Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 9
Drive.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/9

Eram quase sete horas da noite e eu não tinha saído do quarto ainda, estava pensando em como falar com Jace, era difícil pensar em falar uma coisa que não pudesse se transformar em briga. Decidi que iria até à cozinha beber uma água, e como eu sabia que ele estava lá , deixaria o assunto correr.

Fui até o andar de baixo e entrei na cozinha, Jace estava sentado na mesa comendo um pedaço de bolo, sozinho.

– Hey - Falei assim que entrei.

Não recebi respostas, só tinha duas opções na minha cabeça : Ou ele estava bravo, ou não estava prestando atenção.

Abri a geladeira e em vez de pegar a tal água, peguei uma garrafinha de limonada. Sentei na mesa, e prossegui.

– Será que a gente pode conversar ? - perguntei mordendo a minha parte de dentro da bochecha.

– Sobre ? - ele respondeu sem me olhar.

– Sobre ontem ! - respondi.

– Sobre você ter me beijado e logo depois ir dormir com um cara ? Me recuso - pude sentir a raiva na voz dele.

– Eu ter te beijado ? Quem me beijou foi você ! - Falei contestando.

– Seja como for ! - respondeu.

– Sabia que você entendeu tudo errado ? - perguntei com um tom de voz mais calmo.

– Explica ! - pediu, ainda sem olhar para mim.

– Simon esta ficando com a Izzy, ele foi no meu quarto buscar o livro de runas dela - falei com um ar de superioridade.

– Menos mal, assim ele para de correr atrás de você - Falou lutando contra um sorriso em seu rosto.

– Quem sabe agora eu tenho mais tempo pra você… - citei mordendo o canto da boca.

Me debrucei sobre a mesa, ficando a poucos centímetros do rosto dele, ele fez o mesmo e quando ia beijar minha boca se levantou, deu as costas e saiu. Gritei pra ele, quando olhou sussurrei um "eu te amo" e pisquei o olho direito, ele , como sempre machão, disse que a partir de agora eu teria de fazer por merecer.

Joguei a garrafa de limonada no lixo e fui até meu quarto, estava na esperança de encontrar a garota pra poder conversar e quem sabe receber uns conselhos, sem sucesso, ela não estava lá. Deitei, peguei um livro, e comecei a ler mas dormi.

(…)

POV Jace.

Assim que sai da cozinha subi até o jardim, "precisava pensar" , sentei em um banco e tentei reviver o momento na cozinha, me sinto culpado por ter julgado ela sem nem saber da história, estava confuso por ela ter dito um eu te amo para mim, ela esta mesmo gostando de mim ou quer apenas brincar e zuar com minha cara ? Se eu fugisse, ela iria sentir minha falta ? Só queria as repostas, falei a ela que a mesma teria de provar seu amor por mim, e agora, oque ela iria fazer ? Mais uma pergunta pra lista !

Deitei sobre o banco e tentei achar as respostas, de uma coisa eu tinha certeza, se a Clary fizesse de tudo pra demonstrar seu amor por mim, com toda certeza ela estaria realmente apaixonada. Peguei meu celular do bolso e pluguei os fones, coloquei as músicas dos Linkin Park - que são óptimas por sinal, aquele som da guitarra, da bateria, do vocal, me encanta- e tentei não pensar em mais nada.

POV Simon.

Eu estava deitado na cama com Izzy, ela estava em meus braços e estávamos falando sobre assuntos paralelos, mordi seu pescoço e ela revidou com beliscões no meu braço.

– A gente daria um belo casal… - sussurrei em seu ouvido.

– Só depende de você, querido - respondeu olhando em meus olhos.

– Te amo, amor - baixei a cabeça e beijei o canto de sua boca, ela mordeu meu lábio e colocou sua cabeça em meu peito.

Ficamos um tempo sem se falar, mas depois começamos a jogar uno, e assim foi o resto da noite.

POV Clary.

Acordei e quando olhei no relógio eram quase uma hora da manhã, olhei na cama ao lado e a garota estava lá, sentada desenhando , ela me olhou, se levantou e sentou ao meu lado em minha cama.

– Oi - Começou.

– Oi meu bebé - respondi passando as mãos nos olhos.

– Tudo bem ? - perguntou colocando suas mãos nas minhas.

– Mais ou menos … - respondi abaixando a cabeça.

– Oque houve ? - perguntou assustada.

– Fui falar com o Jace hoje, falei que amava ele e ele falou que eu teria de fazer por merecer, garoto chato ! - respondi, deixando claro que não gostei da resposta.

– Ah sim, quem sabe se você fizer coisas pra provar seu amor ele não fica com você … - Falou.

– Tipo ? - perguntei curiosa.

– Sei lá , quem tal você cantar uma música pra ele ? Só os dois, a sós , pra ele não ter vergonha, uma música que fale sobre vocês … - respondeu.

– gostei … quem sabe amanhã - falei esperançosa.

– Vou dormir, beijos ! - ela falou saindo da cama.

– Beijos…

"Querido Diário,

Hoje me declarei pro Jace, mas o machão nem sequer respondeu ao meu "eu te amo" só disse que eu teria de fazer por merecer, af , garoto chato ! Não sei como consegui me apaixonar, logo por ele ?!

Amanhã vou convida-lo a ir até o jardim e vou cantar uma música a ele, só não sei qual... Espero que ele goste.

A garota tem me ajudado bastante esses últimos dias, tem me dado conselhos e tenho a impressão que ela não é quem ela realmente aparenta ser, mas deixa pra lá , um dia será revelado.

Os dias passam e o assunto sobre Valentine some, tenho minhas dúvidas se ele irá voltar ou não, no bilhete que ele mandou estava escrito no final "Quando os pássaros não cantarem, As folhas das árvores caírem, e o calor devastar a cidade, estejam prontos, pois aparecerei e matarei" , segundo Hodge isso seria os sinais para avisar a chegada dele, só nos resta esperar.

Clary Fray Mongstern."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, não esqueçam de comentar, indicar aos amigos e.e, favoritar, recomendar, por favor, me ajudem queridos (as)