Skye & Ward: O Companheiro de Quarto. escrita por Katherine Salvatore


Capítulo 1
CAPÍTULO 1: Roommate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534291/chapter/1

Ward estava contente por estar de volta a escola, ele odiava ficar parado e seus pais não o ajudavam muito com isso, eles nunca estavam presentes e quando estavam, não ligavam tanto para Ward, esse foi um dos motivos para ele ter decidido voltar a Academia, lá era o único lugar que ele sentia que podia ser ele mesmo. Ele costumava ser sozinho, na dele e na Academia isso também não mudou, era o seu segundo ano lá e Ward ainda não tinha nenhum amigo, ele até conversou uma vez com Fitz, mas ele não era exatamente o tipo de amigo que Ward queria. Fitz era do tipo nerd cientifico, vivia falando junto com Jemma, o que deixava Ward muito confuso e bem, Ward não era muito falante e nem gostava de ciência, ele não era do tipo nerd, só era... na dele, fechado, frio. Ele finalmente chegou ao quarto, checou o número do quarto algumas vezes para ter certeza e finalmente bateu a porta, quando pra sua surpresa uma morena baixa com os cabelos abaixo do peito com as pontas loiras apareceu. O queixo de Ward estava no chão ao olhar para a garota em sua frente, o que fez o seu coração palpitar e ele podia jurar que estava batendo alto o suficiente para até mesmo a garota ouvir.

– N-Não pode ser. Isso tem que ser um erro!– Ele disse boquiaberto.

Alunos do segundo ano podiam ficar com quartos individuais, mas Ward por algum motivo tinha sido selecionado para ter um companheiro de quarto, o que supostamente deveria ser outro garoto e não uma... garota.

– Na verdade não...– a garota diz aguardando na porta.– Eu fui colada no sistema final. Eu achei que você tinha recebido um e-mail sobre ter um companheiro de quarto, todos recebem.

Ele pode ter recebido esse e-mail, Ward era uma merda com qualquer tipo de eletrônico, principalmente e-mails, na verdade, ele nunca os checava, dificilmente conseguia ligar um computador.

– Você é uma garota,– ele diz tentando disfarçar a decepção no tom de sua voz, mas sua tentativa foi em vão.

A garota encolhe os ombros e larga a porta aberta e saca da sua mochila o seu laptop, colocando-o sobre a cama e se sentando na mesma, com os olhos vidrados no aparelho, deixando o garoto ainda na entrada da porta, parado. Ela não achava que devia explicar algo ao garoto, mas resolveu que ele merecia algum tipo de explicação.

– Foi apenas um erro no sistema, eu quero dizer... eles escreveram meu nome como "Sky Coulson" sem o "e" no final. Eu estou a uns 3 dias no seu sistema. Provavelmente eles irão concertar isso logo.

– O-O que? Espera! Você disse Coulson?– ele perguntou surpreso, novamente.

Pelo visto essa era a manhã das surpresas, primeiro ele encontra uma garota no seu quarto e ainda descobre que essa garota é filha do diretor da escola. Isso não podia ficar melhor.

Skye olha sobre o seu laptop para Ward e revira os olhos como se estivesse achando graça tal reação.

– Sim.– ela responde secamente.

– Eu não sabia que ele tinha uma filha.– Ward ainda está surpreso, mas Skye não parecia estar surpresa com aquilo.

É complicado,– ela responde sem tirar os olhos da tela, mas finalmente volta a olha-lo– eu sou nova no sistema. Qual é o seu nome mesmo?

– Grant Ward,– ele responde.

Ward era companheiro de quarto de uma garota. Ele teria que dormir no mesmo quarto que uma garota. Ele iria ter que passar o ano todo dividindo o banheiro com uma garota. O que ele fez pra merecer isso?

– Você vai guardar suas coisas, Grant, ou-

– É Ward,– ele a corrige rapidamente e secamente.

Ela revira os olhos. Ele está longe de ter um bom começo com ela.

– Ok, que seja. Entre. É o seu quarto também.– Ela volta para o computador e Wardcontinua na porta, ainda tentando processar toda aquela ideia de ter que dividir o quarto com a filha do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!