Cartas escrita por sayuri1468


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536471/chapter/4

Sherlock,

Eu conto de mim, se você me contar de você, ok?!

Eu estou bem. Não tenho nenhuma novidade relevante, ao menos por enquanto.

Fui visitar minha mãe essa semana, e por incrível que pareça, ela se lembra de você. Fiquei muito feliz por ver que nem toda a memória dela foi afetada. Na verdade, acho que você foi uma figura tão marcante, que ela poderia se esquecer de mim, mas nunca de você!

Ela lhe mandou beijos.

Não contei a ela da sua “morte”, provavelmente se ela falasse para alguém que você está vivo, ninguém iria acreditar; e mentir pra ela sobre a sua morte, poderia prejudica-la bastante. Espero que me perdoe por isso.

Ahh, John inaugurou o consultório, e conheci a Mary. Ela é mesmo muito meiga, e os dois são perfeitos juntos. Você irá gostar dela, não é como as outras meninas que John namorou. Como você as chamava mesmo? “Cabeças de vento”, “Miolos Moles”? Era algo parecido com isso!

Eu, no geral, estou bem, mas estou preocupada com você, Sherlock! Eu estou escrevendo essa carta, em um pijama quente, com uma xícara de chá do meu lado, e eu fico pensando, em que situação você deve se encontrar ai!

Queria poder fazer algo!

Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, por favor, peça!

Sonhei com você de novo, mas só o contarei, se você me disser com sinceridade como você está! Sei que não poderei fazer alguma coisa mais substancial a respeito, mas acredito que se você me contar e desabafar, se sentirá melhor! Ou assim espero!

Por favor, me conte tudo!

Beijos,

Molly.

–----------------------------------------------------------------------------

Querida Molly,

Não se preocupe em fazer algo substancial pra mim, pois você já o faz. Todas as vezes que encontro uma carta sua, faz com que qualquer coisa ruim que tenha vivido, desapareça. Você não tem ideia de como essas cartas são importantes pra mim, e como elas me curam. Um dia, ainda agradecerei apropriadamente por elas.

Fico feliz de saber que sua mãe está bem! E fico feliz que você tenha me contado um pouco do seu dia.

Não imaginei que havia causado um impacto grande para sua mãe, Molly! Saber disso, de fato, me impressiona. Não tem problema nenhum que ela saiba que estou vivo, não há nada para te perdoar. Eu compreendo seus motivos, e, ao menos, se ela souber que estou vivo, continuará a me mandar biscoitos. Por falar nisso, teria como você interceder por eles? Eu morreria por um biscoito da sua mãe agora!

A imagem de você sentada, de pijamas e escrevendo, se formou perfeitamente em minha mente. Imagino que Toby também estivesse, deitado em cima da mesa. Molly, quando te peço para me contar sobre o seu dia, não quero nenhuma novidade relevante. Quero exatamente esse tipo de cenário que você me descreveu. Quero imaginar você fazendo coisas triviais. De alguma forma, isso me dá paz, então, se puder fazer isso por mim, ficaria imensamente agradecido.

Fico feliz por John. Pelo que você me descreveu, ele parece estar feliz! Eu chamava as namoradas dele de “Cabeças ocas”, Molly! Fico um ano fora, e você já se esqueceu?!

Por falar nisso, como andam os seus encontros? Imagino que sem eu ai, para te atrapalhar, você já tenha encontrado algum namorado! Isso seria uma novidade relevante!

Eu estou bem. Agora, me conte do seu sonho! Com detalhes dessa vez, por favor!

Sherlock


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.