Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 8
Only my


Notas iniciais do capítulo

Geeente,depois de ter digitado esse cap todo pelo cel,acho que mereço pelo menos um recomendação! Shuashuas
Desculpa pelos possiveis erros e espero que gostem ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/8

A noite havia sido cansativa devido ao fato de querer provar tanto ao Will como a mim mesma que eu era plenamente capaz de satisfazer ele sexualmente,apesar da minha condição de enjôos e cansaços constante,apesar da preocupação de Will,tudo correu perfeitamente como o esperado.

Agora mesmo me sentindo muita cansada,eu não conseguia dormir,é como se meu corpo cansado não conseguisse acompanhar a minha mente agitada,que não conseguia parar de arrumar possbilidades em relação à nova cuidadora de Will,nem o cansaço pòs sexo me fazia relexar naquele momento. Eu não tinha uma idéia concreta sobre nada,mas possibilidades e teorias eu tinha várias e a maioria delas não era as das melhores,certo eu não tinha a necessidade de que isso me afetasse,aliás sò seria mais uma simples funcionária,mas era ai que eu me encurralava,eu também não fui isso? Tudo bem,meu marido me amava,mas se aparecesse alguém melhor,uma mulher capaz de compreender ele melhor do que eu? Algo simplesmente angustiante de se pensar quando se ama alguém,e mesmo eu tendo namorado Patrick,jamais havia me sentindo tão insegura dessa forma,era algo novo pra eu lidar com esse tipo de coisa,mas eu teria que deixar isso de lado e pensar no bem estar de Will,isso estava acima de qualquer coisa.

A noite se passou e em algum momento eu enfim consegui dormir,acordei pela manhã sobressaltada,pensando que já era tarde e tinha perdido as entrevistas,por sorte ainda era cedo,Will já nāo estava do meu lado,fui direto para o banho e higiene matinal,na hora de me vestir optei por um vestido preto,um dos poucos que ainda me deixa confortável com a barriga crescendo cada vez mais,talvez fosse a hora de ir na primark ou em alguma outra loja de gestante,era sò uma questão de ter tempo,desci para o café e encontrei Nathan terminando de dar café á Will, ele me olhou de forma que deixava claro que estranhava aquela roupa

– Precisamos ir á uma loja de gestantes urgente-Disse Will bem humorado á guisa de um bom dia

– Pensei justameente isso hoje -me aproximei e beijei a sua testa-Estava pensando em dar uma passada na Primark.

– Na Primark?!–Por Deus,Louise,nem peeeensar!–Disse will com a voz em falsete em seguida em um tom normal de voz acrescentou–Estava pensando em irmos na Seraphine ou na Hàrrolds,acho que essas devem ser boas lojas.

–E as mais caras também,Kate não compra a roupinha do herdeiro real lá?-Indaguei–Você é um esbanjador incuràvel,Willian Traynor

–Pensei que já tivesse se acostumado,querida-Devolveu Will irônico

Não resistindo,lhe dei um beijo rápido e foi como se não existisse nenhuma insegurança em mim,me sentindo mais tranquila,tomei meu café e eu, Will e Nathan iniciamos uma conversa banal.

–Pronta pra ser carrasca por um dia? – Perguntou Will divertido

– Eu queria ver isso – disse Nathan pensativo

Ficamos mais um tempo conversando,depois fui para casa da minha sogra,chegando lá vì que ela me aguardava,e se estranhou meu figurino ficou calada sobre isso.

–Que bom que você chegou cedo,Louise... Se tivermos um pouco de sorte,escolheremos alguém hoje mesmo,daqui á pouco chega a primeira candidata.

Apenas assenti em silêncio,nos sentamos no sofá lado a lado,eu ainda me sentia nervosa na presença dela,havia um silêncio incomodo que por sorte foi quebrado por Camila.

–Will parece tão bem,tão disposto,não acha Louise?

–Sim, senhora – Respondi pensando na noite anterior – Ele realmente está bem

– Ele me parece tão bem,até melhor do que antes do acidente,mais disposto a viver,sabe Louise,eu nunca lhe disse o quanto eu sou grata por você ter devolvido a vida ao meu filho, nada vai expressar essa gratidão– Terminou ela com os olhos marejados.

Fiquei divida entre um sorriso e as lágrimas,porém antes que eu pudesse me decidir sobre o que fazer,a primeira candidata bateu á porta,era uma idosa simpática,mas que não era adequada para vaga,dispensamos a com a possivel promessa de um retorno e assim se seguiu com mais duas candidatas,uma mãe solteira,cuja a disponibilidade era muito limitada e outra mulher que parecia ter um pavio curto,quando estàvamos prontas para encerrar as entrevistas naquele dia,a quarta candidata apareceu.

Ela parecia ter saido de uma reunião de executivos ou de um escritòrio de advocacia,ela não tentava ser alguém que não era como eu na minha entrevista,tinha uma aparência impecàvel e em um gesto automático,torci para que ela não fosse adequada á vaga,mas com sua experiência e referências isso era impossìvel,e quando eu pensavacem mais alguma coisa sua voz me despertou.

– Ele precisa ser motivado,imagino – seu tom era de qeum sabia das coisas.

Antes que minha sogra pudesse responder,tomei á frente.

– Nāo,eu como esposa dele sou responsável por essa parte– Sorri de um modo que me pareceu hostil – Você sò se preocupará com a parte manual de cuidar dele,ah perdāo,qual é mesmo seu nome?

– Tabitha Stone – respondeu ela

– Pois é Tabitha,creio que sua função nāo vai ser muito complexa,assim eu espero

– Exatamente – Interviu minha sogra – Como nāo temos como prever o modo que se seguirá a gestação de Louise,não terei como fazer um contrato com você,mas quero que tenha em mente que isso aqui é provisòrio.

–Entendo,e quando poderei começar? – Perguntou Tabitha

– Na segunda,o que você acha Louise?

–Por mim,tudo bem – Respondi

Conversamos por mais algum tempo,acertando detalhes,e de repente me veio á mente como Tabitha se parecia com Alìcia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a pròxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.