Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 17
Capitulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Capitulo especiaaal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/17

Mais um dia calmo e ensolarado em Tóquio! Haviam se passado três meses desde o termino do Instituto Allien. Muitas coisas haviam mudado, Hiroto havia voltado a falar com Nagumo e Suzuno, porém, não se viam com tanta frequência como antes, já que Hiroto ainda estava abatido com a prisão de seu pai e no momento estava morando com Hitomiko, que praticamente não deixava o garoto sair na rua nem para ir comprar bala. Então ele só podia ficar em casa com Midorikawa quando ele aparecia. Nagumo e Suzuno, assim como Hiroto e Midorikawa, ainda estavam namorando, e seu relacionamento ficava cada vez mais sério a cada dia que passava. Estavam até morando juntos na casa de Nagumo, o que não foi muito bem visto pela mãe do ruivo, que ficou sabendo do relacionamento dos dois a pouquíssimo tempo, e não deixava de sempre lançar um olhar mortal para Suzuno toda vez que ele passava por ela.

{...}

Nagumo: Eu quero que você faça um carro, Kirato, e não um sol! (Sentado na calçada da porta de sua casa junto com seu primo)

Kirato: Eu desenho o que eu quiser!

Nagumo: Oxi, o gesso é meu!

Kirato: Tô nem aí! Me dá logo o braço pra eu poder desenhar! (Puxa o braço direito engessado do ruivo)

Nagumo: Ai! Kirato, para sua peste, tá me machucando! (Tenta impedir que seu primo continuasse puxando seu braço)

Suzuno: Kirato!

Kirato; (solta o braço do ruivo com medo) ...

Suzuno: Eu saio daqui por um segundo e vocês já começam a brigar né?!

Kirato e Nagumo: (abaixam a cabeça enquanto Suzuno se aproxima dos dois com um olhar de: Vou matar esses moleques!) ...

Kirato: Olha primo, uma pipa! (Aponta para uma pipa mandada que se aproximava do quintal do ruivo)

Nagumo: Espera aí, que eu vou pegar pra gente soltar Kirato! (Levanta e ia em direção à pipa)

Suzuno: Não senhor! Você não vai atrás de pipa nenhum! Tá afim de quebrar o outro braço é?!

Nagumo: Mas eu não vou subir na arvore!

Suzuno: Você disse a mesma coisa da outra vez! Mas aí você subiu na árvore e olha só no que deu! Um braço quebrado e agora eu sou seu empregado! ... E rimou!

Nagumo: Mas eu não vou subir Suzuno, deixa eu pegar a pipa por favor! (Começa a fazer manha)

Suzuno: Nagumo, eu já disse que não!

Nagumo: Aaah por favooor...?

Kirato: Não precisa trouxa, eu já peguei! (Passa por ele com uma pipa na mão)

Nagumo: Viu? ... Viu?! Agora essa porra desse moleque vai me infernizar e me encher o saco pro resto da minha vida!

Suzuno: Ora, não seja exagerado! Você é mais velho ou não é?!

Nagumo: E quem disse que isso importa pra ele?! Aaai caramba, o Kirato apertou muito meu braço... (massageia seu braço quebrado)

Suzuno: Aawnn deixa eu ver... (Se aproxima do ruivo e segura seu braço massageando devagar)

Nagumo: Tá doendo... aaah estava doendo, agora que você está fazendo massagem não está mais... aaah que delícia... Suzuno, você está apertando muito... Suzuno, tá doendo... Aaah SUZUNO! AAAH! VOÇE TA APERTANDO!!! Me solta!

Suzuno: (apertando o braço dele com cara de psicopata que acabou de ser preso) Quem é Samantha, hein seu miserável?!

Nagumo: AAAH SAMA O QUE?!

Suzuno: Não se faça de desentendido! Quem é essa P*(censura)!

Nagumo: Eu n-não sei do que você tá falando!!!

Suzuno: E esse nome aqui escrito no seu braço, hein?! (Aponta para o nome da tal garota escrito de roxo cintilante)

Nagumo: É o que? (Olha para seu braço) Eita...

