Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 11
Ela só precisa existir, pra me completar


Notas iniciais do capítulo

VIAGEM PARTE II – Cadê os leitores mais incríveis do mundo? Acheeei! Quero agradecer aos comentários, aos novos favorites, a quem tá acompanhando, e aos meus leitores fantasmas que eu nem sei quem são mais já considero pacas aushuashuausha, bom vamos ao que interessa, estão gostando da viagem? Espero que sim *-* Beijão e boa leitura
PS: Amo ler os comentários, caprichem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/11

Pedro estava ajoelhado esperando a resposta da lutadora, na verdade, não só ele mas todos que lá estavam. Ele a olhava com brilho nos olhos e ela estava com um misto de felicidade e vergonha. Tainá estava completamente furiosa e resolveu intervir.

― Pedro, e-eu... ― Quando Karina ia terminar a frase Tainá derramou o seu suco no chão e quando o garçom passou ele escorregou e derramou uma bandeja de macarronada em cima de Karina. Ela ficou cheia de molho e almôndegas. As pessoas que antes gritavam em coro o “Aceita! Aceita!” agora gargalhavam, Karina saiu correndo e Pedro ficou ajoelhado tentando digerir o que havia acontecido. Ela saiu em disparada e entrou no seu quarto, tirou as roupas e correu pro banho, ela chorou de raiva por ter pagado um mico daquele, ela não soube dizer o que foi pior, o pedido na frente de todos ou “o ataque da macarronada assassina”, como foi apelidado a cena, que já estava até na internet, pois Kelly a amiga de Tainá havia gravado a cena, não só ela mas muitas pessoas. As amigas de Karina logo sairam atrás dela e João foi falar com Pedro que estava encostado numa parede fora do restaurante do hotel.

― Olha cara, você não teve culpa, mas temos que admitir que “o ataque da macarronada assassina” foi hilário. ― Disse João.

― O ataque do que? ― Falou Pedro sem entender.

― Da macarronada assassina. Foi esse título que deram pra o vídeo que tá rolando. ― Disse João e Pedro logo sentiu seu celular vibrar, quando ele olhou o whatsapp viu 67 mensagens de várias pessoas rindo de um vídeo. O vídeo do pedido que foi interrompido pelo incidente com o macarrão. Ele não conseguiu acreditar. Karina o faria em pedaços. ― É cara, cê tá morto.

― Johny, Johny, Johny. Pode ficar com meu celular quando a Karina me matar, e diz a Tomtom que ela pode ficar com meu quarto, já que é maior que o dela, e por favor, me enterre com meu violão. ― Pedro falou indo em direção ao quarto de Karina.

―Eii Pedro! Se eu fosse você deixava ela sozinha por um tempo. Sabe como deve ser difícil tirar o cheiro de condimento e queijo do cabelo? Ela deve tá uma fera, deixa ela se acalmar, depois você pensa num jeito de pedir ela em namoro de uma forma decente, porque sinceramente, na frente de todo mundo? Onde cê tava com a cabeça seu manezão? A Karina é tímida, você que sempre foi o “BFF” dela devia ligar os pontos. ― Disse João segurando o ombro de Pedro.

― É Johny, você tem razão. ― Disse Pedro indo pro seu quarto.

Parecia que quanto mais ela esfregava mais o cheiro de molho de tomatee queijo aumentava, ela estava ficando cada vez mais impaciente e irritada, chegou tão atordoada ao quarto que nem notou as milhares de mensagens no seu celular, do grupo da sala comentando o mico, das amigas tentando consola-la, de Pedro se desculpando, das pessoas que ela mal falava e ainda assim passaram o vídeo para ela...

Uma das mensagens foi uma corrente, criada por uma das garotas da piscina, que queriam ficar com Pedro. A corrente dizia:

“Esta é a Karina , ela sofria de uma doença grave que a qualquer momento podia matá-la e um dia quando seu noivo a pedio em casamento, uma macarronada a atingiu e ela ficou tão furiosa com a vergonha que tinha passado que morreu. Desde o ocorrido ela assombra todos os que riram dela cometendo crimes relacionados a macarronada. Se você não repassar o vídeo para 20 amigos o próximo a ser atacado será você. A última pessoa que viu e não repassou foi diagnosticada com molho nos pulmões e não está mais entre nós...”

Pelo menos umas 30 pessoas haviam mandado a manesagem para ela, fora as outras correntes que tinham inventado. Ela ainda esfregava o cabelo quando ouviu vários assobios do telefone, como o cheiro já estava passando ela lavou com shampoo mais duas vezes e depois de passar condicionador ela saiu do banheiro para ver o que estava acontecendo. Ela saiu enrolada na toalha e sentou na cama, pegou o telefone e se assustou ao ver 2.356 mensagens e o número só crescia.

