Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 6
Vulnerable


Notas iniciais do capítulo

Amooooores! Não me esqueci da fic,mas estou sem computador,cheia de trabalhos da faculdade e doente,então não deu pra postar o cap antes,que ta pronto faz tempo! Bom,ele não é tão grande,mas acho que não ta tão pequenininho assim,espero que gostem,beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/6

P.O.V William

E aquela noite havia se resumido em uma única palavra:desastre,e só de pensar em todo o esforço feito para sair tudo perfeito,era impossível não sentir a frustração crescendo em mim cada vez mais,sem falar no sentimento de impotência de querer socar algo ou no meu caso,alguém que seria a minha irmã.

O que piorava tudo era ver Louise tão devastada,tão vulnerável,dava pra sentir que não havia raiva nela,apenas a mágoa,o choro baixo causado pela confusão de ter sido acusada de forma tão infame por Georgina,a única vez que a ví em um estado semelhante á esse foi quando a comuniquei que iria pra Dignitas,só que agora era muito pior,porque antes ela teve alguma reação,que foi a ação de se rebelar,demonstrando força,frieza,porém agora ela se encontrava em uma fragilidade sem tamanho e eu me sentia o mais inútil dos homens.

– Will?-Me chamou Louise baixinho,ainda fugando

–Sim,você está bem,Lou?-Perguntei tentando não demonstrar algum sinal de frustração

–Estou,desculpe por não estar deixando você dormir,eu...

–Shiuu...-Eu a interrompi- Você não se deve desculpar quando não tem culpas pelo o que acontece,Lou-disse eu,pensando que se pudesse teria acariciado seu rosto e acariciado um possivel lágrima que ainda estaria caindo-Eu te amo

–Sabe...-Disse ela hesitante-Talvez Georgina tenha razão no que disse.

–Como é que é ? Você está dizendo que minha irmã tem razão nas calúnias sem fundamento dela?-Podia sentir a raiva escapando do meu controle-Nunca mais repita isso,Louise,nunca mais!

– Mais será que não é isso que os outros pensam? –Indagou ela –Será que na boca das outras pessoas,eu não passo de uma golpista que se aproveitou da sua condição?

– Não me interessa saber o que os outros pensam ou o que se passa na boca delas,e me admira que você queira saber,a mulher que eu conheci não teria se importado com isso,pois a mulher que eu conheço se veste de modo mais exóticoe tira a etiqueta da roupa de um homem deficiente em público em um concerto de música clássica,mas sendo assim eu tenho uma dúvida em relação á você,Lou,mas essa eu mesmo posso responder.

–E qual é essa dúvida?-Perguntou ela com interesse súbito

–É porque eu te amo tanto? E a resposta pra isso,seria porque você foi capaz de me resgatar quando eu estava caindo do meu próprio precipício,então esqueça essas bobagens ditas hoje e apenas fique perto de im,durma sabendo o quanto eu a amo juntamente com os nossos filhos que estão chegando.

Lentamente sentir o corpo dela se aconchegando ao meu,aquilo de alguma forma me acalmava mais do que eu mesmo pensava,seus cabelos cheiravam de uma forma leve,doce e quando ela suspirou aliviada,aquilo me deixou mais em paz ainda.

A noite se passou tranquilamente e no outro dia,bem cedo Nathan me tirou da cama,sem acorda Louise que dormia um sono pesado,fizemos toda a rotina da manhã mais cedo do que de costume,já havíamos combinado isso no dia anterior,hoje ele parecia mais calado do que de costume,mas não indaguei o motivo,assim que terminamos tudo,fomos até a casa da minha mãe e encontramos ela e Georgina tomando café em um clima tenso,ambas caladas,a minha chegada foi notada primeiramente por mamãe.

–Will? O que você está fazendo aqui tão cedo? –Perguntou ela admirada

–Bom dia pra senhora também ,mãe,vim aqui ter uma conversa com minha amável irmã.

–Eu não tenho assunto nenhum para tratar com você Will- Disse Georgina de forma agressiva

–Ah não?! Você vai até a minha casa,insulta a minha esposa,diz pra ela um monte de merda sem sentindo á troco de nada,deixando ela arrasada e não tem nada pra tratar comigo?-Disse eu no mesmo tom.

–Eu só disse verdades,maninho-Retrucou Georgina de modo cínico-Você não acha que a maioria das pessoas pensa isso?

–Maninha se eu fosse me importar com que dizem,eu me importaria primeiramente com o que dizem em relação á você,sobre o fato de estar ficando um titia mal amada da vida,aliás,nem bem ou mal amada você foi na vida,até o seu irmão inútil aqui conseguiu algo do amor e você ainda está ai,sendo tão amarga como sempre será,que fato triste,não acha,irmã?! –Disse eu de modo calmo,mas sentindo o veneno em cada afirmação minha

Mamãe e Nathan acompanhavam tudo calados,pareciam não se atreveren a intrometer em nada,ambos sabiam que eu estava sendo um tanto cruel,mas também sabiam que Georgina fizera por merecer aquilo.

–Então George,você ainda acha que devo me importar com o que estão dizendo?-Perguntei só para provocar ela

Georgina não respondeumapenas saiu da sala,batendo a porta com força e todos perceberam que ela estava com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,só assim sei q estão gostando (ou não) da fic,desculpem pelos possiveis erros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.