Suzuno: (com um facão na mão) Eita né?! Você vai ver o eita na hora que EU ENFIAR ESSA FACA NO SEU BUCHO SEU INFELIZ!

Nagumo: Su-suzuno... calma amor, foi culpa do Kirato que fez essa porcaria no meu gesso! (se afasta lentamente do albino para evitar que ele atacasse a faca se por acaso ele tentasse correr)

Suzuno: Você vai apagar o amantha e vai deixar só o S! OUVIU?!

Nagumo: T-ta b-b-bom... S de... de Suzuno n-né?

Suzuno: Não! S de: Se você deixar esse pirralho escrever o nome de alguma vadia no seu braço... Você morre! Sacou?

Nafumo: (apavorado) S-s-saq-quei...

Suzuno: Ótimo! (Sorri gentilmente e entra na sala)

O ruivo faz o mesmo, mas demorou um pouco para entrar tentando se recuperar do mini ataque cardíaco que ele havia tido naquele momento, para logo depois finalmente entrar na sala e se acomodar no sofá ao lado de Suzuno.

Nagumo: Uhh! Vai começar Johnny Test! Coloca no 9, Suzuno!

Suzuno: Não, eu quero assistir Meu nome não é Johnny.

Nagumo: Mas Johnny Test é melhor!

Suzuno: Você nem sabe se o nome dele é Johnny mesmo! Vai que o nome dele não é Johnny?

Nagumo: (poker face) Suzuno você esta...

Campainha toca.

Nagumo: Caramba! Já percebeu que toda vez que estamos conversando essa campainha toca?!

Suzuno: É culpa dessa autora doida e sem criatividade.

Eu: Ei! Que ideia é essa de me insultar?!

Nagumo: Volta a escrever, maluca!

Eu: E você acha que eu...! ... Tá, fui! (Some)

Nagumo: ... Eu não vou atender...

Suzuno: Eu menos ainda...

Campainha toca de novo com um barulho mais estridente do que o normal...

Nagumo: ... (começa a assoviar)

Suzuno: ...

Campainha toca novamente.

Suzuno: PUTA que pariu! (Levanta do sofá com tudo já perdendo a paciência e vai em direção a porta pronto para mandar o indivíduo ir se fu...! se danar...) Já vai! ...desgraça... (abre a porta e dá de cara com um ser loiro de cabelos compridos e olhos em um tom avermelhado, um sorriso sedutor nos lábios e com uns óculos escuros realçando suas madeixas loiras e seu rosto um tanto afeminado) Ah não...

Aphrodi: Oi Fuusuke!

Suzuno; ... (tentando processar a figura parada e sorridente na sua frente) É assombração... (tenta fechar a porta mas o loiro o impede) Eita assombração, tá muito insistente hoje hein?! (Tenta de novo até o momento em que Aphrodi segura em sua mão e Suzuno vê que aquilo não era uma assombração) ... Aphrodi?! (Praticamente grita, fazendo aparecer ao seu lado um ruivo com fogo nos olhos e uma pistola de espirrar água na mão) (Eu: ...Aaah então era sobre essa pistola que você estava falando no capítulo anterior né Nagumo? Nagumo: Exatamente!)

Nagumo: O que essa loira de farmácia está fazendo na minha humilde residência?!!

Suzuno: E eu sei lá! Eu até pensei que era uma assombração!

Aphrodi: É muito bom te ver também viu, Nagumo?! E... nossa o que houve com o seu braço?! Ah, já sei, você bateu muita punheta e acabou quebrando ele né?

Suzuno: Aphrodi! (repreende o loiro corado)

Nagumo: Olha só seu folgado...!

Aphrodi: Calma! Eu só estou brincando! Eu vim aqui por um excelente motivo!

Nagumo; Veio roubar o Suzuno de mim né?! Eu tenho uma novidade pra você loirinho! Estamos namorando e nunca vamos nos separar! Nunca! NUUUNCAAA!

