He got a soul as sweet as blood red jam escrita por Bueno


Capítulo 1
Shell


Notas iniciais do capítulo

Para criar essa fanfic me baseei em duas músicas, a primeira foi 'Off To the Races' da Lana Del Rey e a segunda, '400 Lux' da Lorde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537837/chapter/1

Em um domingo, que não consigo lembrar-me quando foi exatamente ou qual era estação, Sakura-chan bateu à porta da minha casa às 7 horas da manhã. Respirava rapidamente, seus olhos esbugalhados, sua testa coberta por suor. Fiquei um pouco com medo achando que ela teria algum ataque do coração ou algo do tipo.

­— O que faz tão cedo aqui? — perguntei; parecia-me meio surreal Sakura Haruno acordar tão cedo no final de semana — Marcamos algo?

— Tenho uma notícia que fará seu dia uma maravilha — falou, em um tom excitante.

Ela estava entrando em colapso, eu tinha certeza. O modo como seus olhos piscavam freneticamente e como falava sem pausa, me fez entrar em pânico.

— Vamos, entre e não perca tempo em me contar!

Quando adentrou na minha sala as coisas pioraram, começou a dar pulinhos. Estava prestes a chamar minha mãe.

— Acalme-se! — ordenei, chacoalhando seus ombros. — Também quero pular. Preciso que você respire e me conte, devagar e calmamente, o que aconteceu.

Levou alguns minutos até que seus olhos voltassem ao ritmo normal.

— Você sabe que eu sou íntima do Itachi-kun, não sabe? — perguntou-me, com uma voz exausta.

— Sim, eu sei. — sempre imaginei que ela tinha algum caso com Itachi-kun, mas ela nunca me disse nada. E somos amigas o suficiente para ela confiar em mim. Então não há nada sobre ela que eu não sabia.

— Você está lembrada da festa do ano que o Sasuke-kun está organizando, não é mesmo? A festa que irá acontecer hoje. — suas mãos tremeram quando falou sobre Sasuke-kun. O Uchiha mais novo é o amor da Sakura-chan desde quando nos conhecemos, no jardim de infância.

— Claro qu... Espere um momento! Você está tentando me dizer que conseguiu os ingressos?!

Tirou de um dos bolsos traseiros de sua calça dois convites levemente amassados. Quase lacrimejei quando senti o papel em minhas mãos.

Pulamos feito loucas na sala durante minutos. Como ela tinha conseguido os ingressos? Quer saber, eu ia ver meu loirinho; e eu não queria saber realmente como o passaporte chegou até mim.

Subimos as escadas correndo em direção ao meu quarto. Tirei todas as minhas roupas do meu guarda-roupa, joguei-as na cama e pedi para que Sakura-chan ajudasse na escolha. Acabei optando por uma calça azul marinho com pequenos desenhos de caveiras e uma blusa lilás de manga longa. Sakura-chan disse que aquela roupa combinava com meus olhos, de alguma forma. E que não tinha nenhuma roupa ali que tivesse caído tão bem em mim. Ela ajudou-me também com os acessórios. Escolhi apenas uma gargantilha preta com um pingente em forma de concha.

— Bom, agora eu preciso ir. Também tenho que escolher as minhas peças. Lhe mandarei as opções de looks pelo chat, então esteja online. — levei-a até a porta e demos alguns pulinhos finais de animação.

— Só uma dúvida: você virá me pegar ou nos encontramos na festa? — perguntei, não queria chegar lá sozinha. Torci para que ela fizesse questão de me pegar.

— Pedirei ao meu pai para nos levar. Esteja pronta às 19 horas.

— Pode deixar, capitã! — bati continência.

Corri até minha mãe para lhe contar as novidades. Pulamos juntas. Era o dia de pular, se é que você me entende. Entretanto, ela ficou um pouco surpresa por saber que eu era amiga dos Uchihas. Eu sempre fui amiga do Sasuke-kun e do Itachi-kun, mas não tanto a ponto deles me convidarem para uma festa. Meu contato com eles limitava-se apenas as missões.

Às 19 horas eu estava pronta, sentada no sofá da sala principal esperando minha carona. Minha mãe surgiu com uma câmera em mãos.

— Mãe, por favor, estou grandinha o suficiente para senhora aposentar esse antigo hábito de me fotografar toda vez que tenho que sair para alguma festa.

— Não seja rude, apenas uma foto! — ela não iria largar a câmera, eu sabia.

Endireitei-me no sofá, cruzei as penas. Joguei os cabelos por cima dos ombros. Tentei fazer uma expressão sensual, mas tenho certeza que saiu algo bem grotesco. Não quis ver o resultado final, ela não me deixaria fazer outra pose.

Usava meu cabelo solto, de forma que ele caia até o meio de minhas costas. Minha roupa estava bem alinhada, sem nenhum amassado. A gargantilha estava bem presa no meio do pescoço.

Sakura-chan chegou sem muito atraso, estava linda como sempre. Vestia um vestido rosa até a altura do joelho com uma abertura lateral até o meio da coxa. Estava sensual e inocente. De toda certeza que Sasuke-kun cairia aos seus pés.

— Boa noite, Haruno-senpai. — disse, ao entrar no carro.

