos pelo desejo de destruição, as bochechas tinham vários cortes que sangravam, os lábios esboçavam um sorriso sádico e suas mãos pareciam garras de um dragão.

–Tsk.-praguejou Erza-Não temos outra escolha a não ser enfrentá-lo.

Gray deixou Juvia aos cuidados de Wendy que mesmo cansada e também quase esgotada de magia fazia de tudo para curar os magos mais feridos.

–Concordo.-falou Gray colocando-se ao lado da Scarlet-Natsu não nos deixa outra escolha.

Cerrei meus punhos e estreitei meus olhos. Eu não queria machuca-lo, pois querendo ou não, aquele ainda era Natsu, a parte ruim, mas era ele.

Escutei Gray e Erza correrem na direção de Natsu com intuito de ataca-lo, e logo em seguida Sting e Rogue que mesmo feridos, queriam parar o rosado a todo custo.

–Deve haver um jeito de trazer o Natsu de volta!-exclamei virando-me para encarar Minerva que simplesmente desviou o olhar.

–Sinto muito.-ela disse-Mas Mard Geer nunca chegou a mencionar nada sobre E.N.D além de ele ser nosso “mestre”.

–Lucy-san...talvez não tenha mais jeito...-falou Wendy me encarando com lágrimas nos olhos. Eu sabia que ela também sofria, afinal para a dragon slayer dos céus, Natsu era como um irmão mais velho.

–Aquele idiota do Salamander!-disse Gazille tentando se colocar de pé, mas falhando miseravelmente-Apenas um idiota completo se deixa consumir pelo poder de um demônio....

–Lu-chan...aquele não é mais o Natsu...-disse Levy amparando Gazille.

Fechei meus olhos com força e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Eu não queria desistir de Natsu! Eu sei que ele continua em algum lugar dentro daquele corpo movido pelo ódio e destruição, porque se ele não estivesse segurando-se um pouco nós não estaríamos mais vivos.

–Lucy...

Levantei minha cabeça para encarar a pessoa que havia chamado pelo meu nome, a minha frente estava o espirito da fundadora da Fairy Tail, Mavis Vermillion.

–Primeira.-murmurei fracamente, e ela sorriu.

–Eu sei que não é hora para isso, mas deixe-me contar uma “estória”.-Mavis falou segurando minhas mãos.

Todos ao nosso redor passaram a nos encarar e ouvir atentamente o que o espírito da garota iria dizer.

–Tenho certeza que já ouviu falar sobre a “magia original”.-a Vermillion iniciou.

–Minha mãe e Hades falavam a respeito, mas as origens para essa magia eram diferentes em suas histórias.-falei-Na de Hades a origem era o ódio e a escuridão, enquanto na de minha mãe era o amor e a luz.

–Qual você acha ser a correta?-Mavis indagou.

–A história da minha mãe.-falei sem dúvidas, o que fez o espirito sorrir mais ainda-Mas o que...

–Lumen Histoire.-a Primeira me interrompeu.

–Lumen Histoire...?-perguntei sem entender o que ela queria dizer com aquilo.

–Sim, dizem que ela é a magia que deu origem as outras.-respondeu Mavis-É a magia original, mas até mesmo a magia original foi criada por algo.

Não só eu, mas os outros membros da guilda a olhavam sem entender direito o que ela queria dizer com aquilo, nem mesmo Makarov, nosso mestre atual parecia estar entendendo.

–Lumen Histoire é uma magia capaz de ultrapassar as barreiras do tempo e espaço por uma força maior do que a própria magia.-explicou a garota loira a minha frente.

–Uma força maior que a própria magia?-repetiu Levy incrédula.

–Isso mesmo.-confirmou a Vermillion usando um tom de voz suave-Uma força que chamamos de amor.

Meus olhos se arregalaram, o que a fundadora da Fairy Tail falava parecia a estória que minha mãe contava sobre a origem da magia quando eu era apenas uma criança.

–A Lumem Histoire foi originada pela vontade de proteger alguém importante. Ela é o conjunto de emoções de várias pessoas que desejavam o bem de alguém.-disse Mavis-Igneel queria tanto proteger Natsu, que a Lumen Histoire, mesmo estando em um mundo paralelo, foi ativada, trazendo Natsu para nosso mundo, um mundo em que ele cresceria saudável, forte e amado, como Igneel desejava. E isso não vale apenas para Natsu.-falou o espirito olhando para Gazille e Wendy que tinham seus olhos arregalados.

–Então...os dragon slayers...-começou Makarov-...todos eles não são desse tempo...?