Ela colocou o celular no silencioso, para parar de vibrar e foi olhar o whatsapp. Quando ela abriu o aplicativo e começou a ler as correntes ela ficou vermelha de ódio, todos rindo do mico dela e ainda era quinta-feira, “Como eu vou olhar na cara do pessoal da escola agora?”, ela estava em desespero quando tudo piorou, pois Zé, Marcão e várias outras pessoas da academia e da Ribalta começaram a chama-la no chat do 2ponto0 enviando o vídeo e as correntes.

O pessoal da academia estava mais querendo informa-la do que estava acontecendo e querendo saber se ela estava bem e o que tinha acontecido, pois eles estavam preocupados já que sabiam que ela era tímida. E algumas pessoas da ribalta estavam rindo mesmo, principalmente as meninas que queriam ficar com Pedro. Bianca começou a ligar para ela desesperada querendo saber como ela tinha se metido naquela confusão e tentando fazer o pai não surtar com o pedido de namoro, eles sabiam que Karina podia a qualquer momento voar no pescoço de quem fez o vídeo, mas não era só um vídeo, eram vários. Logo começaram a bater na porta do quarto dela Pedro, João, Pri, Fabi e Júlia. Eles estavam preocupados com ela.

― Karina tá tudo bem, abre a porta! Sou eu Pri. ― Disse a garota preocupada. Karina esqueceu que estava de toalha e que por baixo só tinha as roupas íntimas e abriu a porta, logo todos entraram no quarto.

― Alguém sabe onde tem um absimo pra eu me atirar? Dá pra alguém me dizer qual é o lado bom dessa palhaçada?― Disse Karina furiosa se sentando na cama.

― Pelo menos você agora é uma celebridade! ― Disse Pri num ato desesperado de fazer Karina sorrir.

― Próximo! ― Disse Karina virando para Fabi.

― Podem estar repassando o vídeo por achar bonita a atitude do Pedrinho. ― Disse Fabi olhando pra Karina com uma carinha compreensiva.

―Próximo! ― Disse Karina virando para Júlia.

― K, nem foi tanta gente assim mandando o vídeo, e vai que descobrem que você luta e te contratam ai- ― Ela foi cortada por João.

― Vai que tu seja chamada pra fazer propaganda de molho de tomate? ― Falou João achando que Karina ia ficar animada com a possibilidade. Ela o olhou como quem diz “qual é o seu problema?”.

― Cala boca João! Ô esquentadinha, foi o maior micão sim, mas todo mundo já pagou um mico na vida, esse não foi seu primeiro e não vai ser o último. Cadê a Karina que eu conheço? Aquela que não liga para o que os outros pensam dela? Aquela que não fica sofrendo num quarto escuro― Disse abrindo a cortina da porta da varanda ― e sim encara os problemas de frente sem “mimimi”. Isso é o que eles querem, querem que isso te machuque, mas eu não vou deixar nada nem ninguém te machucar, e você não pode dar esse gostinho a eles. Se arruma e vamos almoçar. Bora gente, deixa ela se trocar. ― Disse Pedro saindo e levando todos consigo. Ela colocou um short, seus vans e uma camiseta do legião urbana e quando saiu do quarto Pedro ficou radiante.

― Cê tá certo moleque, eu não vou dar esse gostinho a eles. Vamos que eu tô com mô fome. ― Disse Karina deixando o celular desligado na cama e indo ao restaurante do hotel. Eles ficaram felizes por ela ter dito um grande “dane-se” para aquela situação, ela não se deixaria abater por uma “brincadeira” como aquela, ela tinha outras preocupações. Quando chegaram ao restaurante boa parte das pessoas que presenciaram a cena já tinham ido embora mas as pessoas que restavam ainda comentavam o ocorrido. Eles foram em direção a uma mesa e chamaram o garçom para fazer o pedido, o garçom reconheceu Karina como a garota do macarrão e disse que por causa do acidente eles ganhariam um crédito de 200 reais para o almoço. Eles agradeceram e pediram os pratos.

― Ta vendo, tem sempre um lado bom. ― Disse Pedro pegando a mão de Karina por baixo da mesa.

― Sei... ― Disse Karina dando um meio sorriso. Eles almoçaram , Karina retornou as ligações de Bianca, falou com a irmã e com o pai. Eles saíram do hotel foram para a área perto do mar que eles ainda não tinham visto. Já eram 14:56 quando eles chegaram na areia, tiraram os sapatos, sentaram e ficaram observando Pri e Fabi tirarem fotos. Eles passaram a tarde conversando e as meninas, junto com João decidiram deixar o “casal” mais a vontade.

