Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi..ta sumida..eu sei...mas vou continuar sumida..rsrsr
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/15

Eu também te amo muito, Bill”. Eu queria muito está com você agora, te abraçar e te beijar bastante. Você também tem um perfume maravilhoso que me fascina. Mas você sabe que a Mel pode nos ver. Por isso estou dando um jeito de nos encontramos escondidos. Beijos. Ashley.

 

 

Essa isso me que a mensagem dizia. Fiquei feliz com a mini-declaração de amor que ela me fez. Eu precisava vê-la ela novamente, o mais rápido possível. Logo cai no sono.

 

Pela tarde ao acordar e desci até a cozinha. A casa estava silenciosa, então resolvi perguntar a Ana onde estavam as meninas.

 

 

Onde estão as meninas, Ana?

 

Ah! Senhor Bill, elas saíram para passear.

 

Assim. Que horas elas voltam?

 

Disseram que voltam logo.

 

Esta bem.

 

Resolvi ir pro meu escritório, analisar alguns papeis da academia. Por que sou só eu que analiso, o Tom nem me ajudar. Ele me deixa com o serviço pesado.

 Acho que fiquei a tarde toda analisando aqueles malditos papeis. Que me esqueci que as meninas deveriam ter chegado. Continuei analisando, estava de cabeça baixa. Quando alguém entrou no escritório, pensei que fosse a Mel, por isso nem olhei. Tinha esquecido completamente que a Ashley estava aqui em casa.

 

Oi! Está fazendo o que?

 

Ao escutar aquela voz doce, já sabia quem era. Levantei minha cabeça rápido, e meus olhos castanhos – claro encontraram com os seus olhos verdes.

 

Ashley. – falei enquanto um longo sorriso se formou no meu rosto.

 

Sim. – falou me encarando.

 

Vocês já chegaram?  - falo me levantando e indo até ela

 

Sim, faz algum tempo. E a Mel mandou vim lhe chamar pro jantar.

 

Ave Maria, já é a hora do jantar?

 

Sim, Bill. Acho que você ficou muito tempo aqui trancado, que perdeu a noção do tempo. – ela começou a rir da minha cara.

 

Ta rindo do que? - perguntando

 

 

Da sua cara quando soube que já era de noite. – começou a rir.

 

Ela ficava tão linda quando sorria, não consegui resistir e comecei a acariciar seu rosto. Ela parou de sorrir e ficou me encarando com aqueles belos olhos.

 

Você é tão linda.

 

Ah... Para, Bill. – ela abaixou o rosto um pouco envergonhada.

 

Toquei em seu queixo, e levantei seu rosto devagar, fazendo nos olhos se encontrar com os meus novamente. Não resisti e selei nossos lábios.

 

Nossos línguas travam um a batalha, cada uma queria desvendar os segredos que a outra esconde. Um calor de repente surgiu em meu corpo, será possível. Eu estava ficando excitado apenas com um beijo.

Ela me empurrou de leve, só para separar nossos lábios.

 

Aqui não. Alguém pode ver.

 

Desculpa mais eu não resisti.

 

Vamos jantar. – ela falou abrindo a porta e saindo.

 

Eu saio logo atrás dela, chegando à cozinha ela se senta perto da Mel e eu me sento de frente para ela. Durante todo o jantar eu não parava de olhar ela.

 

Terminamos de jantar, e fomos para sala, onde assistimos um filme romântico. O filme era meio triste, por isso Mel começou a chorar.

Ela estava deitada no chão, e eu e Ashley estávamos sentados no sofá. Ashley não desgrudava o olho da TV, e eu não desgrudava o olho dela.

 

De vez em quanto ela me olhava e sorria, eu retribuía o sorriso. Finalmente depois de um tempo resolvi prestar atenção no filme, foi quando ela colocou sua mão em cima da minha. Olhei nossas mãos juntas e as entrelacei. Ficaram entrelaçadas durante todo o filme. Depois fomos dormir, dei boa noite á elas e entrei no meu quarto.

 

Tomei um banho, e vesti apenas um calção. Deitei na cama, tentei dormir, mas minha mente estava nela, no quarto dela, dormir abraçado com ela.

Peguei meu celular e disquei o número dela. Chamou duas vezes, em fim ela atendeu:

 

Alo.

 

Oi, Ash.

 

Bill, por que você ta me ligando nessa hora?

 

Vem dormir aqui comigo.

 

O que?

 

Eu não consigo dormir, só fico pensando em você. Vem por favor.

 

Mas é a Mel?

 

Ela ta dormindo.

 

E se ela acordar?

 

Ela tem um sono pesado, isso ela herdou do tio dela, o Tom. Mas então você vem ou não vem?

 

Eu vou. Já to indo.

 

Quando chegar, entrar logo a porta está aberta.

 

Tchau.

 

Tchau. To te esperando.

 

***********************************//*********************

 

[Ashley]

 

Na hora que ele me ligou eu estava me vestindo. Coloquei meu baby – dou, peguei meu roupão e vesti.

 

Eu pensava se era uma coisa certa, ir dormir com ele, mais eu amo. E também queria muito dormir com ele. Terminei de me vestir, e sai do meu quarto, em direção ao dele.

 

Chegando lá, parei em frente à porta, olhei pros lados para ver se não tinha ninguém e abri a porta devagar. Entrei rapidamente, e o chamei:

 

Bill?

 

Sim. – ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço, me deixando arrepiada.

 

Vamos dormir. – falei me soltando de seus braços.

 

Vamos. – falou com uma voz triste.

 

Fui até a cama e me deitei, ele também se deitou, fiquei de costas para ele, mas ainda arrepiada com o contato de sua pele junta a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
beijus...ah..e essa noite vai ser longa...opa...já falei demais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.