Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês meu amores. Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/5

Pov. Narradora

Depois do beijo Karina olhou para Pedro e nada disse apenas ficou olhando fixamente, e ele estava em êxtase, apesar de a ter beijado outras vezes, aquele foi especial, pois transmitiam o que sentiam, e no final os tabefes que ele levava havia sido substituído por olhares intensos. Ela pegou Samuel e colocou em seu bebê conforto, e foi deitar-se, e nesse tempo nenhum dos dois ousaram dizer uma palavra. Deitaram de costas um para o outro, hora ou outra um dos dois virava e ficavam olhando para o outro e quando voltava a posição de antes o outro virava e ficava olhando, ficaram assim por um bom tempo mas o sono chegou e por impulso viraram ao mesmo tempo e olharam um para o outro até seus olhos começarem a fechar. Quando fecharam-se por completo, a última imagem que haviam visto ficou gravada em seus sonhos, ou seja, os olhos de ambos.

====== De manhã ======

Pedro tentava ao máximo não fazer barulho para não acordar Karina que dormia tranquilamente, ou pelo menos era isso que Pedro pensava, já que quando chegava a porta ouviu um sussurro.

– Pedro?- Karina sussurrou.

Olhou para o sofá e percebeu que ele não se encontrava mais la, um desespero bateu fazendo ela levantar rapidamente, e respirar ofegante. O garoto voltou o pôs a mão nas costas dela, que se virou assustada.

– O que aconteceu? - ela não respondeu
– Ei...Eu tô aqui.- se sentou ao lado da mesma e abraçou-a fazendo carinho em seu braço.
Quando ela se acalmou, quebrou o silêncio que rodeava o local.
– Você estava indo embora?
– Estava, preciso passar em casa pra me arrumar e ir pra escola.
–E por que voltou?-receou a resposta.
–Pensei que estivesse passando mal.
–Desde quando se preocupa comigo?
–Seu coração disparou ao fazer a pergunta.
– Não que me preocupe mas apenas não queria apanhar de seu pai quando ele visse que não ajudei a filha dele.- Ė claro que o garoto estava preocupado com ela mas nunca daria o braço a torcer.
– Só por isso você me ajudou?- começou a se alterar.
– Eu percebi que você chamou o meu nome.- Deu um sorriso. Na verdade o garoto estava tentando mudar de assunto o que fez a menina ficar ainda mais brava.
– Era melhor que tivesse ido embora.-Se levantou do aconchego dos braços de Pedro. Estava indo a caminho do quarto quando foi puxada.
– Me larga.- Era evidente a chateação no rosto da garota.
E assim ela se soltou e foi se arrumar afinal tinha que ir para acadêmia, e Pedro foi pra casa, confuso. Logo todos na casa acordaram inclusive Gael para o desespero de Karina, tomaram café e ja estavam indo para a academia quando Karina perguntou.
– E ele?-se referia a Samuca.
– Como assim?- não estava entendendo.
– Ele vai com a gente, ou melhor com você.
–Mas você não ia levar ele? - a garota tinha esperança.
– Nós vamos, só que eu tenho que dar aula então isso fica pra mais tarde.-

Karina mucho mas ficou animada por saber que ficaria mais um dia com o pequeno. Rumaram para academia, Duca chegou junto com eles que não estranhou o bebê pois Bianca já havia contado, o resto do pessoal foi chegando e ao contrário de Duca todos estranharam.

– Que bebê ė esse?-Fabi estranhou.
– Ė da Karina.- Duca disse, mas suas palavras ficaram destorcidas na cabeça de todos.
– Como ė possível se você não estava grávida até ontem.- Marcão levou petelecos de Zė.
– Não ė assim, eu e o Pedro achamos ele abandonado.- Sentiu as palavras pesarem ao falar do roqueiro.

Logo depois de explicar a história aos curiosos, como denominava Karina, eles começaram o treinamento e Samuel resmungou algumas vezes fazendo com que Karina interrompesse seu treinamento para atender as necessidades do mesmo. A manhã passou e logo veio a tarde e junto com ela o horário de Karina ir para escola e de Pedro ir para Ribalta, mas uma coisa fez Karina se voltar ao pai.

– Pai! Quando eu for pra escola ele vai ficar com quem?
– Uė, ele ė responsabilidade sua e daquele meninos, vocês que se resolvam, e você não vai faltar na aula. - Karina bufou realmente teria que deixar Samuel com Pedro. Esperou até que ele apareceu.
– Eu tenho que ir pra escola então você fica com ele.- Falou rápido e entregou o bebê conforto na mão de Pedro, estava evitando o garoto.
– Calma ai mas...- ela o deixou falando sozinho.

A menina parou no meio do caminho quando percebeu que a pequena bolsa onde estava as coisas do bebê estava em sua mão voltou correndo mas Pedro já havia subido, realmente teria de subir até lá.

====== Na Ribalta ======

Assim como Karina ao chegar no andar de cima Pedro teve que dar explicações, e muitos pensaram besteira, mas ele deixou claro que não era o que pensavam, quando a aula de Dandara começou fora interrompidos por uma batidinha na porta.

–Oi Karina você por aqui. Dandara como sempre sorridente.
– Oi eu vim pra falar com o Pedro.- falou apenas para Dandara ouvir.
–Claro entre. - E assim a menina fez.
–Você esqueceu de pegar as coisas do Samuca.- levantou a bolsa e entregou na mão do garoto.
– Ah...- ele estava sem graça.
–Ta tudo ai, mamadeiras, chupeta, roupas.
–Mas seu pai não ia levar ele hoje? - vai, só que mais tarde.-suspirou-Preciso ir.
– Até mais Esquentadinha. - levou um olhar mortal. Todos olhavam, a cena e sorriam.

O dia foi passando correndo e logo o fim da tarde estava chegando, Karina voltou da escola e encontrou seu pai na academia, e logo Pedro, Bianca e Dandara desceram.

–Vamos levar ele.- Gael se referia a Samuel.
–Mas já?- Pedro fez bico. Todos no local suspiraram.
– Já ficamos muito tempo com ele. - Gael falou novamente.

Seguiram até o carro,e foram até a delegacia, o caminho todo foi silencioso, Pedro hora olhava pra Karina e hora para o pequeno Samuca no colo da menina. Já Karina não mexia do lugar apenas estava fixa em seus pensamentos, o carro parou no estacionamento e Pedro olhou para Karina.

– Ė chegou a hora.- falou respirando fundo, mas não teve resposta.
–Esquentadinha ta tudo bem.- a garota virou o rosto para que ele não olhasse para ela, mas ele puxou o rosto dela para sí.

– Você tá chorando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem do capítulo, fiz com todo carinho para vocês. Até o próximo Bjs