Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 31
Me Desculpe.


Notas iniciais do capítulo

Oieeh! Não me matem meus amores! Sai do castigo hoje! E como já tinha uma one-shot pronta postei ela primeiro! Mas aqui está outro capitulo!! Sentiram minha falta??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/31

P.O.V – Jack

De fato eu estava sentindo muita dor, mas os guardiões eram minha família, não podia deixa-los lutando sozinhos. Ainda apoiando no cajado, bati o mesmo com força no chão congelando vários cavaleiros que estavam mais próximos. Elsa estava ao meu lado, ela olhava ao redor com um brilho estranho nos olhos. Só que eu não reconhecia aquele brilho.

– Jack! Abaixa! – Elsa berrou olhando para algo atrás de mim.

No mesmo momento me abaixei, e ela usou os poderes para congelar dois cavaleiros que vinham em nossa direção. Mas só por ter me abaixado tão rápido senti uma pontada nas costelas e o chão girou em baixo de mim. Fique firme Jack! Pensei piscando varias vezes tentando focar minha visão novamente.

– Jack? Tudo bem? – Elsa perguntava com o rosto próximo ao meu.

– Tudo… Eu só… Perdi o equilíbrio. – Menti para que ela não se preocupasse.

Fomos ajudar Coelhão que estava tendo problemas com a quantidade de cavaleiros que o cercava. Logo depois pude ver Norte lutando com Pitch. Por extinto corri na direção dos dois, logo me arrependendo, pois senti pontadas nas costelas novamente.

– Ora ora, Jack Frost… Resolveu se juntar a nós? – Pitch perguntava brincando com a areia negra que pairava sobre sua mão.

– Vim ajudar a acabar com você Pitch. De uma vez por todas. – Ao acabar de dizer senti uma pontada ainda mais forte nas costelas, a dor começava a ficar insuportável.

– Há há! Sei… Então vamos logo com isso sim?! – Ele dizia com o maior sorriso sarcástico que eu já vira.

Norte foi para cima de Pitch com as duas espadas em punho, enquanto o máximo que eu conseguia fazer era andar de um lado para o outro atirando gelo tentando acertar Pitch. Eu estava ficando fraco… Fraco e cansado. Elsa estava certa, eu devia ter partido, não iria ajudar em nada machucado. Por falar em Elsa… Onde está ela!?

P.O.V. – Elsa

Pela primeira vez na vida senti vontade de ajudar Fada, ela estava cercada e cansada, e depois do que passamos no Castelo das Fadas… Bom ela tentou me ajudar a agora eu tentaria ajuda-la.

– Aguenta firme Fada! – Berrei correndo na direção dela.

Pela primeira vez ela sorriu ao me ver chegando, e não posso dizer que não fiquei feliz com aquilo. Quando estava perto o suficiente bati meu pé no chão e congelei os cavaleiros que estavam a sua volta, e ela os quebrou.

– Obrigada Elsa, obrigada mesmo. – Ela disse olhando para o chão sem graça.

– Imagina… - Eu respondi também sem graça. – Ah! O Norte e o Jack! – Berrei puxando Fada de volta para onde eu havia deixado Jack.

Quando chegamos pude ver o rosto de Jack mudar de cor, do branco sem vida para o vermelho de raiva e novamente para o branco. Norte estava tendo dificuldades com Pitch e Jack não conseguia ajudar em muita coisa.

– Ora ora Jack,veja quem resolveu juntar-se a nós. – Pitch disse se transformando em sombra a aparecendo no minha frente. – Elsa… Doce Elsa… Não vou lhe machucar querida, você me seria muito util. – Ele disse passando os dedos finos e extremamente gelados no meu queixo.

– Sai de perto dela! –Jack gritou, mas já era tarde, eu já havia mergulhados nos olhos dourados daquele homem.

*Flashback*

– Elsa! Elsa! – Olhei para trás e pude ver Anna correr em um dos corredores do castelo, ela não me viu e foi em direção a uma garotinha loira que estava de costas caminhando lentamente. – Vamos brincar na neve? – Anna perguntava alegre.

– Não posso. – A garotinha loira, ou seja, eu, respondia sem demonstrar qualquer emoção.

Eu me lembrava desse dia, foi no primeiro ano em que me isolei, aquela foi a primeira e ultima vez que sem querer trombei com Anna pelo castelo.

– Mas porque não? – Anna insistia. – Você sempre gostou de brincar na neve.