–É por isso que durante o tempo em que Laxus queria ser o mestre da guilda, Natsu e Gazille não conseguiram atravessar as runas que Freed escreveu?-indagou Levy.

–Sim.-confirmou Mavis antes de voltar a contar uma espécie de estória-Aqueles que são dragon slayers perderam seus pais durante a guerra entre magos e dragões, e o mesmo vale para os dragões, que perderam seus filhotes. Os dragões que não tinham nada contra os humanos seguiram seus instintos paternos e maternos, e salvaram crianças.-o espirito fez uma breve pausa-Ensinar magia foi apenas uma consequência desses instintos. Quando a guerra se aproximou demais de seus novos “filhos”, os dragões quiseram a penas protege-los. Que pai ou mãe não o faria? A Lumen Histoire apenas concedeu esse desejo de querer proteger alguém especial. Sinto muito por não ter lhe contado tudo sobre a Lumn Histoire, Makarov.-disse Mavis com um sorriso arrependido.

–Grandine...-soluçou Wendy começando a chorar.

–Aquele maldito Metalicana...-resmungou Gazille tentando esconder algumas lágrimas-...sempre foi um grande egoísta...foi o que eu sempre achei...

A cena era comovente, os dragon slayers de nossa guilda haviam sido completamente tocados pela verdade. Seus dragões se importavam tanto com eles, que seus sentimentos ultrapassaram o tempo e o espaço, e desejaram a Lumen Histoire que levassem aqueles que viam como filhos a algum lugar onde eles pudessem crescer seguros.

–Mas esse não é o único jeito de usar a Lumen Histoire.-voltou a falar Mavis agora mais séria-De fato, logo a baixo de nossa guilda, temos um salão que guarda uma quantidade grande dessa magia.

Todos que estavam ali pareciam ter se surpreendido, mas eu não ligava mais para segredos ou coisas parecidas, eu queria saber qual seria a outra maneira de usar aquela Lumen Histoire.

–Mas essa magia é algo que está em todos os lugares.-continuou a primeira mestra da guilda.

Antes que eu pudesse questionar suas palavras, os gritos de dor de Erza, Gray, Sting e Rogue ecoaram pelo local, fazendo com que todos nós voltássemos a prestar atenção nos magos que jaziam no chão com queimaduras e cortes por toda a extensão do corpo.

–Droga..-praguejou Gray tentando se colocar de pé.

Foi nesse instante que Natsu se aproximou do mago de gelo e o ergueu pelo pescoço.

Um sorriso sinistro apareceu nos lábios do rosado. Ele mataria Gray.

Meu corpo doía, em especial minha perna que havia sido atingida pela explosão de Jackal, mas mesmo assim forcei meu corpo a se pôr de pé, e corri em direção de Natsu.

–Lu-chan!!!

–Lucy-san!!!

–O que está fazendo Bunny Girl??!!!

Eu podia ouvir os gritos de todos pedindo para eu voltar, mas como eu poderia ficar quieta quando Natsu estava prestes a matar o melhor amigo? Se Natsu recobrasse a consciência e visse que havia matado Gray com as próprias mãos, ele com certeza não aguentaria o peso da culpa.

Quando me aproximei dos dois, segurei o braço que Natsu erguia Gray e o mordi, o que imediatamente fez com que soltasse o Fullbuster que caiu no chão inconsciente.

Natsu gritou/rosnou de dor e me lançou contra um pedaço de parede que não havia desmoronado por completo e começou a caminhar em minha direção.

–Fuja Lucy!!!-ouvi Erza gritar.

–Sai daqui agora Blondie!!!-gritou Sting.

Eu não podia fugir...eu nunca fugiria de Natsu.

Senti o calor ao meu redor aumentar e olhei para cima, dando de cara com o sorriso sádico de Natsu. Como eu odiava aquele sorriso.

Ele estendeu sua mão coberta por chamas para me tocar, fechei os olhos apenas esperando o toque que provavelmente seria algo doloroso, mas nada aconteceu. Quando voltei a abrir meus olhos, percebi que Rogue havia o empurrado para longe.

–Aproveite essa chance para fugir Lucy Heartfilia.-disse Rogue usando todas suas forças para manter-se de pé.

Era tão irônico Rogue me salvar. Durante o “festival do rei dragão”, o Rogue que viera do futuro havia tentado me matar, mas o Rogue que estava a minha frente queria me salvar.

