Está no sangue escrita por Amystar


Capítulo 1
Otou-san


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534741/chapter/1

Depois de sair de Dressrosa, os mugiwaras partiam em direção a próxima ilha, a ilha onde os companheiro de Law o aguardavam. Sabo e seus amigos estavam passando um tempinho com a tripulação do Chapéu de Palha, matando a saudade, conhecendo os companheiros de seu irmãozinho... Bartolomeo estava por lá também, depois de implorar em meio às lágrimas e os pitiz para Nami, que acabou aceitando por um preço absurdo de Berries, que foram pagos pelo mesmo com muito prazer.

Agora, no meio da tarde, lá pelas 3, estavam todos aproveitando o clima tranquilo no convés, enquanto tomavam um lanchinho preparado por Sanji.

- E como vocês fazem quando, por exemplo, Luffy-kun cai na água? - Koala perguntava para Nami e Robin.

- Nem todos aqui somos usuários de Akuma no Mi. - Robin disse.

- O Zoro e o Sanji não são usuários, geralmente quando Chopper, Brook e Luffy caem na água são eles que os salvam. - Nami continuou.

- Entendo... - respondeu Koala. - tenho que ficar de olho no Sabo-kun, ele não não está acostumado com o fato de não poder nadar. Sabe como são esses irmãos, certo? Tem um parafuso a menos haha. Acho que está no sangue, Dragon-san também é assim. - ela riu junto com Robin e Nami.

- O QUE??? COMO OUSA FALAR ASSIM DO LUFFY-SENPAI E DO SABO-SENPAI?!?! ELES SÃO MUITO MANEIROS!!! - Bartolomeo exclamou parecendo estar bastante revoltado. Sabo, que conversava com Franky sobre como seu corpo de ciborg funciona, não gostou nada disso e lançou uma pequena bola de fogo nas costas do homem de cabelo verde. - Queeeente!!!

- OE! Loucomeo! Não grite com a Koala!! Senão eu transformo seu cabelo em cinzas!! - ele ameaçou com raiva.

- ... - o homem com cabeça de galinha engoliu o seco. - hai.

- Hahaha! Minna! Vamos nos dar bem! - Luffy quebrou o clima pesado. O moreninho olhou para a mesa cheia de comida, onde Chopper e Usopp pegavam alguns petiscos. - tô com fome de novo. Comida!! - ele saiu correndo em direção à mesa, mas Sanji o parou colocando o pé da frente, fazendo-o cair. - ai! Sanji, por que você fes isso?!

- Você já comeu mais da metade da comida que preparei para as mellorines. Pra você já chega, não quero você pegando nadinha!!!

- Êhhhhhhhh? Mas eu tô com fome!!

- Aguenta, quem mandou ser um saco sem fundo? - Sanji retrucou levando uns sucos para as meninas.

Luffy fez um biquinho. Ele queria comer mais, mas sabia que se Sanji visse levaria um chute no meia da cara, e mesmo sendo de borracha, um chute do Sanji ainda dói...

Outro lugar que há comida? Claro, a cozinha!

De fininho, sem ninguém perceber, ele subiu as escadas e foi até a cozinha. A geladeira tinha senha, e só Sanji, Robin e Nami sabiam qual era. Mas Usopp e Luffy tinham descoberto onde Sanji guardava comida reserva.

- Hihihihi... - ele riu vendo que fazia mal-criação, era igual a uma criança mesmo...

Depois de pegar uma boa quantidade de comida, ele andou até a mesa, e colocou tudo em cima. No entanto, antes que pudesse dizer o sem monótono "itadakimasu", o den den mushi tocou.

~puru puru puru puru puru puru...~

Atender ou não atender?

Atender, óbvio!

~...puru puru puru... kacha~

- Moshi moshi, eu sou o Luffy, o homem que será o rei dos piratas! - ele falou sem mais nem menos.

- ... - Não houve resposta do outro lado da linha. O Monkey achou isso estranho.

- Alôô?

- Rei dos piratas é? O que te faz ter tanta certeza disso? - a voz que vinha do outro lado da linha era grossa, com certeza de um homem de meia idade.

- Por que é isso que eu decidi. Ou eu viro o Rei dos piratas, ou eu morro, é assim a vida de um pirata.

- Então não dá valor a sua vida?

- É claro que eu gosto de viver! Mas se estou determinado a realizar esse sonho, não tenho medo de morrer tentando. - Luffy bufou, esse cara estava lhe irritando.

- Admirável. É bom saber que há um pirata assim.

- Hihihi.

- Está se alimentando bem?

- Huh? - Luffy estranhou a pergunta repentina. - sim. Bem, eu acho que sim. Sanji diz que a comida dele é nutritiva e saudável, então acho que tô comendo bem sim!

- E doente? Tem ficado doente?

- Hmmm... Não, não que me lembre.

- Você já beijou alguma menina?

- Já sim, a Nami. Foi só uma vez por acidente, ela me espancou. E o Sanji também.

- Você se costuma se masturbar?

- Êh? O que é masturbar?

- Deixa pra lá. - a pessoa do outro lado da linha se segurou para não rir. - como está o seu avô?

- Jii-chan? É, tá bem, o mesmo velho chato de sempre...

- Você gosta da sua mãe?

- Sei lá, nunca me falaram dela. Mas acho que gosto, Chopper me disse que mães sofrem muito da hora de ter filhos, imagino como seja...

- E do seu pai? Você gosta dele?

- Gosto! Dizem que ele é todo mauzão, mas eu não acredito muito nisso não, porque na carta que ele me mandou me pareceu ser uma pessoa muito gente boa! Será que ele gosta de carne?

- Tenho certeza de que ele adora. - a pessoa do outro lado sorriu. - tem treinado bastante? Sabe, pra ser o Rei dos piratas é preciso ser muito forte.

- Eu treino as vezes, mas não preciso. Toda a minha força vem da carne!!

- O que é a coisa mais importante pra você?

- Essa é fácil, meu chapéu e meus nakamas! - Luffy sorriu. - e pra você?

- Meus companheiros... E meu filho.

Antes que Luffy pudesse responder, ele ouve Sabo o chamar.

- Luffy!! Cadê você? - o loiro aparece na porta da cozinha. - o Bartomelão está te chamando.

- Ah, entendi. Tô indo então. - o Monkey largou o den den mushi, e desceu para o convés, esquecendo-se completamente dos alimentos na mesa.

Sabo prestou mais atenção, a pôde perceber que Luffy estava conversando com alguém em seu den den mushi.

- Moshi moshi? - Sabo perguntou.

- Ele leu a carta? - a voz do outro lado perguntou. Sabo reconheceu no mesmo instante, era Dragon. Então Luffy estava conversando com o próprio pai?

- Luffy? Sim, ele leu. Me pareceu que ele gostou bastante.

- Ah... Bom.

- Dragon... O que você perguntou pra ele?

- Eu?

- Sim.

- Nada em particular...

Em algum lugar em Baltigo, o tão renomado líder dos revolucionários observava a vista deserta da janela de seu quarto.

- Rei dos piratas... - murmurou em pensamentos profundos.

"Que bom que ele está bem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Está no sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.