Um Amor de Vampiro escrita por Jéss28


Capítulo 4
O Acampamento da Lua


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e comentem amo comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535629/chapter/4

Essa manhã acordei ótima, não tive nenhum pesadelo, acordei animada tomei um banho tomei café e fui pro colégio junto com as meninas, elas estava muito animadas, então comecei a puxar conversa.

–Então como foi ontem depois que eu sai? –Já perguntei de cara.

–-Ai foi demais Sakura! –Exclamou animada Ino, pelo visto tinha dado certo. –Depois que jantamos Sai me levou pra encima de uma árvore, de lá a paisagem era linda ai.....-Aiii?? –Ele me pedie em namoro e claro que aceitei, ele foi super fofo comigo!!! –Yes, consegui!!!

–E você Hinata? –Perguntei, ela é muito tímida.

–Naruto me levou na beira de um rio, a Lua refletida das águas cristalinas....era linda! Então... –Fala logo! –Ele me pediu em namoro!!!! E obviamente eu aceitei!!!

–Ai que bom amigas!!!

–Mas e você Sakura? –Ai la vem. –Como foi ontem com o Sasuke? –Claro que Ino não ia deixar de fora, ela podia estar namorando qualquer um que nunca ia se esquecer de pequenos detalhes.

–Bom ele me levou pra casa, e quando nos despedimos ele me deu um beijo no canto da boca! –Apenas falei isso, para não pensarem outras coisas.

–Aii Sakura, é claro que ele ta afim de você! –Exclamou Hinata.

–Não sei, vocês tinham que ter visto ontem no jantar como ele tratou, ele é único!

–Bom, vamos pro colégio, que tenho certeza que aqui todos querem ver os amados não? –Falou Ino, e é claro que eu queria ver o Sasuke.

Quando cheguei no colégio ele estava no portão, como se estivesse me esperando.

–Oi Sasuke! –Dei um beijo em sua bochecha e ele corou um pouco que nem eu.

–Oi Sakura, dormiu bem? –Me perguntou, é como soubesse que sim.

–Dormi muito bem, não tive nenhum pesadelo!! -Exclamei animada.

–Que bom! Vamos entrar antes que a aula começe!

Nós entramos na classe e veio a professora Tsunade e o professor Kakashi, achei estranho, tenho certeza que alguma coisa vai acontecer.

–Bom alunos, esta chegando o fim do ano. –Ah, finalmente. –E como sempre vamos fazer um acampamento na floresta da Lua! –Ai como podia esquecer da melhor época de todas do colégio? Era o acampamento finalmente, antes do baile de formatura, estava super hiper ansiosa.

–Bom, já avisamos a seus país então amanhã traguem a mochila que partiremos de manhã, mas hoje aula normal em! –Como sempre Kakashi engraçado, mas logo começou a aula e o mesmo de sempre.

O dia percorreu igual aos outros, e a Karin tinha faltado graças a Deus! Nos divertimos no intervalo, e na hora da saída nos despedimos, e fomos pra casa, e novamente dormir feito um anjo, acordei muito animada bem cedo, arrumei minha mochila, vesti a minha roupa do acampamento e fali tchau pros meus pais, fui correndo pro colégio junto com as meninas, chegando lá já entramos no ônibus, era para sentar em casais, é claro que elas sentaram com seus namorados, e logo vi Sasuke sentado sozinho então porque não aproveitar?

–Oi Sasuke, posso sentar junto com você? –Fui com um sorriso de orelha a orelha.

–Oi Sakura, claro pode sentar!

Me sentei do lado da janela o meu preferido, adorava ver as paisagens, os animais, praticamente tudo.

–Sakura você gosta de acampar? –Me perguntou com um sorriso sereno.

–Eu amo acampar, ver os pássaros, as plantas a Lua refletida nas águas cristalinas do Lago do Sol.....e você gosta? –Perguntei, para ver se não o estava chateando.

–Dez de pequeno nas férias, eu venho acampar na floresta da Lua, sei cada canto dela, eu também gosto muito de acampar, gosto de me sentir em paz com a natureza, respirar ar puro! –Ele falou de certo se lembrando de suas férias, ele era tão lindo quando sorria, mas ai....bora ele gostasse de min de verdade!

