The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 24
Aquela carinha...


Notas iniciais do capítulo

cap curto simplesmente isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/24

Então na farmácia:

Tania estava sentada de costas em uma parede com as pernas abertas e jago estava na sua frente enfiando uma coisa(ui)

Tania: Ah,Isso mais forte mete logo isso Jago

Jago: to tentando é minha primeira vez sabia?

Tania:Anda logo,não é sempre que dá para fazer isso

Jago: E pronto acabei

Tania se levanta do chão e tira do meio das suas pernas um lança granadas caseiro(O que mais eles estariam fazendo,não é?)

Tania: Ainda bem que você enfiou todas as granadas no cano

Jago: Até agora eu não entendi como você fez um lança granadas com essas coisas estranhas.

Tania: Bitch Please,eu tirei 6,0 em ciências exatas (nossa ela é genial)

Uma manada de zumbis quebra a o portão principal e vários zumbis entram na cidade.

Jago: Ta na hora de...

Tania dá um tapa na cara de Jago

Tania: Cala a boca que quem fez essa merda fui eu e eu falo a frase de efeito.

Jago: Precisava disso?

Tania: Sim,precisava

Tania começa a disparar camisinhas explosivas nos zumbis até que a “munição” acaba e ela usa o vibrador rosa chiclete (NO BOM SENTIDO SEUS MENTES POLUIDAS) como baioneta ela vai estocando os zumbis deixando eles com o oco,enquanto jago vai usando suas garras e cortando eles ao meio.

Outro lugar

A construção era na verdade uma base militar onde Suzy entra devagar tentando fazer o mínimo de barulho possível ela entra em uma cabine e acha um canivete militar e um zumbi de costas para ela,ela chega perto dele e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês principalmente Jago e Tania pensaram merda