Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 15
Campo de treinamento.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, me atrasei devido as datas comemorativas e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/15

Após termos "assumido" o nosso namoro,todos entramos no carro e continuamos a viajar, já faziam quase três horas que estávamos no carro e todos estavam exaustos.

– Jocelyn? - Luke perguntou.

– Sim meu amor ... - ela respondeu.

– Olha ai no mapa, e ve se ja estamos perto do vale ! - pediu.

minha mae olhou e segundo ela faltavam apenas alguns quilometros. Chegamos finalmente no lugar, mas tivemos de andar pela floresta para chegar ao destino certo, o vale era lindo, um local escondido e "perfeito" olahndo para a direita podiamos ver o campo de treinamento com anjos jovens a batalhar com escudos e espadas, na nossa esquerda, podiamos ver anjos pequenos a tentar voar com suas pequenas asas.

– Ola, você poderia me dizer onde encontrar Raziel ? - Alec perguntou a uma senhora, possivelmente seria a professora dos pequenos.

– Oh meu caro jovem, olhe para alem da beleza deste vale, a casa mais simples, é a casa de Raziel.

– Obrigado minha senhora, tenha um otimo dia ! - Alecd agradeceu.

olhamos para a vila toda, avistamos uma casa muito simples, os vidros das janelas estavam quebrados, na porta, haviam buracos, devido a madeira velha.

– vamos entrar ? - Magnum perguntou.

– Vamos !- minha mae respondeu.

entramos na casa e nos deparamos com uma mobilia velha e desgastada, a casa estava quieta e no fogao havia uma chaleira, preparada a pouco tempo, sabiamos disso pois ainda saia fumaca do recipiente.

– Ola, tem alguem em casa ? - perguntei.

a casa ficou quieta, mas em instantes Raziel apareceu.

– Ola meus caros cacadores ! - comprimentou.

– Oh meu velho amigo, como voce esta ? - Jocelyn perguntou.

– Velho amigo ? - perguntei surpresa, da onde eles se conhecem ?

– Sim minha cara jovem, eu e sua mae eramos bons amigos..

– ate voce desaparacer ! - ela completou.

– Não estou entendendo mais nada, alguém me explica ? - Izzy pediu.

– Longa historia , nao temos tempo ... - Luke respondeu.

– Como assim nao tem tempo ? mas ja estao indo embora ? - Raziel perguntou, triste talvez.

– Sim, as evidencias sobre Valentine ja foram cumpridas, so falta o calor e se isso vier a acontecer, é sinal de que ele esta preparado - Simon explicou.

– Oh sim, entao vamos ? - Raziel perguntou.

(...)

Combinamos de sair pela madrugada, Raziel comunicou seus anjos guerreiros sobre a batalha, Luke foi ate a floresta e comunicou aos lobos que eles já poderiam ir ate o instituto.

(...)

"Querido Diário,

Finalmente estamos em casa, encontramos o vale e falamos com Raziel, ele chamou seus anjos, que por sinal já estão aqui, Luke chamou os lobos e esta treinando os mesmos com Alec e Magnum na sala, a garota esta com os pais dela, Jace esta deitado comigo, mas já esta dormindo devido ao cansaco.

Vou aproveitar para dormir pois tenho que tirar os atrasos de sono.

Beijo, Clary Fray Morgenstern"

– Amor, apaga as luzes, vamos dormir ? - Jace pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.