Cronicas de três retardadas escrita por Lilith


Capítulo 2
Capitulo 2- O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534495/chapter/2

P.O.V Alex

Todos já chegaram no casamento. Quer dizer, falta o meu primo, o Ivan. As pessoas já estão entediadas, esperando a marcha nupcial começar a tocar, ou pelo menos era isso que eu esperava. As portas da igreja se abrem. Silena está maravilhosa, quem não está nada bem é o seu noivo, o Charles, que está com um terno rosa Pink (ordens da própria Silena). As portas se abrem e começa a tocar a marcha nupcial. Pera... aquilo era o harlem shake?!? Não acredito que meu plano deu certo!!!! Calma Alex, respira, para de pular igual a um macaco, se não as pessoas vão desconfiar de você (ninguém precisa saber que fui eu, ne?) .

O casal entrou naturalmente, como se tudo aquilo fosse normal, mas quando chegaram no altar, o padre não estava lá. Depois de uns minutos, o padre aparece com a túnica toda rosa. Deixa eu te explicar: eu e a Lilly fomos roubar os doces da festa como sempre fazemos, mas quando chegamos no lugar em que os doces estavam, nos vimos o padre se entupindo de doce, mas antes de perguntarmos qualquer coisa, ele saiu correndo em direção ao banheiro. Quando chegamos ao banheiro momentos depois, percebemos que o padre havia tirado a túnica, então eu e Lilly trocamos a túnica do padre, que era preta, por uma outra completamente rosa.

O casamento ocorreu tranquilamente, e assim que ele terminou, todos foram para a festa. Chegando lá, eu e Lilly fomos correndo em direção ao bar e nos enchemos de...... NÉCTAR!!!!

Já eram 24:00 quando os noivos chegaram na festa. Depois de alguns minutos, o Ivan subiu em cima da mesa e começou a dançar a Macarena e dizendo coisas como:

“Silena, casa comigo!”

“Não acredito que você preferiu esse magricela a mim”

“Eu sou melhor que qualquer um que você escolher”

“Vou fazer uma macumba para você gostar de mim, você vai ver. Cadê Afrodite? Afrodite! Preciso de um favor”

Ele disse essa última frase já descendo da mesa, á procura de Afrodite. Como estava muito bêbado, acabou escorregando da mesa e caindo de cabeça na vasilha de néctar (que era rosa). Acho que entrou néctar no seu nariz porque ele começou a correr igual a uma bicha e gritar “Ardendo (achimm!) nariz (achimm!) ahhhhh” e foi correndo para o banheiro e nós, claro, o seguimos. A criatura estava tão bêbada que se olhou no espelho e pensou que estava sangrando (desde quando sangue é rosa?!?) e começou a falar com uma voz de choro para todos que estavam no banheiro:

– AI MEU DEUS! Eu estou morrendo e gostaria de dizer para vocês que EU SOU GAY!!!!!!

Eu nem me importei e acho que os outros também não, porque começaram a gritar coisas como:

“Eu quero ficar com o IPhone!” -Percy

“Eu quero sua coleção de discos de vinil!” -Clarisse

“Eu quero o notebook!” -Jason

“Eu quero aqueles seus esmaltes que ficam embaixo da cama” –Annabeth

Quando Annabeth diz isso todos olharam para ela, mas ela simplesmente dá de ombros.

Eu já estava cansada de tanta confusão, então chamei a Lilly e a Hazel para voltarmos para o acampamento.

É, acho que esse foi o casamento mais normal que eu já fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas de três retardadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.