Hermione and her seven lovers escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
A manda-chuva e Transa - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Para quem tiver dúvidas quanto a isto:Na fanfic,em um tempo parerelo,Hermione é filha de Salazar Slytherin e Rowena Ravenclaw e Harry Potter é irmão de James Potter e Lucio é irmão de Draco...A fic se passa em um tempo paralelo ao do tempo da saga,portanto na fic algumas coisas são diferentes,como por exemplo,na fic Salazar Slytherin e Rowena se casaram e tiveram uma filha:Hermione.

Esse é o primeiro capitulo para valer rsrs.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534972/chapter/3

A manda-chuva de Londres,Hermione Slytherin se encontrava triste pelos cantos de sua mansão.Motivo?Seu pai Salazar Slytherin,s humilhara novamente.Sempre foi assim,desde que Hermione nasceu,seu pai a odeia.Ele a odeia por ela simplesmente existir,por isso vive maltratando-a,a tratando pior do que um elfo e muitas vezes torturando a própria filha com Cruciatos ou estuprando-a simplesmente por algum motivo que a mesma desconheça...O motivo para ele a tratar mal assim?Ela é uma menina!

Salazar nunca escondeu que queria um herdeiro...Ele queria um herdeiro para continuar com seu legado,ele queria um herdeiro para aniquilar com todos os sangue-ruins e mestiços,mas não,Merlin lhe deu uma menina...Uma maldita menina e isso era motivo o suficiente para ele simplesmente odiar a filha com toda a sua força...Hermione sofrera,chorara,se irritava,se punia,tudo por ódio ou culpa do pai a trata-la assim...Ela imaginara sempre que ela é a culpada,pois se o pai a odeia a culpa é dela,exclusivamente dela.Ela não podia se sentir pior,ela se considerava um lixo,uma vadia,uma garota que detém o ódio do próprio pai e tentava entender por que raios seu pai a odiava tanto assim,o que ela fizera a ele?Ela sempre se sentiu excluída e pequena diante do pai,ele era muito melhor que ela em tudo e sempre fez questão de deixar muito claro o quão lixo a filha era.

E Hermione acreditava...A pequena acreditava que fosse tudo isso.Ela sofrera,mas teve apoio,não muito em sua mãe,ela amava a mãe e sabia que a mesma a amava igualmente,mas não suficiente para demonstrar a ela.A única pessoa que o fez,foram apenas três:Eilien Prince sua madrinha,Severo Snape seu amigo de infância e Penélope Brownzer também sua amiga de infância...

Sempre que Salazar lhe batia era Eilien que a confortava,sempre que Salazar a estuprava por sabe-se lá qual motivo era Eilien,Severo e Penélope as pessoas com quem ela chorava,sempre que o pai lhe dizia não sobre algo e a humilhava torturantemente era aos três a quem ela recorria,sempre que o pai a chamava de bastarda ou aberração era aos três a quem recorria...Sempre que sofria por causa dos pais,os três,somente os três a aparavam...O que acabou gerando uma ligação muito forte entre eles.

Severo,Hermione e Penélope se conheceram ainda bebês,Eillen além de madrinha de Hermione era a governanta e mais fiel das servas da casa e mandava nos elfos e tudo mais...Eillen tratava Hermione como sua verdadeira filha,bem diferente de Rowena que ligava apenas para o marido e os sobrinhos.Hermione,Severo e Penélope desde então se tornaram melhores amigos de infância,pois em Severo e Penélope,a castanha vira a verdadeira amizade e um amor que os pais biológicos se recusavam a lhe dar.E assim o tempo foi se passando,o mais irônico aconteceu...

A filha a quem Rowena e Salazar nunca deram a atenção,fora a escolhida de Merlin...A herdeira dele!Hermione de a ovelha negra da família Slytherin,agora é nada mais nada menos,que a manda-chuva e nova Merlin de todo o mundo e não há um ser que não a respeite.

A ovelha negra dos Slytherin,agora é a MANDA-CHUVA e a " nova Merlin " de todo o mundo bruxo.

E foram essas palavras que tornaram Hermione quem é hoje...

– Mandou me chamar,Milady? - pergunta Cassandre Grasen,uma das servas de Hermione.

– Sim Cassandre,quero que vá a Hogwarts e avise Dippet que essa semana tirarei uma folga - disse Hermione friamente.

A castanha tinha certos privilégios por ser uma manda-chuva...Ela quem ditava as leis,mandava no ministro e era a toda poderosa de todo o mundo bruxo,ela fazia acontecer...Ela,apenas ela mandava no mundo bruxo e ai daquele que a desobedecesse.

– Sim senhora - disse Cassandre aparatando dali logo em seguida após fazer uma reverência exagerada.

– Milady - apareceu Penélope fazendo uma reverência a patroa e melhor amiga - Vim avisar que seu pai deseja falar com a S.rta.

– Meu pai? - Hermione ri - Você quis dizer o mestre Salazar,não? - Hermione ri,irônica - Penélope,faz tempo que aquilo lá deixou de ser meu pai.

– Não pode falar assim - Penélope a repreendeu - Ele é seu pai,Milady - completou Penélope.

De todos os servos,Penélope e Severo era quem Hermione mais escutava...A castanha tinha uma grande amizade com ambos,qualquer outro se tentasse repreende-la se arrependeria no mesmo instante de tê-lo feito,ou melhor dizendo,se arrependeria de ter nascido,mas Penélope e Severo não,eles eram os melhores amigos de Hermione e por tal motivo,tinham autorização para expressarem suas opiniões,mas se outro alguém o fizesse,seria morto imediatamente e da forma mais cruel possível.

