17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/1

Draco Malfoy e Hermione Granger Malfoy eram muito felizes juntos...Eles tinham uma vida,uma história juntos,tinham filhos e uma grande e longa história de amor juntos.

Juntos eles enfrentaram diversas barreiras,mas no fim foram felizes juntos,mas como todo casamento tiveram crises...Várias crises...Draco Malfoy tinha um futuro promissor no quadribol e como um comensal da morte,mas ele abandonou tudo isso pela mulher,tudo isso...E eles viveram felizes durante longos 20 anos,até que o pior acontecera...Aquela crise,a pior de todas as crise,que com certeza abalaria um casal que se amasse e abalou o casal Malfoy,desestruturou o casal que não poderia se amar mais...Hermione expulsou o marido de casa completamente desolada,desesperada e aos choros,ela não poderia estar mais triste pelo que acabara de fazer,mas não tinha outra alternativa,era o que se precisava ser feito,de fato...E a partir daí,começa a história,a nossa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.