Hermione and her seven lovers escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Na fic James não é pai de Harry,Lúcio não é pai de Draco e tals...Na fic James é irmão de Harry e Lúcio de Draco.
A fic se passa em um tempo paralelo a este,a fic se passa na década de 1920 em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534972/chapter/1

Hermione Slytherin,a manda-chuva do mundo bruxo

- Milady

- Em que podemos lhe ser úteis Milady?

A jovem bruxa mais poderosa de todos os tempos...

- Pelo menos eu nunca duvidei dela...Ela é capaz de fazer coisas absurdamente incríveis.

Mas também a mais má...

- QUER morrer,my querido?Pois bem,AVADA KEDAVRA!!

-Milady,o que a senhora fez?

- Pegue o corpo e dê aos pitbull's e depois dê o que sobrar do corpo aos peixes ou ao Grayback,aposto como Grayback vai A-M-A-R a surpresa.

Ninguém nunca se atreveu a desobedece-la a menos que queira morrer jovem...

- PEDE PARA MORRER VACA!PEDE

-Milady

- MORRE TRASTE...MORRE

- AIII MILADY

Além de má e manda-chuva ela é também a mais mulherenga de Londres.

- E daí?Só porque hoje eu já fui para acama com dez,não quer dizer que não caiba mais um,meu coração é igual de mãe,cabe todos tsc,tsc,tsc.

Mas sete garotos podem fazer tamanho estrago em sua vida...

- Quem são aqueles sete?

- Harry Potter,Tom Riddle,Ronald Weasley,Gui Weasley,Draco Malfoy,Sirius Black e James Potter,Milady

Atraída,por eles,ela ficará...

- Sim,Milady?

- Tenho que confessar...Fiquei muito atraída por aqueles sete.

Mas um romance caloroso com Lucio Malfoy e Rodolfo Lestrange ela terá...

- VAI MALFOY,ME FODE

- ISSO ROD,É ASSIM QUE EU GOSTO...UIEEEE

Com Harry Potter

- Prazer,Harry Potter

James Potter

Quem é o gostosão aqui?Aposto como me acha bonito não é não,gata?

Draco Malfoy

- Você se acha não é mesmo?

- Não,eu não me acho,eu sou! Eu sou Draco Malfoy

Gui Weasley

- Olá Hermione

- Oi Gui...Tesudo

Ronald Weasley

-RUIVOOOOO...VEM CÁ

Tom Riddle

- Você se considera o tal mesmo,néh mestiço?

- E você se acha a dona da verdade não é mesmo,VACA?

Sirius Black

- Olha o material...Vai dizer que não se interessa pelo Sirius gostosão aqui?

E Hermione Slytherin

- Eu sou Hermione Slytherin meu filho...Não,uma mendiga qualquer,se toca.

Em

Hermione and her seven lovers


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do trailer?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione and her seven lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.