Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 4
Momentos felizes e Depois Momento Triste


Notas iniciais do capítulo

espero que gostemm:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/4

Ela adorou. Eu sentia sensações enormes de querê-la toca-la ou beija-la. Não conseguia me segurar. Sei que era rápido demais, mais eu me sentia também ao seu lado. Estávamos tão próximos, e eu, arrisquei chegar mais perto ainda.

 

Olhei bem, em seus lindos olhos verdes, que agora me hipnotizaram e nos beijamos. Meu coração batia forte, achava que ele iria sair bela boca ou pelo nariz, já que a boca estava ocupada, em belo beijo delicado e romântico. Eu realmente estava feliz.

 

Meu irmão, que saiu da boate cercado de umas 20 mulheres, me viu com Clara e disse:

 

Esse aí, é meu irmão!

 

Continuou:

 

Até que enfim! Eu sabia que o sangue estava nas veias! Que orgulho! Ai! Estão vendo ali, garotas? – se dirigiu as meninas – ele é meu irmão – dizia todo se gabando.

 

Que gatinho, é o seu irmão Tom. – fala uma das meninas, olhando para mim.

 

Tom olhou para ela com um ar de desconfiança, e ao mesmo tempo com raiva. Não pude deixar de rir, com isso.

 

 

Depois daquela noite, eu e a Kelly começamos a sair. E foi numa dessas saídas com ela e que eu resolvi fazer algo, que esperava há muito tempo.

 

Eu posso dizer uma coisa? – pergunto

 

Claro, que sim. – responde

 

Bem, é que... Eu estou afim de... De... Você!

 

Bill... – ela falava com um brilho nos olhos – eu também! Eu estou sentindo que estou apaixonada por você. Eu te amo!

 

Eu também, te amo muito. – falei com certo sorriso. Acho que era um sorriso malicioso, acho que peguei do Tom.

 

A partir desse dia começamos á namorar. Pela primeira vez me apaixonei de verdade.

 

 

[Kelly]

 

Passaram um ano de namoro com Bill. Esse foi o ano mais feliz da minha vida.

 

Até que chegou O DIA!

 

Não podia acreditar no que estava diante dos meus pés naquele momento.

 

Kelly pode te encontrar na estufa da sua casa? É muito importante!

 

Sim, amor! Posso sim.

 

Bill já estava na minha estufa, quando cheguei ,ele estava tão lindo do que nunca, com um olhar que me fez derreter toda.

 

O que você queria de tão importante? - pergunto

 

Bill se ajoelha, meu coração começa a bater palpita e minhas pernas tremem.

 

Durante esse tempo todo que passei ao seu lado, não me restaram mais duvidas de que você é perfeita para mim. Que você é a mulher da minha vida!

Kelly, minha linda, você quer se casar comigo?

 

É claro! Claro que sim, sim!! – falei sorrindo.

 

Eu quase desmaiei! Não tava acreditando naquilo! Esse era com certeza o melhor dia da minha vida!

 

 

[Bill]

 

Quando pedi Kelly em casamento, eu me sentia como se um pedaço que faltasse em mim, me completou por inteiro. Estava muito feliz, ela é a mulher da minha vida e nunca outra será!

 

Passaram-se dois meses e nos casamos. Fomos morar em um apartamento decorado e mobiliado por nos dois.

 

Eu e ela nunca brigávamos, mas ás vezes nós nos desentendíamos, apenas isso.

 

Eu sentia que minha vida era simplesmente Perfeita!

 

Logo veio a noticia que eu sabia que viria um dia. Eu iria ser Pai!

 

Esse era um dos meus sonhos.

 

 

Passaram-se nove meses

 

Logo veio o bebezinho! Era uma menina linda, resolvemos lhe chamar de Mel, por que ela tinha os olhinhos claros como o Mel.

 

Essa menina nos deu tanta alegria! Todos gostavam muito dela, até Tom virou um tio babão. Agora, sim, não me faltava mais nada.

 

Mel foi crescendo, ela era tão linda e fofinha, adorávamos leva-la para passear e brincar no parque.

 

Mel estava com nove anos, quando uma notícia abalou nossa família, Kelly havia morrido em um acidente de carro. Eu não podia creditar que o amor da minha vida havia partido.

 

Eu consegui me recuperar e Mel também, mas acho que nunca iria me apaixonar novamente, pois Kelly foi e sempre será o amor da minha vida. Com a ajuda da minha família e da família de Kelly, conseguimos criar Mel.

 

Minha banda havia terminado hoje eu e meu irmão Tom somos donos da academia musical mais famosa da Alemanha, a Kaulit’z Music.

 

Passaram-se alguns anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo, ele vai conheceer a ashley...
quero reviews, viu?
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.