Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 7
Tanto faz.


Notas iniciais do capítulo

Teve pessoas que perguntaram sobre o diário de Clary que eu não mencionei no capítulo passado. Vou explicar a voces, eu estava sem tempo e decidi que o capitulo seria postado em duas partes, e aqui está a segunda parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/7

– Também preciso falar com você... - ele respondeu.

– Okay ! - falei.

Saimos do apartamento e fomos até uma lanchonete que tinha perto do prédio.

– Então oque você queria dizer? - ele perguntou.

– Diz você primeiro... - respondi.

– Só queria desabafar mesmo, acho que você não se importaria de me ouvir já que é minha melhor amiga...

– Claro que não, pode falar! - falei colocando minhas mãos sobre as dele - do que se trata?

– Minha vo morreu de uma doença, o pai dela também tinha, minha mãe teve, e como você sabe ela morreu ano passado, tenho medo de eu ter essa doença! - ele falou triste.

– Mas que doença é essa? - perguntei preocupada.

– Eu não sei ao certo, so sei que ela ataca o fígado e com o tempo ele para e a pessoa morre.. - ele respondeu.

– Mas pensar nisso agora não vai adiantar nada, so vai deixar você pior.

– Tens razão! - ele apertou minha mão - quer comer alguma coisa?

– Não, obrigado.

– Garçon! - ele chamou - por favor um milk shake de chocolate duplo - falou assim que o homem chegou.

(…)

– Aqui está seu pedido jovem ! - o garçon falou entregando a bebida.

– huuuuuuuuuuum, isso ta uma delicia ! Deveria pedir um pra você - provocou.

– Não estou a fim.

– Quer um gole? - perguntou.

– Deixa eu ver! - peguei o copo e bebi. - Desculpe Simon, mas perdeu!

Levantei e sai correndo, olhei pra trás e vi ele correndo atrás de mim, em instantes perdi ele de vista, continuei correndo e dei de encontro com um garoto que andava de skate, ele caiu sobre mim, tipo aquelas cenas de filmes.

– Desculpe, eu não te vi ! - me desculpei.

– Tudo bem! Você está bem? - ele perguntou.

– Sim, obrigado pela preocupação - respondi.

– Magina - ele riu.

– Isabelle - falei esticando a mão.

– Lucas! - respondeu.

– Prazer, Simon! Namorado dela!

– Hum, okay - o garoto não esperava por isso.

Ele pegou o skate e foi embora sem se despedir.

– Namorado? - perguntei.

– Era só pra espantar mesmo, meninas lindas como você não devem pegar qualquer um.

– ah sim, obrigado.

– De nada - ele sussurrou - agora da cá meu milk shake, ladroazinha. - por incrível que pareça, a bebida estava inteira ainda.

– Sem graça! - falei.

(…)

POV Clary.

– Ah! Ai estão voces! - falei assim que vi Izzy e Simon entrando.

– É oque parece! - Simon brincou.

– Engraçadinho! - falei.

(…)

"Querido Diário,

Hoje o dia foi legal, acordei e já recebi a notícia de que Simon tinha voltado.

Falei com o Hodge sobre a garota e ele disse que iria investigar.

Eu e Izzy fomos para casa da minha mae (Simon estava la) e colocamos os assuntos em dia, teve um momento em que ele e Isabelle saíram sozinhos (devem ter ido dar uns beijinhos já que Simon é apaixonado por ela), mas depois voltaram e passamos a noite jogando Just Dance. O dia foi ótimo.

Clary Fray Mongstern. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno por ser a segunda parte. Comentem por favorrrrr!!! Desculpem por alguma coisa 😚
Titio ama voces Byhearts 😍✨🌟