― Gente tá escuro já, vamos voltar pro hotel? A gente pode ficar conversando no quarto de alguém, sei lá. Mas aqui tá frio e deserto... ― Disse Karina abraçando os joelhos para se esquentar.

― Eu acho melhor mesmo a gente voltar... Estamos um pouco afastados do hotel, pode ser perigoso já que não tem seguranças por aqui. ― Disse Pedro passando seu braço pelos ombros de Karina e os acariciando.

― Tá, daqui a dez minutinhos a gente volta, é que eu, a Fabi, a Juh e o João vamos tirar uma selfie ali nas pedras, vamos gente! ― Disse Pri, na hora eles ficaram sem entender mas logo perceberam que era para deixar o “casal” a sós.

―Você tá gelada Karina, vem cá. ― Disse Pedro abraçando a garota que não protestou.

― Pedro, você quer mesmo namorar comigo ou só falou aquilo pra eu não te bater no meio do restaurante? ― Perguntou Karina que estava encostada no peito do guitarrista.

― Eu quero, quero muito. Você já devia saber disso, já que eu tô fazendo de tudo pra te conquistar esquentadinha. Desde que eu voltei pro Rio você é tudo o que eu mais quero. Quero te ter pertinho de mim, poder te abraçar, te beijar, te esquentar... ― Disse Pedro que ainda tinha a garota recostada no seu peito.

― Fala sério Pedro, o que que você viu em mim? ― Nesse momento ela se levantou e ficou de frente para o garoto. ― Olha só pra mim, eu não sou o seu “tipo”, nem o seu nem o de ninguém. ― Ela abaixou a cabeça e ele se levantou.

― Pra falar a verdade você não é meu “tipo”, você é a minha METADE, você me completa. As vezes eu me pergunto se EU te mereço, olha só pra você! Você é linda, divertida, tem um gosto musical incrível, é sincera, tem personalidade, você é forte, luta pelo que acredita! Me diz, como não me apaixonar por você? Você é a minha inspiração, seu sorriso é o que ilumina o meu dia, e nem pense que do escuro não dá pra ver esses seus olhos azuis e essa suas bochechas coradas, as bochechas mais lindas do mundo. ― Ela estava com um sorriso tímido que se alargava sem que ela pudesse controlar, ele segurou seu rosto nas mãos e acariciou suas bochechas coradas. ― Mais sabe o que eu mais gosto em você? Sua boca. ― Dito isso ele a beijou ternamente e logo a paixão ardente que queimava o coração dos dois tratou de intensificar o beijo, quando os amigos dos dois voltaram deram meia volta e ficaram escondidos atrás de uma moita para ver o desfecho daquilo tudo.

― Pedro... ― Disse Karina sendo cortada pelo garoto.

― Shii... Karina, minha esquentadinha, você quer me fazer o moleque mais feliz desse mundo? ― Perguntou Pedro se ajoelhando e segurando as mãos dela.

― Pedro, meu moleque, eu quero mais que tudo. ― Disse Karina sendo abraçada por Pedro, que ficou girando a garota várias vezes em seus braços até que eles caíram na areia.

Ficaram se olhando e sorrindo até que não aguentaram a proximidade e se beijaram novamente, só pararam quando começou a chover, primeiro a chuva fraca não os incomodou mas depois começou um temporal e eles interromperam o beijo.

― Pedro tá chovendo muito! ― Disse Karina sorrindo tentando se soltar dos braços do guitarrista.

―A chuva lava a alma. ― Disse Pedro beijando a lutadora novamente, mas ela se soltou, se levantou e começou a correr na areia, ele foi atrás e conseguiu alcança-la, segurou sua cintura e a girou juntando seus corpos novamente.

― Me solta moleque ― Disse Karina em tom risonho com um sorriso estampado no rosto.

― Só se você prometer que não vai fugir de mim! ― Disse Pedro que logo recebeu vários selinhos.

― Prometo, mas você tem que me prometer que não vai sair gritando por ai. ― Disse Karina que ganhou um outro beijo.

― Prometo! Agora vamos minha namorada. ― Disse Pedro pegando a mão de Karina e indo em direção ao hotel.

― Vamos meu namorado. ― Disse Karina apertando a mão do garoto. Eles estavam molhados e tinham areia nos cabelos e em parte das roupas, mas eles não podiam estar mais felizes.

_*_

Eles saíram da praia e entraram no hotel de mãos dadas, almas lavadas e corações acelerados.

