Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 12
Beijo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/12

Empurrei ele de lado, e sai em direção a Mel.

 

O que foi amiga?

 

O Eduardo.

 

O que ele fez?

 

Ele disse que gosta de mim.

 

Como assim?

 

Ele falou isso para mim.

 

E o que você fez?

 

Eu disse que não dava. Sinto muito amiga, eu sei que você gosta dele.

 

Não amiga. Ele é um idiota.

 

É mesmo. Mas vamos esquecer isso. Vamos curitr a festa.

 

Curtimos-nos bastante a festa, Mel e eu dançamos muito. Teve uma vez em que olhei pro Eduardo, ele me olhava com uma cara triste, fiquei com pena dele, ele era bonito, mas eu não sinto nada por ele. Eu quero que ele encontre alguém que corresponda o amor dele.

 

Já era 00h22min, e eu e ela nos dirigimos até a saída do baile esperar o pai dela. Logo ele chegou e voltamos para casa dela. Subimos pro quarto da Mel, eu tomei banho primeiro, e depois Mel.

 

Vesti meu pijama, que era uma camisa e uma calça de algodão. E logo cai no sono. Era 02h30min da manhã, acordo assustada com meu sonho. Tinha sonhado com o Pai de Mel, ele estava tão lindo, e ele me beijava foi o melhor beijo da minha vida.

 

Desde que conheci o pai da Mel, eu só pensava nele, sei que era estranho, mas eu tipo tava gostando dele.

 

Estava com sede, então me levantei devagar, para não acordar Mel, sai do quarto e fui para cozinha. Na hora que entro na cozinha, me assusto o senhor Kaulitz estava bebendo água. Então falei baixinho.

 

- Oi.

 

Ele se virou e levou um susto, deixando o copo cai da mão.

 

- Oi. – ele se abaixou para pegar

 

-Droga. – falou se levantando segurando dedo cortado.

 

-Deixe-me ajudar. Onde está a maleta de primeiro socorros?- perguntei

 

-Ali na primeira gaveta.

 

Fui até lá, peguei a maleta, voltei até ele que estava sentado á mesa. Tirei o álcool e um algodão, molhei o algodão e passei em seu dedo.

 

-Aiii- gemeu

 

-Desculpa. – falei

 

-Não foi sua culpa.

 

Terminei de passar, então fui procurar um ban-daid. Quando o encontrei, coloquei em seu dedo.

 

-Pronto. – falei

 

-Obrigado. – falou

 

-Será que eu sou tão feia assim, pro senhor ter se assustado e deixado o copo cair? – perguntei sorrindo

 

-Não claro que não. Você é linda. – falou sorrindo também.

 

Fiquei envergonhada com o que ele disse, e abaixei a cabeça. Senti seus dedos levantarem meu rosto, nos olhamos então ele começou a acariciar meu rosto de leve.

 

-Senhor Kaulitz...

 

Antes que eu pudesse terminar de falar, ele selou nossos lábios, em um beijo perfeito, o melhor que eu tive. Ele era delicado e romântico ao mesmo tempo, eu estava gostando, mas logo me lembrei que eu estava na cozinha, beijando o pai da minha amiga.

 

O empurrou de leve, de modo que afastássemos nossas bocas e sai correndo da cozinha, direto pro quarto. Mas antes pude escutar ele falar:

 

-Espera Ashley!

 

Cheguei no quarto, caminhei devagar e me deitei na cama.

 

“Como ele pode ter feito aquilo”. Por que será que eu gostei tanto?

 

Comecei a me fazer diversas perguntas sobre o beijo que ocorreu entre eu e o pai da Mel. Logo cai no sono de novo.

[Bill]

 

Pela manhã acordo, vou ao banheiro, e tomo um banho. Este estava tão relaxante, estava tão distraído, que logo me veio na cabeça o beijo.

 

Como eu posso ter feito isso? Mas o que ta acontecendo? Por que será que ela me atrai tanto?

 

 

Coloco uma roupa comum e desço para cozinha. Chegando lá, Ana já havia servido o café. Sentei-me e me servi. Logo Mel e ela descem, e se juntam a mim. Tentei olhar para ela, mas essa desviava o olhar dos meus. Aquilo me entristeceu bastante.

 

 

-Bom dia. – fala Mel

 

-Bom dia – respondo, olhando para Ashley.

 

-Bom dia, senhor Kaulitz. – ela falou sem olhar pra mim.

 

Elas se sentaram e se serviram. Eu olhava para Ashley, mas essa não me olhava, por estava com a cabeça baixa. O café foi silencioso. Depois de terminar, eu e Mel fomos à deixa - lá em casa.

 

Ao chegar a sua casa, ela desceu, despediu – se de Mel, e depois de um tempo olhou para mim e falou:

 

-Tchau. – falou seca.

 

Então caminhou, entrando logo depois em sua casa.

 

 

Depois daquele dia, eu só havia ela na escola, ela mal me olhava direito. Ela não apareceu mais me casa, nem para visitar Mel. Fazia uma semana em que só a via na escola.

 

Eu já estava louco, queria muito vê-la. Descobri a pouco tempo, que estou apaixonado por ela. Fiquei varias noites sem dormir, sonhando com ela, no seu rosto, seus olhos, seus lábios macios e delicados e no nosso beijo.

Eu estava completamente apaixonado por ela. Isso eu não agüentava mais esconder.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?please,bitte e por favorzinho
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.