Um Amor de Vampiro escrita por Jéss28


Capítulo 7
7-O Baile e a Declaração


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o último capitulo!! Muito triste, mas vai vim outras fanfics ok? Espero que gostem, e por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535629/chapter/7

Depois de alguns dias, voltamos para casa, fui logo para casa tomar um belo de um banho, depois me deitei, fiquei pensando no que tinha passado nesse acampamento, foram as maiores emoções da minha vida, descobri que a pessoa que amo é um vampiro, e ainda mais um vampiro da realeza, e agora como vou falar que gosto dele? Quero muito dizer a ele, mas....eu não consigo, sei que ele falou para eu confiar em min mesma, e me falou que sabe quem gosta de min, mas eu gosto dele e ninguém mais, eu tenho uma oportunidade de me declarar, amanhã será o Baile de Formatura, mas não sei se vou nem ele, então a única coisa que tenho que fazer é, esperar.

Dormi em poucos minutos. Quando acordei, estava animada para o baile, mas não sei se ia, pois não tinha vestido e não sei dançar muito bem, logo de manhã Ino me ligou para comprarmos o vestido junto com Hinata, aceitei o convite, me arrumei e fomos em uma loja de roupas de festas, ficamos escolhendo vestidos a tarde inteira, até que finalmente Ino e Hinata tinham escolhido um.

–Sakura você acha que esse é bom? –Perguntou Ino me mostrando um vestido roxo escuro tomara que caia, era lindo o vestido, cheio de brilho, ficava perfeito em seu corpo.

–Você vai ficar linda nele Ino! –Dei um sorriso largo e ela retribuiu.

–Obrigada Sakura, vou levar esse!

–E esse Sakura, é bonito? –Me perguntou Hinata me mostrando um vestido azul claro, com alças finas, era todo brilhoso, mais do que o da Ino, não era muito comprido que nem o de Ino também, ficava perfeito nela.

–É lindo Hinata! –Dei também um largo sorriso.

–Obrigada Sakura, vou levar ele!

Pronto, as duas já tinham ficado feliz, agora só faltava o meu vestido, eu estava indecisa, eram tantos, até que peguei um e experimentei para ver como ele ficava e as opiniões delas.

Quando sai da cabine, elas olharam para min de boca aberta, literalmente, eu estava com um vestido rosa logo de babado, com um decote, ele não era nem muito brilhoso nem muito pouco, tinha achado ele lindo quando o vi.

–Sakura você esta extremamente..... –Começou Hinata.

–Perfeita! –Completou Ino, pareciam maravilhadas com o vestido.

–Sério meninas? –Perguntei para ter certeza que o levaria.

–Seríssimo, você esta linda Sakura!!! –Falaram as duas, agora me convenceram, vou leva lo.

–Então vou leva lo!

Passamos no caixa, e claro, pagamos no cartão de crédito, aliás era nossos pais que que iam pagar, depois de comprarmos os vestidos, fomo comprar acessórios e sapatos, mas quando vimos já era quase hora do baile, então fomos correndo para casa nos arrumar, tomei um banho, fiz minha higiene bucal, me vesti, me maquiei, e por fim arrumei meu cabelo, que em vez de colocar uma fita nele, puis uma tiara parecendo uma coroa, coloquei meu sapato também rosa igual ao meu vestido, e meu pai me levou até a porta do salão de festas do colégio, parecia que todos haviam chegado, então respirei fundo, e entrei, todos os olhos se viraram em minha direção, fiquei um pouco corado por isso, caminhei até onde Ino e Hinata estava, junto com Tenten, e claro com Neji, Naruto e Sai, mas não via Sasuke, fiquei o procurando e Ino percebeu.

–Esta procurando por Sasuke?

–É.....eu estou Ino!

–Sakura, por que não se declara pra ele? –Era oque eu estava em mente. –Tenho certeza que ele gosta de você! –Ainda bem que você tem certeza. –Confie em si mesma! –As mesmas palavras que ele me dissera antes, sempre ela acerta no que dizer. –Ah e mais uma coisa, ele esta alí, aparentemente também procurando por você!

Olhei para onde ela apontava, e la estava ele, perfeitamente lindo, com um terno e até com gravata, ele estava perfeito, era como eu tinha o visto pela primeira vez, só que agora com sentimentos maiores sobre ele.

Depois que me viu veio em minha direção, e eu também fui em sua direção, ele parecia um pouco tímido, mas eu também estava.

–Oi Sakura! –Falou ele me olhando meio sem graça.

–Oi Sasuke! –Falei igualmente a ele.

Uma música começou a tocar, ela era romântica e linda, nos olhamos e coramos na mesma hora.

–Q-Quer dançar comigo? –Me perguntou estendendo sua mão.

–Claro! –Coloquei minha mão sobre a dele, ele a segurou e me levou para o meio da festa, e começamos a dançar.

