Regalo escrita por C4llie


Capítulo 1
Regalo - one shot


Notas iniciais do capítulo

Oieee, cupcakes!

Eu fiz essa one shot e, apesar de não ter saliença, é bem fofinha e eu amei! Agradeço às cupcakes que me seguem no twitter e me incentivaram a escrever porque né SAHEUIAHAOIH

A imagem da capa já deve ter dado um spoiler sobre o que é a fanfic, mas quero que esperem até o final para tomar suas conclusões porque nem tudo é o que parece ser e KSAÇLKÇKS ta, deixa pra lá!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534250/chapter/1

Fechei a porta do apartamento dela com todo o cuidado para não fazer barulho e acordá-la; o pequeno embrulho em minhas mãos começou a emitir sons como ganidos e eu chiei para que se calasse. Coloco a caixa esburacada sobre a mesa de centro e começo a caminhar até o quarto, descobrindo-a ainda adormecida.

O descanso bem merecido…

Não quero acordá-la porque sei bem o quanto ela esperou por poder dormir sem interrupções, mas não consigo esperar calado, meu presente é algo que ela deve gostar muito e não quero esperar até que ela acorde.

Seguro seu rosto entre minhas mãos e aproximo meus lábios dos seus, acordando-a lentamente; ouço sua risada baixa quando me afasto e observo seu rosto enquanto seus olhos vão tremendo até se abrirem por completo; as esferas verdes estão mais escuras e ela tem um enorme sorriso no rosto.

- Gosto muito de quando me acorda assim – ela sorri.

- Trouxe um presente – eu digo – Quer vê-lo agora?

- Um presente? – ela se senta, tentando ajeitar os cabelos – Por que me trouxe um presente, Castle? Achei que tivéssemos conversado sobre isso!

- Eu sei, mas é algo que eu precisei comprar! – seguro a risada e estalo os dedos – Vamos lá, Kate! Não seja tão carrancuda!

- Não sou carrancuda! – ela ri e se põe de pé, entrelaçando seus dedos nos meus – Posso pelo menos me vestir?

- Pode, não estou impedindo – sorrio e recebo um tapa no ombro – Ei, isso doeu!

- Eu sei – ela ri – Agora, saia!

Levanto os braços e começo a sair do quarto, observando a caixa e ouvindo os sons que meu presente produz. Ajoelho-me perto da caixa e sorrio para um dos buracos, de onde aparece um focinho negro. Kate não demora muito até sair do quarto, vestida com uma calça comum e uma blusa branca; eu gosto muito do comum.

Peço a ela que se sente no sofá e, quando ela o faz, sento-me ao seu lado, colocando suas pernas sobre as minhas. Há um enorme sorriso em seu rosto quando ela vê a caixa com o laço vermelho por cima; minhas mãos começam a tremer quando abro a tampa. Pego o monte de pêlos miúdo e estendo-o para ela, olhando diretamente em seus olhos para registrar sua reação.

É um misto de surpresa, adoração e estranhamento.

- Um filhote? – ela pergunta, acariciando a cabeça do cão, que começa a abanar o rabo.

- Depois que nós dois compartilhamos a guarda de Royal, achei que você gostaria de ter um cachorro, mas nunca tive a coragem para dar um a você – explico – Agora que estamos juntos, pode ser como um treino para…

- Castle – ela me repreende – Não ouse terminar essa frase.

Coloco o bicho em suas pernas e vejo como ela o segura com cuidado, provavelmente com medo de machucá-lo. Ele dá passos hesitantes sobre ela, lambendo suas bochechas, arrancando uma risada dela. Sorrio ao ver a cena, porque há muito tempo sonhei em dar um cão a ela, para que não se sentisse tão sozinha quando voltasse para casa.

- Por que esse desejo de me dar um cachorro, Castle? – ela sorri para o bicho, que morde seus dedos – Ei, garoto, isso machuca!

- Porque você tinha dito que se sentia sozinha quando voltava para casa depois do trabalho, e eu sempre achei que, se desse a você um cachorro, seria como uma boa companhia – dou de ombros e vejo seu sorriso começar a se alargar.

- Eu não volto sozinha para casa – ela inclina o corpo e beija meus lábios – Nunca mais vou voltar para casa sozinha porque, além de ter esse garotão aqui, eu tenho você, e isso é muito mais do que eu sempre quis.

- Eu amo você, sabia? – capturo seus lábios e ela sorri durante o beijo.

- Eu sei disso – ela aperta minha bochecha – Como vamos chamar esse garotão?

- Cosmo! – eu grito, assustando o cachorro, que se esconde debaixo dos braços dela.

- Cosmo? Castle, que tipo de nome é esse?!

- Era como eu ia nomear Alexis, caso ela fosse menino! – exclamo; sempre quis nomear um filho (ou um bicho) de Cosmo, é um sonho não realizado.

- Castle, nós não vamos chamar nosso cachorro de Cosmo! – ela reclama.

- Mas por que não? – pergunto fazendo beiço.

E, assim, começamos uma discussão para nomes de cachorro. Mal posso esperar para quando estivermos discutindo para escolher o nome do nosso primeiro filho…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bem curtinha, eu sei, e também é uma ideia maluca que surgiu na minha cabeça, não pude deixar de escrever, além do quê eu já tinha a capa pronta, então pensei: "por que não?"

Quero suas opiniões sinceras, cupcakes, porque isso é muito importante pra mim, de verdade! Vejo vocês nos comentários? Até lá!

au revoir o/