Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/6

Até, amiga! – fala Mel a abraçando.

 

Me dirigo até a porta e abro para que esta passe. Depois de ir embora, Mel volta pro seu quarto e eu vou pra cozinha.

 

A empregada havia deixado o jantar pronto, só precisava esquentar. Vou pro meu quarto tomar banho. A água estava fria, e isso me fez relaxar já que o hoje estava fazendo bastante calor. Durante todo o banho, só consegui pensar em uma pessoa, Ashley. Termino de banhar, pego uma calça e uma camisa próprias para ficar em casa.

 

Depois de me vestir, volto para cozinha, coloco jantar no micro ondas e espero. Depois, arrumo a mesa, e depois o jantar.

 

Mel, o jantar ta pronto. – gritei

 

To indo, pai! – respondeu.

Sentei-me e esperei-a. Nos sempre almoçamos todos juntos. Eram umas das regras de Kelly, ela sempre dizia que a família deve sempre jantar junta, pois assim a família fica mais unida.

 

Logo Mel, chega e se senta. Então começamos a nos servir.

 

Então, pai. O que achou da Ashley?

 

Ela parece ser uma garota legal e simpática.

 

Ela é bem legal, mesmo. Não é a toa que é minha melhor amiga.

 

Ela tem quantos anos?

 

20 anos.

 

Ahn? 20 anos? Ela estuda com você?

 

Não. Ela estuda o 2º ano do ensino médio. Ai temos que fazer um trabalho com os alunos de lá. Mas ela sempre foi minha amiga, nos conhecemos nesse ano.

 

Assim.

 

Ela disse que achou o senhor legal e bem bonito.

 

Hum? Ela disse isso foi?

 

Ela disse também, que nem parece que o senhor é meu pai, está mais para irmão mais velho.

 

Kkkkkk...

 

O silencio prevaleceu durante o resto do jantar. Terminei primeiro, coloquei a louça na pia, me virei para Mel e disse:

 

Apague a luz, quando terminar.

 

Está bem, pai.

 

Boa noite, filha.

 

Boa noite, pai!

 

Logo sai da cozinha e fui pro meu quarto. Onde logo me joguei na cama. Estava cansado, o dia foi cheio de surpresas.

 

Logo comecei a pensar nela, aquela não saia da minha cabeça. Foi pensando no seu sorriso que caí logo no sono.

 

Eu queria apenas dormir, mas meu sono foi completo de sonhos, de imagens. De quem: da Ashley.

 

 

No dia seguinte, acordei com o a luz do sol sobre meu rosto. Levantei-me, fui ao banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa para ir pro trabalho, já que ontem estava de folga.

 

Desci, fui para a cozinha, e Ana minha empregada estava fazendo o café da manhã. Sentei-me, e fiquei esperando esta terminar, logo Mel desce, vestida com sua farda escolar. Era uma calça vinho, uma camisa branca com detalhe da cor da calça e um bolso com o emblema da escola.

 

Bom dia, pai! Bom dia, Ana! – fala se sentando.

 

Bom dia, Mel – fala Ana

 

Bom dia, Filha. Dormiu bem?

Sim. E o senhor? – perguntou

 

Bem. Há quanto tempo não dormia assim. Cheguei até sonhar. – falei com um belo sorriso no rosto.

 

Hum... Sonhar com que? – perguntou curiosa.

 

Ah... Eu não me lembro. Mais foi um sonho bom. – falei

 

“Eu me lembrava muito do bem do sonho que tive ontem á noite. Mas não podia dizer para ela que sonhei com sua melhor amiga, Ashley. No sonho ela estava tão linda, dava aquele sorriso perfeito. Eu não entendia por que deu está sonhando com ela, mas mesmo assim foi muito bom”.

 

Ana logo colocou o café na mesa, então eu e Mel nos servimos. Eu peguei uma torrada e um copo de suco, enquanto ela pegou a salada de frutas.

 

Durante todo o café, ficamos em silencio. Logo terminei, levantei - me e falei:

 

Vamos?

 

Vamos. – falou se levantando – vou buscar minha mochila.

 

Fui para a sala, peguei minha pasta e a chave do carro. Fiquei a esperando, esta não demorou a voltar. Saímos de casa, entramos no carro e seguimos para a escola dela.

 

 

No caminho, Mel me pergunta:

 

Pai. Posso ir hoje á tarde para a casa da vovó Simone?

 

Claro, que sim filha. – respondo.

 

Então, depois que voltar da escola, você vai me deixar lá, está bem?

 

Está bem.

 

Logo chegamos à escola. Havia bastante gente, pais, alunos,  outros carros, e por causa disso estacionei um pouco longe da entrada da escola.

 

Olha a Ashley! – fala Mel apontando pro carro que estava a nossa frente, dele nesse instante saiu ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.