Apocalypse - The Game of Life escrita por Tio Peter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hell, povo
Espero que gostem da história. É uma das minhas primeiras histórias e bem, de toda a forma é uma aposta. Espero que comentem o que acharam para me ajudar a melhorar sempre mais. Obrigado e boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534177/chapter/1

A sala estaria em uma completa escuridão não fosse por um enorme monitor. Uma figura estava sentada em uma cadeira um pouco estranha e movia levemente sua mão por uma esfera embutida no braço da cadeira que pelo visto funcionava como uma espécie de controle. No monitor gigantesco o individuo selecionava fotos uma por uma, que ao serem abertas exibiam dados das pessoas indicadas, como nome, idade, sexo, estatura, peso, endereço, nível de QI, força física, medos, ambições, etc. Pessoas de várias nacionalidades e idades. Seja lá quem fosse aquele bebia aos poucos uma taça de vinho enquanto realizava seu trabalho.

-Olá meus jovens peões. Jovens e belos peões. – A voz ecoou pela sala como se aquela pessoa conversasse com a fotos no monitor. –Vocês irão me divertir, não é? – Disse novamente e soltou uma leve risada lentamente mexendo a taça e fazendo com que o vinho circulasse por ela.

A porta da sala lentamente se abriu com um som forte, como se a porta fosse pesada. Um jovem homem permaneceu parado na porta permitindo que a luz entrasse.

-Com licença, vossa alteza.

-O que você quer? – Respondeu a pessoa sentada na cadeira. – Não vê que estou ocupado?

-Me perdoe, vossa alteza. Mas já faz tanto tempo que você não sai desta sala. Vim apenas ver se estava tudo bem. – Explicou o homem.

-Eu pareço mal? – Perguntou com um tom sarcástico.

-Não, vossa alteza. – Respondeu em um tom de respeito. – Mas não há nada que queira? Talvez..

-Sossego! Quero sossego, imbecil! Me deixe só! – Exigiu a tal “Vossa alteza” exaltando a voz.

-Por favor me perdoe, vossa alteza. Tenho apenas mais uma coisa a lhe dizer.

-Então diga de uma vez, idiota! – Disse num mesmo tom de voz.

-Devido a alguns problemas o Apocalypse devera ser adiado, alguns dos nossos..

O homem foi novamente interrompido, dessa vez por uma fraca risada da pessoa sentada á cadeira, que aos poucos ia se tornando mais alta até chegar ao ponto de uma gargalhada extremamente escandalosa e em um tom um pouco maligno, que por fim foi extinta no ponto em que a taça de vinho foi lançada ao chão, se quebrando em vários pedaços.

-Como assim adiado?! Eu não passei horas trabalhando para esta merda ser adiada! Dê um jeito um jeito seu incompetente! – Gritou com uma irritação eminente na voz.

-Mas vossa alteza..

-Mas nada! Trate de fazer algo agora mesmo! – Exigiu.

O homem permaneceu parado na porta, observando aquela pessoa ainda virada para o monitor.

-O que está esperado? Saia já daqui! Resolva isso! Ou você é que será jogado naquela arena maldita para me entreter!– Ameaçou com uma leve risada.

-S-sim vossa alteza! – Respondeu o homem com hesitação e saiu da sala fechando a porta atrás de si.

Após a saída do homem a respiração da pessoa que permanecera na sala se tornou ofegante e o mesmo praguejou em um tom baixo de voz, mas por fim respirou fundo e observou o monitor trambolhando seus dedos no braço da cadeira.

-Em breve vocês irão brincar comigo, minhas crianças. – Disse em um tom de voz persuasivo. – Em breve nosso jogo começará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou clique em "Acompanhar História" para ser avisada quando um novo capitulo for postado. Como eu disse anteriormente, espero que comentem, a opinião de vocês é muito importante, quem escreve me entende. Postarei os capítulos sempre que puder. Basicamente é isso por enquanto, obrigado por ler e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse - The Game of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.