Antes que eu pudesse dizer qualquer palavra de agradecimento, o dragon slayer das sombras foi jogado para longe ao ser atingido pelo punho flamejante de Natsu.

–Rogue!-gritei.

Usei a parede na qual fui arremessada como apoio para me levantar, olhei para Natsu que encarava um Rogue desmaiado mais a frente com um sorriso tenebroso nos lábios.

Comecei a andar com certa dificuldade em direção de Natsu que voltou sua atenção para mim.

–O que está fazendo Lu-chan!!!-gritou Levy desesperada.

–Ele vai te matar Lucy!!!-ouvi Cana gritar.

Ignorei os berros de todos e continuei andando em direção do rapaz de cabelos rosados, que me encarava sem expressão alguma, como se estivesse me estudando.

–Natsu...-murmurei assim que passei meus braços ao redor de seu pescoço e escondi meu rosto na curva de seu pescoço.

Senti a respiração dele falhar por alguns instantes, assim como as dos outros que me observavam perplexos.

–Volte para nós Natsu...-falei em meio as lágrimas que escorriam por meu rosto-Por fav...AHHHH!!!!!

Meu grito ecoou pelo o que havia sobrado do monstro Alegria, as garras de Natsu perfuravam os dois lados de minha cintura, o sangue escorria pela minha pele e eu podia sentir que mais lágrimas caiam.

Todos gritavam pelo meu nome, pediam, ou melhor, imploravam para eu me afastar de Natsu, mas eu não faria isso. Ele sempre esteve comigo quando eu mais precisava, sempre me salvava quando minha vida estava em jogo, e não seria agora que eu o abandonaria.

–Natsu...-voltei a falar tentando ignorar a dor alucinante dos ferimentos causados pelas garras do rosado-Eu sei que você está ai em algum lugar.

Me afastei um pouco para fitar o rosto do Dragneel que agora me encarava com uma expressão que eu julgaria como “pensativa”, como se estivesse planejando o que faria comigo.

–Reaja Natsu!-exclamei, as garras dele afundaram mais em minha cintura e tive que em controlar muito para não gritar de dor-O Natsu que eu conheci em Hargeon...aquele que estava procurando um dragão no meio da cidade...aquele que me salvou do falso Salamander...eu sei que ele ainda está dentro de você, lutando como sempre. Reaja!!!

Um pequeno brilho apareceu em seus olhos ônix, o que me fez sorrir levemente. Eu sabia! Natsu sempre continuaria lutando, mesmo que fosse contra ele mesmo.

Era esse Natsu, que nunca desistia, que estava sempre animado e se esforçando que eu amava. Pisquei algumas vezes ao me lembrar das palavras de Mavis.

Mas esse não é o único jeito de usar a Lumen Histoire.

A Lumen Histoire era uma magia formada do desejo de proteger alguém, era uma magia que havia ganhado forma a partir do amor!

Essa magia é algo que está em todos os lugares.

Senti minha pele começar a queimar, as garras de Natsu estavam começando a emitir mais calor, e dizer que aquilo não doía seria uma grande mentira. Fitei os olhos do rapaz no qual eu recusava soltar, e percebi que o brilho de poucos segundos atrás havia se extinguido novamente. O Dragneel que eu conhecia estava perdendo sua luta interna.

Mordi meu lábio inferior com força, e pude sentir o sangue escorrendo pelo canto do meu lábio. Se minha teoria sobre a Lumen Histoire estiver correta, qualquer um seria capaz de usar essa magia, pois o amor era um sentimento humano que qualquer um sentia, independente de sua proporção e independente do lugar em que a pessoas se encontrasse.

E eu tinha certeza que o que eu sentia por Natsu era amor.

Fechei meus olhos e aproximei meu rosto com o dele, que por sua vez tentou me afastar, era como se o lado demoníaco de Natsu soubesse que o que eu faria seria uma ameaça. Não deixei que ele se afastasse, coloquei minhas mãos ao redor de seu pescoço e o puxei para frente, fazendo com que nossos lábios se tocassem.

Todos que estavam conscientes me encaravam, eu sabia disso, os olhares de surpresa pesavam sobre mim, mas sinceramente...eu não me importava.

Senti a pouca magia que me restava fluir de uma maneira diferente, normalmente eu me sentiria mais forte para desferir um golpe, mas em vez disso parecia ter um efeito calmante, imediatamente o corpo de Natsu endureceu, como se aquilo fosse uma espécie de choque, e as garras que se afundavam em minha carne aliviaram levemente o aperto graças ao “ataque surpresa”.