A viagem inteira ficamos conversando, rindo e até chorando de rir, quando chegamos no acampamento já era de tarde, nós descemos e montamos nossas barracas era pra ser uma dupla em cada barraca, e as meninas tinham ido com seus namorados, então parece que vou dormir sozinha eu acho....

–Sakura é..... –Sasuke veio em minha direção e estava com vergonha e corado. –Posso ficar junto com você na barraca? –Ele me perguntou bem rápido, pois estava com vergonha, mas não ia recusar um pedido desses.

–Claro Sasuke, ainda bem que alguém quis ficar comigo, se não ia dormir sozinha!

–É eu também! –Respondeu ele.

Guardamos nossas coisas na barraca, e fomos dar uma volta pela floresta, nós fomos ver os animais ele era lindo sendo cuidadoso com os pequenos animais, achamos um filhote de esquilo perdido chorando, sim chorando! Nós procuramos a mãe dele e quando achamos ele ficou tão feliz eu tirei até foto, vimos vários outros animais, vemos plantas que nunca tínhamos vistos, mas como sou muitooo desastrada, eu tropecei e cai, e pra piorar em cima de uma roseira, meus joelhos estavam cheios de espinhos, e estava doendo muito.

–Permita me. –Sasuke me pegou no colo e me levou pra beira do lago do Sol.

Ele jogou um pouco de água, e pegou uma pinça em seu bolso e foi tirando os espinhos, a cada espinho que ele tirava eu dava um gritinho, mas mesmo assim ele me trazia segurança.

–Me de sua mão. –Dei minha mão pra ele, e novamente a dor desapareceu, é como se cada toque seu a dor sumia, acho que era porque me sinto segura do lado dele.

Depois que ele tirou todos os espinhos enfaixou meus dois joelhos e me apoiou pra conseguir levantar.

–Acho melhor voltarmos, esta tarde é hora da fogueira! –Exclamou ele, ele me pegou no colo novamente, eu estava amando isso, e me levou pro acampamento.

Quando chegamos minhas amigos e amigos todos vieram preocupados comigo, mas insisti em falar que estava bem, ele me colocou sentada em volta da fogueira e se sentou do meu lado, Kakashi e Tsunade se sentaram e entregaram os marchimelos, eles contaram varias histórias, mas me interessei em uma principalmente que estava contando.

–A muitos anos atrás, dizia se que vivia varias criatura misteriosas nessa floresta.....-Começou Kakashi.

–Entre elas existiam as mais ferozes, os chamados vampiros..... –Continuo Tsunade em uma voz sinistra.

–Dizem que até hoje existem, eles eram os caçadores de sangue, e com sua beleza sempre atraia alguma presa.....

–Eles são imortais, e entre eles existiam os vampiros reais.....

–Era a família real de vampiros, eram perfeitos e lindos......

–Mas quando nasceu o segundo herdeiro do rei e da rainha, houve uma guerra entre eles e um outro reino, quase ninguém saiu sobrevivente, apenas os dois herdeiros.......

–E seus pais, os reis, dizem que vivem entre a gente sem ninguém perceber.......

–Mas alguns deles não gostam de ser vampiros, e não querem ser monstros, então preferem caçar animais em vez de gente, e eles ainda esperam a vida mortal...... que eles só podem voltar ao normal com um beijo de amor verdadeiro por um mortal! –Nessa última fala de Tsunade, ela olhou fatalmente para Sasuke, como ele tivesse alguma coisa a ver, ele estava pensativo então acabou de comer e foi pra nossa barraca, logo depois eu fui ele estava sentado pensando.

–Tudo bem com você Sasuke, parece que não gostou muito da história que Tsunade e Kakashi contaram? –Perguntei me sentando do seu lado.

–Eu estou bem, só estou lembrando do meu irmão, e da minha família, vim aqui sem meus país não parece a mesma coisa.

–Não preocupe se, você esta com seus amigos, eu estou aqui com você Sasuke! –Dei um abraço nele, e me deitei, senti ele acariciar meus cabelos, logo dormi, mas quando acordei ele não estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem oque acharam por favor! Vão me deixar muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.