Decaindo escrita por Diwa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey!
Aqui estou eu, a "querida" Auntie (ou Diwa, depende de onde você está lendo), com mais uma fanfic nova!!! Só que essa é IchiRuki! aee *solta fogos*
Se vc está pensando que estou publicando várias fanfics para usar como desculpa pelo atraso de Agents of Night, está redondamente CERTO! sahuhuashusahusahusa
Bem, como meus leitores já sabem (e se vc não me conhece, quero que fique bem claro) eu sou uma completa idiota. Então, eu estava sem merda nenhuma pra fazer, então comecei a pensar em Bleach (dá pra perceber que sou ocupada pra caraleo). Aí, por algum motivo, eu imaginei que tudo - shinigamis, hollows, Soul Society, Hueco Mundo, etc u.u - acontecia na cabeça do Ichigo. Primeiro eu fiquei "wtf? Pq eu to pensando isso?" Depois eu pensei "Vou escrever essa bagaça!" E agora estamos aqui! :v
Ok. Ok. Leiam -3-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536419/chapter/1

Normal. Essa palavra nunca entrou no vocabulário de Kurosaki Ichigo. Desde que se lembrava, conseguia ver seres que ninguém mais podia; os chamados fantasmas. Passou anos sonhando em ser comum, um alguém que passasse despercebido no meio da multidão, mas o que aconteceu foi que ficou mais envolvido com os fantasmas quando uma mulher misteriosa entrou de repente em sua vida. Esta era Kuchiki Rukia, uma Shinigami.

Essa mulher arriscou sua vida para salvá-lo, mas acabou ferida e incapacitada de lutar, e assim teve que transferir seus poderes para Ichigo e ele pôde proteger sua família, que também corria perigo. Mas isso teve consequências; Na Soul Society, o lugar de onde ela veio, era um crime dar poderes para um humano, então surgiram dois shinigamis e à levaram de volta para receber sua punição. E foi a vez dele de arriscar a vida para salvá-la.

Durante o tempo que passaram juntos, eles lutaram lado a lado contra várias pessoas poderosas, em batalhas difíceis. E lutando contra o líder dos inimigos Ichigo teve que usar seu último recurso, e com isso acabou perdendo os poderes, mas ao menos tinham ganho a guerra. A parte mais difícil foi ter que se despedir de Rukia. Ele tinha se apegado a ela e já não conseguia mais imaginar sua vida sem a companhia daquela baixinha irritante.

Mas ele perdeu tudo. Fazia uma semana que estava sem poderes, sem fantasmas, e o pior, sem Rukia. Ele se sentia patético sem poder proteger aqueles que amava. E agora, deitado em sua cama e olhando para o teto branco e sem vida, ele percebeu que conseguiu o que queria, conseguiu a tão sonhada normalidade. Mas ele não nasceu para ser normal.

Ichigo se sentou na beirada da cama, e passando os dedos pelos fios sedosos de seu cabelo, suspirou pesadamente. Nunca conseguiria se acostumar com aquilo. Foi então que finalmente entendeu o motivo de sempre ter visto fantasmas: para se encontrar com Rukia, a mulher por quem ele tinha se apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Devo continuar? :3
A opinião de vcs é muito importante!! ♥
Antes que eu me esqueça: ~Pyon.