Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 17
Sawa-chan?


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Pensaram que tinha desistido da fic? Pois eu NÃO desisti!
Aconteceram umas coisas e não consegui postar o capitulo TwT gomen ne.
Mas agora que eu voltei, podem ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/17

– ONDE VOCÊS ESTAVAM? PROCUREI EM TODA AQUELA DROGA DE LUGAR E NÃO ENCONTREI VOCÊS, SAI PERGUNTANDO, LIGUEI PARA CADA CELULAR E VOCÊS NÃO ATENDIAM! –Sawa nos fez sentar na sala e ela parecia muito, muito nervosa. Ela já nos cuida como uma mãe, mas isso é exagero, somos responsáveis... Um pouco pelo menos. – QUEREM ME EXPLICAR O QUE FORAM FAZER E POR QUE NÃO ATENDIAM?

– S-Sawa-c-cha-an, se acalme um pouco. – Azu tenta parecer calma, mas vejo suas mãos tremendo, ela é a mais nova entre nós, acho que outra deveria falar. – Nós fomos convidadas por outra banda... - Interrompo Azusa.

– Ok, uma banda nos convidou pra ir comer pizza, pra festejar termos passado. – Sawa abre a boca, mas logo a fecha. - Nós fomos e acabamos esquecendo-se de te avisar, não atendemos nenhuma droga de celular por que os esquecemos no camarim; depois de termos chegado à pizzaria lembramos que precisávamos avisar você, ligamos várias vezes e você não atendia ou o celular dava ocupado. – Quando termino de falar Sawa ainda está com olhar de “vou matar cada uma de vocês e pendurar seus membros na janela”, assusta um pouco.

Depois de tanto tempo com a gente, Sawa acabou criando uma relação tipo mãe e filhas, muitas vezes é bom, mas em situações como essa não... Tirando que ela seria uma mãe bem assustadora...

Sawa continuou em silêncio e comecei a pensar que ela deve estar muito chateada, por que ela sempre nos convida pra sair, essas coisas. Mas talvez ela esteja “naqueles dias”, é difícil decifrar Sawa.

– Está tudo bem, Sawa-chan? – Yui pergunta olhando-a como se toda a culpa fosse dela, Yui parece estar quase chorando, deve ser de sono.

– Ah, sim... Só estou cansada... – Sawa parece... Decepcionada? Mas com o quê? Não, decepcionada não, não sei dizer como ela parece, mas não está bem. – Vou pra casa, vejo vocês daqui uns dias. – Ela tenta sorrir, mas não consegue. O que Sawa tem? A culpa é nossa? Só por que não avisamos e não a convidamos?

Sawa saiu de continuamos em silêncio, obviamente ainda processando o que aconteceu. Sawa não estava bem, ok, isso já entendi. Ela está magoada, mas com o quê? Nós? Por quê?

– Ok, alguém me explique o que aconteceu aqui. – Perguntei em voz alta, talvez Mio ou Mugi saibam responder.

– Sawa desistiu de nos “treinar”? – Yui pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

– Calma Yui-chan, Sawa só está... – Azu não termina a frase, ela também não parece saber como Sawa está. Olho para Mugi, esperançosa de que ela saiba responder.

Olhamos uma para a outra e ninguém falou nada, Mio esta muito quieta, até agora ela não falou nada... Estranho.

Ela está com a cabeça abaixada e com a ponta dos dedos na testa, não da pra ver sua expressão por causa da mão na frente do rosto. O cabelo caído dos lados, deixando-a com uma aparência estranha. Continuamos em silêncio até Yui levantar e falar que vai tomar banho e dormir, depois de um tempo Yui sai do banheiro e Mugi faz o mesmo que Yui, depois Azusa, fico sozinha com Mio na sala e ela continua igual.

– Mio? – Pergunto e ela levanta um pouco a cabeça, ela não me parece em condições de conversar. -–Quer explicar o porquê está assim? – Pergunto e ela abaixa as mãos, dando uma risada meio macabra.

– Ritsu, você não percebeu todo o drama que a Sawa fez? – Realmente, ela fez um drama incrível e sem sentido. – Se fosse algo necessário, mas não foi nada necessário. Sawa nos vê como filhas, e mesmo ela vendo-nos assim, ela não tem direito de agir como nossa mãe e brigar com nós por causa de algo idiota como o que fizemos noite passada. Ela só queria atenção mesmo.

Será que é só por isso mesmo? Sawa não é tão dramática, ela é mais do tipo animada que contagia todo mundo, conhecemos ela a um tempão e ela nunca fez isso ou algo assim. Começo a pensar e o que Mio disse até que faz sentido, Sawa queria atenção.

– Você acha mesmo? – Pergunto e Mio sorri não um sorriso escandaloso, mas um que parecia dizer “algum dia eu estive errada?”... Sim, algumas vezes sim.

– Conhecemos a Sawa há muito tempo, tenho certeza que ela só queria atenção. – Ela parece ter muita certeza disso, prefiro acreditar a ter que ficar me corroendo de culpa. – Vou tomar banho e dormir um pouco, até depois. – Ela da tchau com a mão e sai, não entendi o porquê do tchau.

Fico sozinha e depois de um tempo ouço o chuveiro ser ligado. Sawa levou Kayo, mas não encontro Lui, deve estar na lavanderia.

Levanto e vou até lá, checando também se ele não está na cozinha, olho na lavanderia e não há sinal algum de Lui. Deve estar com Yui, certo? Ou Azu, talvez com Mugi. Preciso brincar com ele, não o vejo há dois dias e isso é triste. Vou até o quarto de Yui e bato na porta, pergunto do lado de fora mesmo.

– Yui-chan, pro acaso o Lui está ai? – Ouço a voz de Azusa dentro do quarto dela, e Yui responde:

– Não, Ricchan, deve estar com Mugi-chan.

– Hai. – Digo e vou para o quarto de Mugi, ela sempre deixa um pouco da porta aberta, um costume meio estranho.

Mugi já nos disse várias vezes que podemos só entrar, sem bater antes, mas vai que algum dia eu entro e ela está totalmente nua? Pensar nisso não me deixa muito bem, por isso sempre bato uma vez antes de entrar.

Entro e vejo que Mugi já está dormindo e Lui está junto, incrivelmente fofo! Preciso tirar uma foto disso! Mugi como sempre dormindo como uma “dama” e Lui está com a cabeça no travesseiro e o corpo embaixo das cobertas, saio o mais silenciosamente o possível e vou para meu quarto, pego o celular e volto para o quarto de Mugi para tirar a foto; quando chego eles ainda estão na mesma posição, tiro a foto e esqueço que o flash está ligado... DROGA! Que eles não acordem que eles não acordem que eles não acordem que eles não acordem que eles não acordem... E eles não acordaram! Mugi se moveu um pouco e Lui também, mas tirando isso, nada.

Ouço o chuveiro desligar e vou pegar minhas coisas pra tomar banho, acho que vamos dormir até mais tarde e acordaremos para a janta, isso vai ser estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Panda-chan, o capítulo poderia ser maior para compensar, né?!"
Eu sei TwwwT juro que quando puder postar outro, eu posto para a alegria de vocês :'<
Gomen ne, de novo e até a próxima. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.