Aphrodi: (arqueia uma sobrancelha) Eu sei que vocês estão namorando! Naquele dia que vocês tentaram destruir a Raimon com o time Chaos, eu vi vocês se beijando no vestiário!

Nagumo e Suzuno: Você... você...! Ah meu Deus que vergonha... (corados)

Aphrodi: (ri) Pois é, e também eu estou namorando!

Nagumo e Suzuno: (olham para o loiro surpresos) ...

Nagumo: ... Quem é o louco?

Suzuno: Pff kkkkkkkkkk

Aphrodi: Não é louco nenhum tá?! Ele só é louco por mim. (Sorri e joga seus lindos cabelos para o lado)

Nagumo: Por isso mesmo ele é louco...

Suzuno: KKKKKKKKKKK

Aphrodi: (poker face) Ah dane-se a opinião de vocês! Bom, eu vim aqui para fazer um convite.

Nagumo: Sobre?

Aphrodi: Eu faço parte de um time na Coreia e... meu treinador soube da força que o Instituto Allien tinha e dos jogadores talentosos que estudavam lá. Então, ele pediu para que eu viesse aqui e convidasse vocês para fazer parte do time Os Dragões de Fogo.

Suzuno: E a gente ganha o que com isso?

Aphrodi: Fora o dinheiro que vocês vão ganhar jogando no Tornei de Futebol Fronteira Internacional, vocês vão ter a chance de se vingar da Raimon... e do Hiroto.

Suzuno: Uuuuhh, isso parece ser interessante...

Nagumo: Não estamos interessados. Passar bem! (Fecha a porta na cara do Aphrodi)

Suzuno: O que?! Nagumo! O que você tá fazendo?! É a nossa chance de nos vingarmos daqueles Fdp’s e do Hiroto!

Nagumo: É, e também é a chance daquele loiro safado te roubar outro beijo! E pior ainda, te roubar de mim!

Suzuno: Nagumo...

Nagumo: Eu não estou pronto, Suzuno... Não estou pronto pra te perder de novo... (o ruivo abaixou a cabeça com um semblante de raiva no rosto e ao mesmo tempo de preocupação)

Suzuno: (sorri enquanto repousa sua mão no rosto de Haruya virando para olhar em seus olhos) Isso não vai acontecer... Eu já disse, você é a minha vida...

Nagumo: (sorri e trás Suzuno para perto de seu corpo selando seus lábios aos dele) ... Eu te amo.

Suzuno: Eu também te amo. E aí? Nós vamos dar uma lição na Raimon ou não?!

Nagumo: Mas é obvio que sim! Aphrodi! (Corre até a porta e chama o loiro que estava sentado na calçada comendo morango) Ué, aonde você arrumou isso?

Aphrodi: Na arvore atrás do seu quintal.

Nagumo: Ah tá. Ah! Eu e o Suzuno vamos com você pra Coreia.

Aphrodi: Eu sei, sabia que vocês iriam comigo.

Nagumo: Hum... já estou me arrependendo de ter aceitado...

Suzuno: Então vamos!

Os três saem de casa juntos, um ao lado do outro, rumo ao novo país, Coreia! Que tipo de aventuras eles terão nesse lugar? Será que o Aphrodi está namorando mesmo? Será que o Suzuno não vai ser beijado outra vez pelo loiro?!

Uma nova temporada aguarda o casal, novas aventuras e até novos romances...

Suzuno: Nossa, mas vocês dois são burros hein?! Como é que viaja sem mala meu Deus?!!

Aphrodi: A culpa é do seu namorado baka!

Nagumo: Vá se danar Aphrodi! E pode parar de falar isso de mim antes que eu mude de ideia!

Suzuno: Vamos logo arrumar as malas vai...

Fim...

.

.

.

.

.Fim de um ciclo, para dar entrada a um novo começo...

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUUUU!!! TERMINEEEI! O/ Espero que vocês tenham gostado minna-san! Eu sei, foi curtinho, mas é só uma ponte pra segunda temporada que logo logo esta aí! KYSSUSSS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amigo é um E.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.