Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 5
Pulsos.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpa o capítulo ser pequeno , mas é que pra não deixar vocês na curiosidade eu decidi postar mais um hoje, porém não tive tanto tempo pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/5

Quando chamei por Isabelle não obtive resposta, ao ficar quieta pude ouvir um choro vindo do banheiro, então fui até lá.

– Isabelle ? - falei quando vi ela caída no chão.

– Me deixa Clary ! - ela disse assim que me viu.

– Mas nem pensar , olha seu estado , porque você fez isso em você ? - perguntei.

– Clary , me deixa ! - ela gritou.

– Eu não vou te deixar Izzy ! - retruquei - você está cheia de cortes e tem sangue por todo lado ! - continue.

– Eu estou bem - ela falou dando pausa entre as palavras.

– Não, você não está , levanta daí , eu vou te ajudar a tomar banho e depois vamos conversar ! - obriguei.

– Eu dou conta sozinha - ela disse se levantando.

– Não , eu vou te ajudar ! - terminei.

Assim que ela levantou eu ajudei ela a tomar um banho, ela gritava de dor quando a água quente ia em seus cortes, havia riscos pelos braços todos e as pernas dela não tinha um espaço se quer que estivesse sem cortes. Quando ela terminou de tomar banho e de se trocar, ela deitou na cama.

– Podemos falar agora ? - perguntei.

– Acho que sim - ela respondeu.

– Porque fez isso com você ? - falei.

– Não me sinto bem ultimamente … meu corpo , hum - ela parou de falar.

– Seu corpo ? - sussurrei.

– Ele é ridículo !

– Não Izzy, pelo contrário , seu corpo é lindo ! - Falei.

– Não me acho bonita , nenhum menino se interessa por mim , nem se quer olham pra mim - ela falou baixando a cabeça.

– Não Isabelle , talvez você que não perceba ! - parei de falar - talvez você seja demasiado linda pra eles !

– Não Clary , você fala isso só por ser minha amiga, talvez se eu sumisse, se eu morresse seria melhor pra todo mundo ! Ninguém gosta de mim - uma lágrima escorreu de seus olhos.

– Isabelle, pode ser melhor pra todo mundo, mas pra mim vai ser horrível, eu ficar sem você ? Sem a minha irmã, sem minha confidente , estás a ver ? - perguntei.

– Mas seria o melhor pra mim , sem sofrimentos , sem nada, apenas dormindo para sempre.

– tá , mas e o meu sofrimento ? A dor de te perder , de não poder te abraçar , nem nada ! - Falei.

– O sofrimento é passageiro Clary …

– Não Isabelle , tudo aquilo que é marcado na nossa memória, o sentimento não tira ! Eu não vou conseguir viver sem você.

– Clary , não complica as coisas ! - ela pediu.

– Promete que não vai mais fazer essas loucuras ? - perguntei.

– Não vou prometer , mas vou tentar - ela falou pegando nas minhas mãos.

– Você é linda do jeito que é , se você nasceu assim, é porque é pra você ser assim , então tira essas coisas da cabeça, e não esquece , eu amo você - falei abraçando-a.

– Também amo você Clary - ela sussurrou no meu ouvido.

Descemos comer alguma coisa e depois que terminamos voltamos para o quarto, limpei o quarto e limpei o sangue que estava espalhado pelo chão. Descidi que ia dormir com ela , pra me certificar que ela não iria voltar a fazer coisas ruins com ela mesma.

Quando estávamos deitadas decidi contar pra ela sobre o que acontecera hoje com Peyton.

– Izzy ? - perguntei pra me certificar de que ela estava acordada.

– Sim … - ela respondeu.

– Peyton me beijou - falei.

O quarto ficou um tempo sem som nenhum , mas depois ela respondeu.

– Isso é sério ? - ela perguntou.

– Sim , ele beija bem - citei.

– E oque vai fazer agora ? - perguntou curiosa.

– Ue , não vou fazer nada - respondi.

– Mas e o Jace ?

– Vou continuar amando ele, ele é o único menino na minha vida , e também foi só um beijo ! - Falei.

– hum, entendi … Boa noite, vou dormir - ela se despediu.

– Até amanhã , dorme com Raziel.

– Pode deixar, você também.

"Querido Diário,

Hoje o dia foi bem "louco" vamos se dizer assim, fui pra praça me divertir com o Peyton e pude ver o quão legal ele é, ele curte umas bandas de rock que eu também gosto , tipo , Ac/dc , linkin Park , e tantas outras, ele tem bastante coisas em comum comigo.

Quando voltei pra casa, Peyton me beijou e pude sentir que ele estava meio que gostando de mim , agora estou confusa , o beijo de Peyton mecheu comigo…

Isabelle esta se cortando , as pernas e pulsos dela estavam todos com cortes, é feio ver que uma das pessoas que você mais ama esta fazendo coisas horríveis com ela mesma … é doloroso, ela também pediu pra eu não contar sobre os cortes pra Jace , e muito menos pra Alec.

Fui até meu quarto para pegar roupa pra eu dormir , e quando entrei no quarto fiquei de boca aberta , a garotinha já estava dormindo e as paredes estavam TODAS, TODAS as paredes, com folhas coladas escrito a palavra Raziel, isso me intrigava , como ela sabe da existência desse anjo ? Ela é como nos ? Ela é uma caçadora de sombras ? Amanhã vou falar com Hodge…

Clary Fray Mongstern. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vezes , auto - Multilação não é a melhor escolha, não é oque se deve fazer quando está depressivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.