— Boa noite, Hinata-chan! Você está linda! — mostrou um sorriso simpático pelo retrovisor.

— Muito obrigado!

A viagem foi um pouco longa. De modo que a única solução para nos mantermos espertas foi fofocar sobre os meninos. Mas o fizemos silenciosamente para que o Haruno-senpai não nos ouvisse. Falamos sobre o quão definido era o abdômen do Kiba-kun e como seus músculos brilhavam enquanto fazia seus treinos com o Akamaru. Sakura-chan teve uma crise de risos quando nos lembramos do dia de treino em que os meninos puxaram a calça do Lee-kun, revelando uma cueca de gatinhos. Mesmo depois de meses passado a situação do Lee-kun, meu irmão ainda faz questão de nos lembrar todas as vezes que nos encontramos.

Foi uma visão do paraíso quando chegamos à festa. Uma casa de dois andares apinhada de jovens shinobis desconhecidos.

— Por favor, se comportem! — disse o Haruno-senpai, antes de descermos do carro. — Hinata-chan, você ainda mais. Sua mãe me caçaria até o inferno se algo acontecesse com você.

Ele deu um beijo em nossas testas.

— Obrigado pela carona! — disse eu.

— Sakura, assim que quiser ir para casa me ligue.

Esperamos ele se afastar o suficiente para entrarmos. Eu estava nervosa. A possibilidade de eu ver meu loirinho me deixava em pânico. Ele sempre me olhava estranho desde aquele dia em que eu me declarei. Era a primeira vez que eu participava de algo tão grande. Minhas pernas tremiam. Entramos de mãos dadas, uma segurando o nervosismo da outra. Muitas pessoas rindo, conversando e comendo. Ninguém nos olhou e não deveriam, nenhuma de nós conhecia alguém ali.

Fomos até a sala principal onde possivelmente o anfitrião estaria. O corredor cheio de casais beijando-se, foi um pouco complicado passar por todos eles. Mas demos nosso jeitinho. A mão de Sakura-chan cada vez ficava mais gelada.

— Não precisa ficar nervosa. — eu disse. Ela mostrou-me um sorriso doce e torto.

Sasuke-kun estava sentado no centro de um sofá preto, no canto mais claro da sala. Alguns rapazes o cercavam. Naruto-kun estava sendo ao lado dele, quase que ombros colados. Seu cabelo amarelo manteiga se destacava. A sala não estava tão cheia tanto quanto os outros cômodos. Certamente que ali era alguma espécie de área VIP. Vagarosamente nos aproximamos do sofá.

— Olá, meninos! — disse Sakura-chan, quando chegamos perto o suficiente.

— Olá, meninas! — respondeu Sasuke-kun, gentilmente.

— Linda gargantilha, Hinata-chan. — elogiou-me, Naruto-kun.

Você não tem noção do quão foi difícil manter-me em pé depois das palavras do Naruto-kun.

Ele usava uma corrente dourada pendurada sob sua camisa cinza. Sua mão esquerda segurava um cigarro que estava quase completamente queimado. Ele nunca fumou, mas achava o cigarro um acessório indispensável; então, pegava um e o acendia, “Para dar um ar de masculinidade”, dizia.

Os amigos de Sasuke-kun nos deram licença e ficamos somente nos quatro ali no sofá. Sakura-chan e eu sentamos entre os dois. De forma que continuamos a segurar uma a mão da outra.

Fiquei impressionado como Sakura-chan e Sasuke-kun conseguiam desenvolver qualquer assunto tão bem. Eu apenas ficava olhando pros meus sapatos, esperando que Naruto falasse algo.

— Você quer algo para beber, Hinata-chan? — perguntou-me ele. Amassou o resto de seu cigarro contra um cinzeiro que estava no chão ao lado do sofá.

— Adoraria. — minha voz saiu um pouco baixa, como eu miado.

Ele me pegou pela mão e me puxou. Sakura-chan nem percebeu que tínhamos nos soltado. Ela estava ocupada demais olhando para o fundo oceano negro que Sasuke-kun carregava nos olhos.

Naruto-kun guiou-me através dos casais atarracados pelos corredores. Fomos até a cozinha, onde tinha uma máquina de refrigerante.

— Você quer suco? Ou prefere alguma bebida com álcool? — indagou-me, mostrando as opções de sucos que a máquina possuía. Mostrou-me também algumas garrafas de saquê sobre a mesa.

— Fico com um suco mesmo. — minha voz continuava a sair baixa.

Ele pós algumas moedas e tirou para mim um suco de laranja, não poderia ter sido uma escolha melhor.

— Eu posso dividir com você, se quiser. — tentei ser gentil.

Ele deu um leve sorriso, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados. Encostou uma das mãos na máquina e ficou me olhando. Olhava direto em meus olhos. Eu não sabia o que dizer. Apenas olhava direto nos dele também. Minhas bochechas ficaram vermelhas. Ele segurou meu queixo. Deixe o suco cair sem querer, eu não espera por uma reação íntima dele. Ele não fez menção de pegar minha bebida, ainda estava hipnotizado pelos meus olhos claros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltem sempre.
Não esqueçam de comentar e espalhar essa fanfic!

)õ)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He got a soul as sweet as blood red jam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.