Solemnia Verba escrita por Blitzkrieg


Capítulo 31
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Se alguém estiver aí leia por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53722/chapter/31

Olá! Depois de vários anos pretendo retornar a escrita da Solemnia Verba. Como você deve saber o mundo da história é imenso e desenvolvi personagens com histórias únicas para que vocês pudessem se identificar. Sendo assim, vou levar um tempo relendo todos os 29 capítulos postados e mais os que não cheguei a postar até conseguir retornar de onde parei. Além disto, estou reescrevendo toda a história, então mudanças significativas ocorrerão em muita coisa. Ao final deste processo de reescrita irei decidir se apago esta história completamente e começo a repostar ou se deixo esta versão e a recrio para vocês compararem.

Desta forma, gostaria de deixar este capítulo aqui para avisar aqueles que acompanham a história e saber ainda quantos leitores ativos tenho (se tiver algum). Por favor, comentem este capítulo para eu ter essa noção de quantos leitores ainda estão ativos para esta história. Vou atualizar o meu perfil com o meu número de whats app para quem quiser falar diretamente comigo ok? Até logo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solemnia Verba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.