Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, desculpa o meu atraso a publicar as fic, como já tinha dito antes, andei no mês passada ocupada, tive duas semanas a estagiar, não tinha como vir aqui porque eu não estava com o meu pc, mas sim o meu irmão, mas esse problemas já está revolvido.
Agora estou de férias, tenho mais tempo para postar todos os capítulos que já devia ter postado antes.
Espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/12

Sem dar por isso, a Akira já estava muito envolvida com a tripulação do Ruivo, dos dias que começou a passar por ali, mas isso não ia durar muito tempo, porque já estavam a chegar ao seu destino final ao Arquipélago Sabaody, que já dava para ver a ilha mesmo ao longe, durante esse anos, finalmente estava a cumprir um dos desafios que a foi dado a ela, mesmo tendo passado por momentos difíceis, mas conseguiu conquistar esta meta que esperava por ela, a muitíssimo tempo.

– Nós já estamos quase a chegar a Sabaody, por isso preparem tudo. - comandou o Shanks, no seu modo de capitão do seu navio.

– Sim chefe. - responderam todos os tripulantes, já postos dos seus respetivos lugares das suas tarefas habituais.

Mas Akira, também foi logo ajudar, mesmo não tendo nenhum posto, sempre estava disposta ajudar todos eles, com tudo, quando um estava ocupado no seu posto, ela ia ao outro e resolvia o problema, como uma verdadeira pirata, está desejosa de rever o Rayleigh, como ele está neste tempo que ela separou dele, naquela vila que mudou muito a vida dela, teve sempre que se depender de si própria.

Nesta altura já estavam a chegar ao arquipélago, mas já com as ordens já ditas, uns ficavam a cuidar do navios, em quanto outros iam comprar o essencial que preciso para os próximos meses, a Akira e o Shanks, foram andar pela a ilha, a procura do antigo imediato do Roger, que está algum lado neste lugar gigante, como o Ruivo conhece muito bem o seu vice capitão sabia bem os lugares possíveis que o mesmo pode estar neste momento, já se tinham passado alguns horas desde que andam a procura no mesmo, na zona do cassino, onde já sempre diversão e jogos para ganhar dinheiro, a sua última opção foi na floresta onde se encontrava diversos bares, onde as pessoas maior parte passam o dia a beber, viram uma figura alta, com cabelos brancos a caminhar com a sua longa capa.

– Vice capitão, eu sei que você nos notou logo quando chegamos a ilhar com o seu Haki de observação. - revelou o Ruivo, que sabia muito bem sobre os usuários do poder de Haki, já que o mesmo também têm.

– Parece que me descobriu como sempre, eu queria que a Akira, conseguiu-se me descobrir sozinha, mas eu fui logo apanhado. - pronunciou Rayleigh, a sorrir como do costume, quando se encontrava com algum dos seus antigos companheiros.

– Conseguir completar o meu deve que me deu, eu servir esse 4 anos sozinha, sem ajudar, mas ao mesmo tempo desenvolvi as minhas próprias habilidades de fuga. - falou Akira, um pouco nervosa.

– Seja bem-vinda, que estás salva, passaste por momentos complicados, eu sempre te acompanhei as tuas aventuras, pelo o jornal. - respondeu Rayleigh, a fazer cafuné dos cabelos azul brilhante da Princesa do Mar.

– Rayleigh e Akira, aproveito a contar a vocês os dois, eu algum tempo atrás conheci um jovem garoto chamado Luffy, onde ele dizia as mesmas palavras do capitão Roger. - revelou o Ruivo.

– Um dia vou adorar conhecer ele, quando aparecer por aqui. - disse o vice capitão.

– Bem vou deixar vocês sozinhos, parecem que muita coisa para dizer. - despediu Akira, andou um pouco, onde já estava afastada deles e podia dizer as coisas importantes que tinha sempre ditas.

A Akira, encontrava feliz neste exato momento por conseguir anunciar ao Rayleigh que completou o seu desafio, o um café a chamou a sua atenção, mas notou que o cheiro que do outro, soube logo para lugar que iria para ali a espera do mesmo, já que é local que ele sempre frequenta, uma da suas metas já está completada e o que vêm a seguir ela nem sabe o que a espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próximo capítulos e one-short que comecei ultimamente a escrever, esperam que se divertiam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.