– Eu não posso mais ta legal?! – Eu disse aumentando o tom de voz, e pude sentir a ponta dos meus dedos gelarem dentro das luvas.

Anna me olhou com magoa nos olhos, parou de me seguir e saiu correndo na direção contraria.

Então a cena mudou.

Eu estava em cima de uma pista de patinação no gelo, em volta varias arvores e bancos de madeira se erguiam cobertos de neve. Era perto do natal, pois havia luzes piscando enfeitando as casas mais ao longe e as crianças colocavam gorros de papai Noel nos bonecos de neve.

Arendelle estava diferente, mais calma e feliz, então vi que não era nenhum natal que eu me lembrava. Até que eu ouvi uma risada… E olhei para trás. Anna já com seus vinte e três anos patinava no gelo graciosa, parecia que finalmente havia aprendido, e atrás dela vinha Kristoff sorrindo.

– Venha me pegar Kristoff! – Ela berrava e patinava mais rápido na direção oposta a do loiro.

– Talvez se você corresse menos! – Ele berrou de volta.

Senti vontade de correr e abraçar Anna, dizer que estava com saudades, mas não sai do lugar, e então ouvi o gelo rachar, começando por onde Anna estava, e então ela caiu. Entrei em desespero, queria sair dali e mergulhar atrás dela, mas o gelo onde eu estava também quebrou e quando o golpe de água gelada me atravessou, abri meus olhos.

*Fim Do Flashback*

P.O.V – Jack

Elsa respirava aceleradamente, ela havia ficado fora do ar por no máximo cinco segundos, mas para ela devia ter sido uma eternidade. Eu queria simplesmente correr até ela e abraça-la, dizer que tudo ficaria bem, mas eu não podia, a dor estava começando a ficar insuportável, não apenas a área onde eu havia me machucado, mas o tronco todo estava doendo, mas eu respirei fundo e fiquei como estava, não sairia dali até tudo acabar.

– Sabe essas dores Elsa? Eu posso fazê-las sumirem. Você nunca mais sentiria nada disso. – Jack disse olhando fundo nos olhos de Elsa.

– Não sentir mais dor? – Ela repetiu como se cogitasse a ideia.

– Não minha querida… Nem dor, nem sofrimento… Nem culpa. – Pitch disse com um meio sorriso. – Você seria livre para voltar, voltar para Arendelle, sem sentir nada alem da alegria de voltar para casa. – Pitch disse com um ar sonhador.

– Voltar… Pra casa? – Elsa repetia como uma criança que estava ouvindo um conto de fadas. – Voltar para Arendelle… E ainda por cima não sentir dor nem sofrimento nem… - E então Elsa parou, o brilho nos seus olhos mudou. – E qual seria o preço?

– Simples minha pequena… - Pitch disse se virando para nós. – Mate os…

Elsa olhou para Pitch, processando o que ele lhe pedira, e depois olhou para cada um de nós, começando por Norte e terminando em Fada.

– Mata-los? Apenas isso? – Elsa perguntou fixando os olhos em mim, e pude ver seus olhos ficando cinza. Não sabia dizer se isso era bom ou não.

– Há! Acha pouca coisa pequena? – Pitch disse se virando para Elsa e depois me olhando com ar vitorioso. – Parece que alguém prefere voltar para casa Jack,uma coisa que você nunca poderá fazer. – Ele olhou rapidamente para Elsa e disse. – Apenas isso Elsa, simplesmente mate-os, e eu te farei livre.

Elsa que no momento estava olhando para Pitch virou-se para mim.

– Alguma preferência para com quem eu começo? – A voz de Elsa ecoara extremamente fria, quase que congelando o ar e seus olhos já estavam cinza e com um brilho estranho que eu jamais vira.

– Jack… Que tal começarmos com Jack Frost? – Elsa deu de ombros como resposta e veio em minha direção.

– Me desculpe… - Ela disse baixinho parando na minha frente.

– Disse alguma coisa pequena? - Pitch disse de costas, observando uma miniatura do globo ficar todo negro.

– Não. – Elsa respondeu rapidamente. – Me desculpe… Mas você vai entender Jack, eu prometo que vai. – Ao sussurrar essas palavras, Elsa encostou a mão fria no local onde Hans havia me acertado com a espada.

Meu mundo girou, uma dor muito forte me atravessou e eu pude ver os lábios de Elsa sussurrando algo como um “Realmente me desculpe” e então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Vou postar mais ainda hoje!! Aproveitem para matar a saudade um pouco! E comentem pfv :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.