Parecia que eu estava nas nuvens dançando com ele, nossos passos eram contínuos e idênticos, eu olhava para e ele olhava para min, sem se quer olhar alguma vez para o lado, parecia que era só eu ele, e a música, era lindo seus olhos, seu sorriso, sua boca, com o seu encantador sorriso de canto de boca, eu estava com um pequeno sorriso, tentado tomar coragem em falar meus sentimentos, mas não conseguia, não conseguia em confiar em min.

De repente a musica parou e nos separamos, olhamos para o palco, e Tsunade falava.

–Olá queridos alunos, mais um ano acaba, mas ainda vocês tem mais um! Então aproveitem as férias, e para terminar com estilo, vou esperar uma hora, para vocês votarem no rei e na rainha do baile ok? Divertem se!!!

Era minha chance, uma pausa de uma hora para as votações, tomei coragem e o chamei para fora da festa.

–Sasuke, você pode vir comigo um minuto alí fora? –Perguntei cuidadosa, sem ficar com vergonha.

–Claro vamos!

Fomos até la fora, estava frio, e coloquei um casaco com toca que ganhará de Sasuke que o mesmo tinha um igual ,tomei a coragem que precisava, e respirei fundo.

–Sasuke, lembra quando você disse para confiar em min mesma, para achar a pessoa que amo? Perguntei, olhando diretamente em seus olhos, estávamos bem próximos.

–Lembro Sakura por que?

–Por que, eu sei quem amo agora! –Soltei de uma vez.

–E quem é?

–Você. –Falei sem prensar em nada, apenas falei.

–Tambem te amo Sakura! –Ele colocou sua mão em meu queixo e chegou mais perto. –Te amo com toda o meu coração!

De repente fechei meus olhos e senti meus lábios encostarem-se a outros, minha boca se encheu de doçura, Sasuke havia me beijado, um beijo doce e delicado, cheio de amor, o amor que eu precisava, um amor que ele precisava, o amor verdadeiro.

Quando nos separamos, uma luz ficou dando voltas em volta de Sasuke, de repente essa luz se intensificou, e meus olhos se fecharam, mas quando abriram novamente, Sasuke estava em minha frente idêntico, mas......antigamente, agora que percebera no fundo de seus olhos era vermelho, mas agora eram totalmente negros, que como dissera, negros como a noite sem estrelas.

Sasuke havia colocado suas mãos em suas costas, e de repente seu rosto estava com uma expressão muito feliz, com um grande sorriso.

–Sakura, eu to curado, eu sou mortal! –Quando ouvi essas palavras, dei um grande sorriso e o abracei, com toda minha força, ele me levantou me girando no ar. –Mas você ainda continua leve como uma pena! –Rimos juntos, enquanto ele me abraçava até que ouvimos passos.

–É, mas ainda tem seu dom de proteger as pessoas! –Era Karin e mais duas pessoas, ela estava com um vestido vermelho brilhos, lindo para ela.

–Como assim Karin? –Perguntei, será que ele tinha ainda seus poderes.

–Pelo que percebi, nesse momento estou tentando causar uma forte dor de cabeça em Sakura, mas você não deixa, então seu dom, não é de vampiro, mas também nem de humano, pois a única pessoa que você poderá proteger é Sakura, é um poder de amor!!

–Parabens Sasuke! –Disse o garoto que estava do lado dela.

–Itachi? Sayori? Que bom que vocês estão juntos, e muito obrigado irmão!

–A Sasuke, ótima namorada você arrumou em?! –Cochichou a Sayori no ouvido de Sasuke mas deu para ouvir uito bem.

–Obrigado, eu tenho um ótimo gosto não? –Falou ele convencido.

–Um belo gosto maninho, mas agora temos que ir tchau!!

Depois que eles foram, voltamos para a festa, quando entramos já estava anunciando o rei e a rainha do baile.

–E o Rei e a Rainha do baile são..... –Tsunade sabe fazer suspense. –Sakura e Sasuke!!!

Não acredito no que ouvi, eu e Sasuke somo os reis do baile? Sério?!!!!

–A mais uma coisa Sasuke! –Estava com uma duvida tremenda. –Tsunade e Kakashi conhecem que você era um vampiro?

–Na verdade, eles são meus tios, por isso sabem da história e me colocaram nesse colégio!

Queria agradecer muito Tsunade por ter feito isso, mas primeiro fomos no palco receber o titulo de Rei e Rainha do Baile, de mãos dadas, nos olhamos novamente ele pegou minha cintura e o puxou para sí, e sussurramos um para o outro:

–Eu te amo. –E selou seus lábios nos meus.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Como é o último capitulo gostaria que todos que leram e acompanharam a fanfic, comentassem oque acharam, oque poderia ser melhorado e tals! E muito Obrigada por lerem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.