Quando a Chuva Encontra o Mar: Uma Nova Seleção escrita por Laura Machado


Capítulo 40
Capítulo 40: POV Charles Regen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536690/chapter/40

Eu era um idiota. IDIOTA. Agora estava claro porque eu não poderia ter uma seleção. Estava óbvio porque eu não deveria ter aceitado isso desde o começo. Era uma péssima ideia! Eu estava usando aquelas meninas, e para quê?
Eu era idiota por muito mais que isso. Eu não sabia o que falar para elas! Eu não conseguia acalmar a menina que eu mais queria ali. Eu achava que a situação estava ruim o suficiente quando ela tinha me visto com a Beatriz, mas eu realmente estraguei tudo quando falei que mandava nela.
Estava andando de um lado para o outro na frente do seu quarto, ouvindo-a jogar tudo que tinha dentro de uma mala enorme. Quando eu ia para a direita, sentia raiva dela estar reagindo daquele jeito. Mas depois eu voltava para a direita e eu já sentia a falta que ela me faria. Eu me virava, me perguntando o que poderia fazer para convencê-la de ficar. Mas abrir minha boca de novo não era uma opção. Eu já tinha provado para mim mesmo que eu só sabia falar besteira.
Mas aí eu tive uma ideia ótima. Tão boa que uma lâmpada de desenho deveria ter sido acesa em cima da minha cabeça. Tomei um impulso e saí correndo pelo corredor, pela escada, até estar seguro no primeiro andar. Marchei até os guardas das portas principais.
"Lady Gabrielle está proibida de sair do castelo sob qualquer circunstâncias," eu mal tinha terminado a frase, quando ouvi ela descendo com a mala pela escada. Me voltei para os guardas. "Se vocês a deixarem passar por aqui, chorando, esperniando, gritando, o que FOR, vocês estão desempregados. Me entenderam?"
"Sim, Alteza," os dois falaram em coro.
"É minha escolha se eu quiser ir embora," ela disse atrás de mim.
Estava se esforçando o máximo para conseguir levar sua mala da escada até a porta e aquela cena teria sido muito engraçada se eu não estivesse em pânico.
"Não é sua escolha, eu-"
"Você decide aonde e quando eu tenho que ir para algum lugar, certo?" Ela me cortou, seu nariz torcendo como se aquelas palavras a enjoassem.
Parabéns, Charles, pensei. Você conseguiu de novo fazer a pior escolha possível. Mas quer saber? Eu tinha cansado daquilo.
"Escuta aqui," falei, andando até ela. "Não estou nem aí se você acha isso ruim ou não. Não me interessa se só te dá mais raiva ainda eu falar isso. Mas eu vou usar qualquer tipo de recurso eu tiver para te fazer ficar. Qualquer. E não vou medir esforços, te garanto."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Chuva Encontra o Mar: Uma Nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.