– E ele age como tal,por um acaso? - Hermione bufa e suspira - Aquilo lá é odiável..Eu amo meu pai e minha mãe,mas ao mesmo tempo os odeio,nunca ligaram para mim e não seria agora que o fariam e pare de me chamar de Milady,você VOCÊ não precisa me chamar assim,sabe disso - completa Hermione fazendo uma careta.

– Eu sei MILADY mas a Srta é a minha patroa eu sou apenas uma serva da herdeira de Merlin " a nova Merlin " - diz Penélope sorrindo.

– Mas antes de tudo a minha melhor amiga - retruca Hermione - Diga ao mestre Salazar que já irei...Depois volte aqui no meu quarto,tenho um favor a lhe pedir - pede Hermione e Penélope assente saindo dali.

Instantes depois,Hermione vai até o quarto do pai.

– O que quer mestre? - a castanha pergunta friamente.

– Você volta a Hogwarts amanhã,ok vadia? - ele responde no mesmo tom.

– Me obrigue - retruca ela.

– Serei obrigado a lembrar que sou seu pai,você deve me respeitar,sua vaca ingrata - ele revida.

– Aja como tal então - rebate ela - Antes de sua filha sou a nova Merlin,esqueceu-se? - questiona Hermione fazendo o pai revirar os olhos.

– Não me lembre dessa maluquice vadia...Merlin não estava em seu juízo perfeito quando fez essa escolha...Escolher você como herdeira?MAS VOCÊ VAI ME OBEDECER...EU TE CRIEI,VOCÊ ME DEVE MIL E UM FAVORES,ACHA QUE EU QUERIA SER SEU PAI?NÃO,EU TE ODEIO,VOCÊ É UM LIXO,A PIOR FILHA DO MUNDO,A MAIS VACA A MAIS VADIA,TENHO NOJO E DESPREZO POR TI...MAS JÁ QUE SOU,ME RESPEITE,INGRATA - berra Salazar desfrindo um forte soco no rosto da filha,que cai esaguentada no chão.

– Obrigada papai - diz Hermione fitando o pai com um olhar assassino.

A raiva de Hermione não poderia ser maior...Já estava cansada de ser humilhada pelo pai.De reente,Salazar se viu morrendo aos poucos,o quarto todo tremeu e começou a pegar fogo as mãos de Salazar foram até seu pescoço começando a enforca-lo.

Salazar não havia tido a intenção de se enforcar,mas Hermione com o poder que tem,com os olhos comandou as mãos do pai para que as mãos dele agissem contra ele mesmo e ela pretendia matar o pai,estava morrendo de raiva.

Mas depois,fez um estalo com os dedos e as mãos pararam de apertar o pescoço de Salazar,que caiu tossindo e quase morto no chão.

– ISTO PAIZINHO É PARA VOCÊ APRENDER...MEXA OU TENTE FAZER QUALQUER COISA QUE IRRITE HERMIONE RAVENCLAW SLYTHERIN QUE SERÁ UM HOMEM MORTO MAS ANTES MUITO BEM TORTURADO - berra Hermione espumando de raiva - E DE AGORA EM DIANTE EU DECIDO O QUE FAÇO,FUI CLARA?

– VACA,BASTARDA EU TE ODEIO,NUNCA EU ME ORGULHARIA DE UM LIXO FEITO VOCÊ - berra ele e Hermione move um travesseiro com os olhos e começa a sufocar o pai.

– FUI CLARA? - berra ela denovo.

– SIM - ele berra - Agora tira essa droga de mim.

– Só se você falar Sim,Milady - diz Hermione olhando o travesseiro com mais intensidade ainda.

– SIM MILADY - berra Salazar - SATISFEITA?

– Muito - Hermione ri e faz outro estalo com a mãe e o travesseiro cai no chão - Que bom que entende que não posso ir para Hogwarts por enquanto,papai lindo e querido do meu coração - completa Hermione debochando da cara do pai e saindo com um sorriso triunfante.

– Milady,então? - pergunta Penélope assim que vê a amiga entrar no quarto com um sorriso macabro nos lábios.

– Nada,ele só veio dizer para eu voltar a Hogwarts amanhã,mas como um bom pai ele mudou de idéia - Hermione ri,divertida - Bem,agora vá e mande-me trazer Lúcio Malfoy - completa a castanha com um sorriso malicioso nos lábios.

– Sim senhora,mas acho que o Rodolfo Lestrange é mais bonitinho,só acho - diz Penélope rindo e fazendo Hermione rir também.

Logo se passa alguns minutos e Penélope aparata de volta com Lúcio Malfoy.

– Vou deixa-los a sós - diz Penélope piscando para a amiga e saindo dali.

– Mandou me chamar? - pergunta Lúcio.

– Sim - responde a castanha mordendo os lábios e fitando o loiro de cima para baixo.

– E para quê? - ele pergunta sorrindo.

– Não faz a menor idéia do motivo? - questiona a castanha se aproximando do loiro.

– Não - ele responde dando de ombros.

– Acredito que sabe...Mas está bem,para isso - ela diz pulando no colo dele e lhe trascando um beijão cheio de desejo e atração e ele retribui ao beijo - Agora vai...Tira essa camisa e essa calça quero ver se continua o mesmo de antes...Se continua bom de cama e o mesmo gato de sempre,o MEU GATO - diz Hermione rindo e sorrindo maliciosamente e mordiscando o pescoço do loiro.

– Só se for agora - ele diz sorrindo maliciosamente.

Lúcio tira a camisa e Hermione acaricia os seios do mesmo,ele a puxa pela cintura e lhe dá um beijo intenso e cheio de desejo e atração,ele pede passagem com a língua e ela concede,as línguas dançam em um ritimo sensual,intenso e cheio de intimidade ,as bocas se encaixam perfeitamente e o beijo que começou lento agora fica mais voraz,selvagem e completamente apimentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione and her seven lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.