Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 9
Você é a melhor e a pior coisa na minha vida


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pessoal, fiquei mais ou menos vinte dias sem computador pois o meu quebrou :( Mas agora voltarei a escrever com mais frequência. Bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/9

Hermione sentiu seu rosto queimar, estava corando loucamente.

– É bom te ver - Disse Draco a olhando como se visse uma miragem no deserto.

– É bom te ver também Malfoy. - Disse Hermione em resposta.

Draco não gostou de ouvi-la dizer seu sobrenome, soava como uma estranha.

– Por que está aqui exatamente? - Hermione estava curiosa.

– Ele foi a última pessoa que meu pai teve a audácia de matar, foi sua última vítima. - Falou Draco um tanto monótomo.

Hermione o fitou e perguntou um pouco recolhida.

– Quando seu pai será enterrado?

– Na verdade, está sendo enterrado agora. - Respondeu como se seu pai não fosse o assunto mais interessante do mundo.

– Então não está com raiva de Rony e Harry? - Perguntou ela olhando para as cadeiras onde seus amigos ocupavam.

Harry estava ao lado de Gina, seu filho Tiago estava com o senhor e a senhora Weasley. Rony estava ao lado de sua namorada, ela era loira, alta e bonita. Ela o fizera largar o álcool de vez.

– Não, Hermione. - Falou Draco fazendo-a sair de seu devaneio.

– Lucius fez a pior coisa que alguém poderia fazer para outra, me tirou a pessoa que eu mais gosto no mundo. - Falou ele amargo.

Ele olhou no fundo dos olhos dela.

– Draco. - Falou a menina sussurrando. Ele chegou mais perto dela. - Eu to com o Krum.

Ele se afastou e encostou na árvore mais próxima.

– Eu sei. - Disse ele abaixando o olhar.

– E você está casado. Lembra? - Disse Hermione engasgando. - Tudo mudou.

– Nem tudo. - Disse Draco.

Hermione estava chorando.

– Você não tem o direito de fazer isso, depois do que você fez comigo. Eu tentei levar a minha vida sem você Draco e agora você vem e bagunça tudo outra vez.

– Me desculpa. - Falou Draco. Ele não gostava de faze-la chorar. - Acredite. Eu não queria ter te deixado Hermione, mas eu precisava te proteger, Não podia deixa-lo tocar em um fio de cabelo seu.

Ela ergueu os olhos para ele.

– Por incrível que pareça eu sabia, sabia o que estava acontecendo mesmo sem você me contar.

Draco a abraçou. A cabeça da morena batia em seu peito, ela podia ouvir as batidas extras do coração de Malfoy.

– Sabe Draco. Você é a pior e a melhor coisa na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto pessoal mas amanhã posto um novo e maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.