― PEDRO! A gente esqueceu o pessoal! ― Disse Karina quando eles já estavam no corredor dos quartos do hotel. Mal sabiam que eles já tinham saído de fininho antes mesmo do pedido de namoro.

― Manda uma mensagem perguntando onde eles estão... ― Disse Pedro observando ela pegar o celular e digitar rapidamente, logo veio a resposta.

― Eles já estão no quarto da Fabi! Cê acredita que deixaram a gente lá e voltaram? ― Disse Karina que ficou brava mas depois percebeu o planinho e deu um sorrisinho. ― SAFADA! Moleque não tinha selfie nenhuma nas pedras, elas queriam era nos deixar sozinhos! ― Disse sorrindo do planinho.

― Nossa elas são geniais! Funcionou direitinho... ― Disse Pedro beijando Karina.

― Olha, a Pri me disse que eles estão jogando dominó, você sabe jogar? ― Perguntou Karina chegando perto do seu quarto.

― Eu? Eu sou o rei do dominó esquentadinha! Vou tomar banho, a gente se encontra lá? ― Perguntou Pedro recebendo um “sim” da namorada. Ele tomou banho e foi para o quarto de Fabi, onde Pri e Fabi, jogavam contra Júlia e João.

― Oi Pedro! Cadê a K? ― Perguntou Fabi.

― Ela tá tomando banho pra vir pra cá, é que o cabelo dela ficou cheio de areia... ― Disse Pedro sem saber se devia contar logo tudo. As meninas perderam para a dupla “Juão” e Karina chegou no quarto, disse que ela e Pedro tinham se acertado e que estavam namorando e eles formaram uma dupla para jogar contra a dupla vencedora, foi uma batalha “Perina X Juão” como Fabi apelidou. Júlia gostou do apelido que deram a dupla e gostou ainda mais de ver como ela e João funcionavam bem juntos, o garoto também percebeu a sintonia dos dois mais não queria começar nada com Júlia sem antes saber o que de fato sentia por Bianca.

― Pedro, cadê o rei do dominó? A gente tá perdendo de 5x0 mais um ponto e acaba o jogo! Acorda moleque! ― Disse Karina que ria de Pedro por ele ter dito que iria ganhar de lavada quando na verdade estava perdendo de forma vergonhosa.

― O bom é de virada esquentadinha! Dá mais emoção, entende? ― Disse Pedro fazendo a namorada sorrir.

― Emoção? Pedro joga logo, a gente vai perder mesmo. ― Disse Karina ainda sorrindo, assim como todos os outros, já que Pedro soltava uma de suas “pérolas” a cada segundo.

Eles perderam e todos quiseram parar de jogar e fazer outra coisa. Estava passando um filme na televisão e todos foram se ajeitar para assistir. Pri e Fabi estavam recostadas na cabeceira da cama sentadas, Júlia e João estavam no tapete encostados na madeira do fim da cama e Pedro e Karina dividiram um sofá de dois lugares. O nome do filme era “Cartas para Julieta” Karina não reclamou, pois era isso ou “Barbie moda e magia” que passava em outro canal, pelo menos nesse filme ela e Pedro poderiam ficar juntinhos sem serem interrompidos por alguma música relacionada a “glitter”.

― Esse filme é até legal esquentadinha. Esquentadinha? Karina? Avá! ― Disse Pedro meio que sorrindo por ela ter dormido durante o filme. “Que tipo de garota não curte filmes românticos? Minha esquentadinha é claro!”. Quando o filme acabou Pedro teve pena de acorda-la e a pegou no colo, pegou seu cartão para entrar no quarto e a levou. Chegando lá, ele a pôs na cama, tirou sua chinela e a cobriu, colocou o celular e o cartão de entrar no quarto dela no criado mudo ao lado da cama. Ele não queria apressar nada, então deu beijinho na testa da namorada e foi para o seu quarto.

_*_

“Ela une todas as coisas

como eu poderia explicar,

um doce mistério de rio,

com a transparência de um mar

....

Talvez ela saiba de cor

tudo que eu preciso sentir

Pedra preciosa de olhar !

Ela só precisa existir

para me completar”

~ O que será que vai rolar nessa trilha? E no lual? Vocês não podem perder haha :3 ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amorees eu vou deixar meu twitter aqui pra, se vocês quiserem, me perguntar alguma coisa da fic, me darem sugestões, essas coisas...
@leh_pipoca
Gente a fic está meio na metade, ainda tem muuuita coisa pra acontecer, então acalmem os corações e segurem os forninhos, vem surpresa por aí kkkk :3