Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 11
Angel - part 2.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, a segunda parte ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/11

"Poise , as coisas mudam pois não ? Nem tudo é o que parece, senhor Hodge. A batalha esta chegando, e nem me pergunte como eu sei, Valentine já juntou os demónios e vampiros e cada vez envoca mais e mais aliados, eu e os meus anjos guerreiros estamos prontos, não somos muitos , mas temos muito mais do que inteligência e experiência.

Procure por Vale dos Anjos, Texas.

Ass: Raziel."

– Aonde você encontrou isso ? - Hodge perguntou a garota.

– Eu achei em baixo do meu travesseiro ! - ela respondeu se sentando na cadeira.

– Hum, entendi , vale dos anjos ? Oh não ! - Ele exclamou; parecia que ele tinha encontrado um pote de ouro.

– Oque ? - perguntei.

– Vale dos anjos , eu li sobre ele antes de assumir a presidência do Instituto , existe um livro onde fala mais sobre ele e tem um mapa ensinando como chegar ! - explicou, ele estava entusiasmado , se eu o conheço , ele iria mandar os caçadores pro vale - me ajuda a achar o livro ?

– Claro ! - respondi.

Procurávamos e não encontrávamos até que vi um livro branco com letras douradas, peguei-o e comecei a ler, pelo visto era sobre o vale dos anjos mesmo.

"Prólogo.

Para ler este livro você deve estar com a mente aberta, qualquer falta de atenção será a culpa para não entenderes nada, se não for um caçador de sombras , não leia."

Assim que terminei de ler, uma onda de ar frio entrou na sala , com o vento , o livro se fechou , fazendo um barulho dentro da sala vazia.

– Oh, você encontrou-o ! - Hodge falou alegre.

– Acho que sim - sorri.

Ele se concentrou e folheoou algumas páginas , encontrou uma folha no meio livro, parecia ser o mapa.

– Clary, convoque os caçadores do Instituto , não se esqueça de Simon , sua mãe e Luke, estejam aqui amanhã , ao cair do sol. - pediu.

– Pode deixar ! - conclui.

(…)

"Querido Diário,

Hoje fui falar com o Jace, recitei uma poesia de Fernando Pessoa e no fim não ganhei nem um obrigado. Acho que vou desistir de Jace, ou não , estou confusa, não sei oque faço.

Entrei no quarto e vi uma runa angelical gigante na parede, no teto havia uma garota, a mesma de sempre , a minha afilhada , ela estava com asas , sim , asas.

Um assunto que me surpreendeu foi saber que Raziel esta vivo, fico pensando e acho que a garota foi colocada naquela rua exatamente para nos ajudar e a possibilitar a acontecer tudo isso, eu tinha um certo medo, estava mexendo com anjos , tinha mais medo ainda por estar cuidando da filha de Raziel, caraca velho que responsabilidade.

Amanhã terá a reunião pra tratar sobre o assunto, seja feita a vontade de Raziel.

Beijos, Clary Fray Mongstern."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram rosa chiclete pois não ? U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.