Por favor Natsu...volte para a Fairy Tail...volte para mim...eu preciso de você, aqui, do meu lado porquê...eu te amo!

As lágrimas começaram a escorrer cada vez mais por meu rosto, eu queria que meus sentimentos o alcançassem com aquele simples encostar de lábios.

Encerrei o nosso beijo de poucos segundos que parecia ter durado horas e encarei aqueles olhos ônix, se aquilo não funcionasse eu não saberia mais o que fazer, mas assim que foquei meus olhos nos dele, pude ver aquele brilho animado novamente.

–Eu...-iniciou Natsu esboçando um leve sorriso-...ouvi sua voz Lucy.

Minha felicidade era tanta que ignorei a dor que sentia em minha cintura e apertei meus braços ao redor do pescoço do Dragneel escondendo meu rosto molhado pelas lágrimas, agora de felicidade, na curva do pescoço do rosado.

–Natsu!!!-exclamei sorrindo e com a voz embargada, as lágrimas, agora de felicidade escorriam pelo meu rosto e encharcavam o colete preto que ele usava-Natsu!!!

Os braços do Dragneel envolveram minha cintura delicadamente, me trazendo para mais perto. O calor que seu corpo emanava era aconchegante, diferente do calor que seu lado demoníaco emanava.

Ouvimos os gritos de alegria quando todos finalmente perceberam que aquele não era mais E.N.D, e sim Natsu Dragneel, dragon slayer da Fairy Tail. Entretanto, não nos importávamos, queríamos aproveitar aquele abraço repleto de carinho, saudade e...amor.

–Sinto muito por tê-la machucado.-ele disse sem quebrar o abraço-Eu podia ver tudo o que acontecia, mas meu corpo não obedecia...eu...

–Não é sua culpa!-falei o cortando, eu não queria deixaria que ele se culpasse por algo que ele não havia feito-Aquele não era você! Aquele era E.N.D! Meu Natsu nunca machucaria seus amigos de propósito!

Senti as mãos de Natsu soltarem minha cintura e as colocando sobre meus ombros, me afastando um pouco para que pudéssemos nos encarar novamente.

Pude ouvir Gray e Rogue começarem a recobrar a consciência, assim como outros magos que soltavam alguns gemidos de dor, mas mais uma vez resolvemos ficar alheios aos outros.

–Natsu...?-perguntei confusa. Eu havia dito ou feito algo errado?-O que...

–“Meu Natsu”?-ele perguntou com um sorriso sacana brincando nos lábios.

Imediatamente minhas bochechas tomaram uma coloração avermelhada, eu sequer havia percebido as palavras que haviam saído pela minha boca, e Natsu sendo Natsu, mesmo tendo acabado de voltar a si, não perderia a chance de me envergonhar ou tirar do sério.

–Eu...eu...-agora as palavras não saiam sem que eu gaguejasse, o que eu poderia dizer em minha defesa?

–Hum...se bem que você disse que me ama...-disse o rosado com a mão esquerda de baixo no queixo enquanto fechava os olhos e assentia com a cabeça.

Meu rosto pegava fogo de tanta vergonha. Minutos atrás Natsu havia dito que ouviu minha voz...ou seja...tudo o que eu pensava ou falava em minha cabeça, pode ser escutado por ele!

–Bem!-exclamou animado e voltando a me olhar, agora com as bochechas levemente rosas.

Rosas? Por que? Estaria ele com vergonha ou sem graça? Mas do que? Fui eu quem havia se exposto!

–Nesse caso, você será minha Lucy!-falou aproximando nossos rostos novamente-Porque eu também te amo!

No mesmo instante que Natsu terminou sua frase um sorriso de felicidade apareceu no rosto de ambos, e eu terminei de percorrer a distância restante para que nossos lábios pudessem se encontrar novamente, mas agora eu estava sendo correspondida.

Assovios, gritos e até mesmo choros começaram a encher o ar a nossa volta, nos separamos com os rostos corados e com sorrisos nos lábios, e de mãos dadas fomos ao encontro de nossa família e amigos.

A magia original, a mais poderosa de todas era a mistura dos sentimentos de amor e carinho que nutríamos uns pelos outros, e que guardaríamos como nosso maior tesouro dentro de nossos corações.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam da minha versão para as teorias do Natsu ser o E.N.D???
Ficou meio enrolado, né?^^''
Fiquem a vontade para expor suas opiniões a respeito do que vocês mesmos acham a respeito do que pode vir a acontecer em FT, se a visão de vocês foi parecida com a minha ou não!^^
Comentários???

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.