O impossível - Dramione escrita por Carol Black Granger Potter


Capítulo 3
Capítulo 2 - Mortos ganham mais flores que vivos .


Notas iniciais do capítulo

Gentee , me perdoem por não ter postado ontem , tentei porém não consegui , meu aniversario vai ser daqui 4 dias , e eu não to parando em casa e pra piorar estou em semana de prova . Sorry :c

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538777/chapter/3

15 De Julho - 7 anos desde o fim da guerra

O dia estava calado , parecia estar triste igual Hermione , afinal quem ficaria feliz com a morte daqueles que ama ? , mas tinha uma coisa para se comemorar , eles não aviam morrido em vão , mas com certeza faziam falta , sempre iram !

Hermione tentava arranjar uma desculpa para sair de casa , como era sábado ela não poderia falar que iria trabalhar , ter que mentir para Steven não era fácil , mas era preciso .

–Steven eu tenho que resolver umas coisas do trabalho , estou ficando louca com o novo livro , e eu tenho compromisso marcado com a livraria , prometi que esta tarde eu daria uma palestra falando sobre o livro , estarei no shopping - Era a unica saída esta desculpa tinha que dar certo , porém Hermione ficou insegura e com medo de Steven falar que queria ir junto , afinal ele sempre ia .

–Livraria ? Você disse que tinha cancelado , disse que esta era uma tarde para sairmos e ficarmos juntos , nunca podemos ficar juntos , você passa parte do seu tempo trancada no escritório escrevendo , quando você vai ter um tempo pra mim , sou eu noivo . - Steven estava certo , Hermione avia desmarcado o compromisso com a Livraria , mas está era o único jeito .

–Me desculpe , desta vez eu não posso faltar , eles estão contando comigo - Hermione disse com um tom de tristeza na voz , ela queria poder contar para Steven oque ela era , oque ela fazia , da onde ela vinha , e como sua vida era .

–Eu também estava contando com você , quando acabar a sua palestra liga pra mim , eu vou te buscar - Dito isso Steven se jogou no sofá e ficou vendo alguma coisa que Hermione não se preocupou em olhar na TV .

Hermione era a tipica escritora fanática , a semana toda ela ficava escrevendo , lendo e concertando oque escreveu , nunca estava bom para ela , e este era seu trabalho , ela era escritora .

Hermione colocou um Jeans e um sobretudo bege , o dia estava frio , na verdade sempre estava frio , quando se mora em Londres é difícil achar um dia quente .

Hermione precisava ir para O Caldeirão Furado , para assim entrar no Beco Diagonal e aparatar para Hogwarts , ela odiava aparatar no mundo trouxa , nunca era seguro .

Ela saiu de casa ainda se sentindo culpada por não poder contar oque ela era para Steven , ela o amava e ele merecia saber , porém não podia , não por enquanto . As ruas estavam calmas , Hermione acreditou que só estava assim porque era hora do almoço , as pessoas estariam em suas casa uma hora desta , O Caldeirão furado não ficava muito longe de sua casa , duas quadras para ser exata , ela avia comprado uma casa bem perto por isto mesmo , assim ela se sentiria mais próxima do mundo dela . Assim ela foi andando pelas ruas de Londres , caminhando com calma e ao mesmo tempo se sentindo ansiosa .

Como esperado Tom (O dono do Caldeirão furado) cumprimentou Hermione com um sorriso enorme , ele adorava te-lá em seu bar , sempre pedia para ela voltar , e sempre que ela voltava ele falava estar com saudades , e assim não era diferente no Beco diagonal , quando ela passava por lá todos saiam de suas lojas para olhar para ela e admira-lá , alguns lhe davam presentes e muitos pediam abraços , Hermione nunca negava , nunca negaria , essas pessoas eram a família dela , e jamais os trataria mal .

Hermione se encostou na parede e então aparatou para Hogwarts , só era possível aparatar em Hogwarts uma vez ao ano , e sempre era dia 15 de Julho.

Como sempre a festa estaria ocorrendo nos jardins , perto a sepultura de Harry Potter e ao lado dela estava a de Rony Weasley , como esperado tinha muitas pessoas lá , sempre fora assim . Hermione avistou McGonagall de longe , ela estava conversando com o Hagrid , sem pensar duas vezes Hermione foi de encontra a eles .

–Olha só que veio - Gritou Hagrid vendo Hermione , e foi de encontra a ela

–Olá Hagrid , eu senti saudades - disse ela e com uma tentativa de abraçar o meio gigante

–Oh Hermione , você nunca mas veio nos ver , sentimos sua falta -Disse McGonagall - Como você anda , está bem ?

–Sim eu estou , não pude vir mesmo , estou com um monte de trabalho e o meu livro novo está cada vez me dando mais dor de cabeça , porém prometo que nunca mais vou deixar de ficar sem ver vocês

–Acho bom mesmo - McGonagall disse com tom brincalhão na voz - Hora do discurso , chegou a tempo

Um enorme relógio bateu marcando 15h , e todos entenderam oque tinha que fazer , foram para as cadeiras brancas que ficavam de frente as sepulturas e McGonagall se pois ao meio das mesmas e começou a falar :

–Hoje já se faz 7 anos desde que o nosso mundo foi livrado das trevas , 7 anos desde que perdemos muitas pessoas , mas elas não foram em vão , vamos sempre lembrar delas , pelas coisas boas que fizeram , pelas amizades , o amor , e a compaixão , todos eram muito importantes , e sei que cada um de vocês tiveram uma vida com estas pessoas e que, e é por elas que estamos aqui hoje , é por elas que o nosso mundo das trevas foi livrado , por elas que devemos honrar , Homenagear aqueles que fizeram o bem , porque eles queriam nosso bem , morreram batalhando por isso , devemos tudo isso a elas , vamos honrar os nossos grandes amigos fortes - Dito isso todos ficaram em silencio e Hermione se pois no lugar de McGonagall

–A 7 anos atrás nós não perdemos só o menino que sobreviveu , nós perdemos alguém muito maior , um menino que queria nosso bem , e que deu a sua vida por isso , a 7 anos atrás eu perdi não só um amigo mais sim um irmão , vamos horar por ele e pelo bem que ele nos deu . Obrigada - Hermione esta chorando , e como não chorar ?

Ela se sentou em uma das ultimas cadeiras e quando percebeu que as pessoas já estavam indo embora levantou-se e pós se a frente da sepultura de Rony , ela sentia a falta dele , se ajoelhou e começou a chorar sem pensar se alguém a olhava , ela só queria chorar , apenas .

–Porque mortos ganham mais flores que os vivos ? - Hermione ouviu uma voz atrás dela que ela reconheceria de longe , não precisou nem virar para saber quem era .

– Porque durante a vida as pessoas não mostram gratidão , as vezes precisamos morrer para matar o orgulho das pessoas , e aqui dentro é o único lugar onde o orgulho morre e as lagrimas caem ! - Hermione respondeu , continuava de costas - Muita coragem a sua em vir aqui Malfoy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Espero que sim , quero comentário com criticas ou elogios

Xx Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O impossível - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.