Make a Wish escrita por caroline_03


Capítulo 9
Capítulo 9- não foi minha culpa, eu juro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53406/chapter/9

[Bella]

Com muita, mas muita dificuldade eu finalmente abri os olhos. Com toda a certeza ir ao show na sexta, trabalhado feito uma louca no sábado e ficar fofocando com Alice e Rosalie até tarde no domingo não era a melhor coisa quando se tinha que acordar cedo na segunda feira.

Tudo bem, a verdade é que, eu só acordei porque uma certa pessoa o fez...

-Bella acorda, tá na hora de começa a se arrumar para ir para a escola. –Alice berrou em meu ouvido.

Resmunguei alguma coisa ininteligível e virei na cama, me encostando completamente na parede.

O silêncio que se seguiu foi apavorante e ao mesmo tempo reconfortante. Deixei que eu me enganasse que Rosalie e Alice tinham ido embora e me deixado dormir, por que afinal... O que é a vida sem uma doce pequena ilusão?! Virei mais uma vez, e fiquei de barriga para cima.

-AGORA ROSE! –antes que eu pudesse abrir os olhos tinha duas buzinas, uma de cada lado da minha cabeça, soando forte.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VOCÊS VÃO ME DEIXAR SURDAS! –berrei colocando a mão nas orelhas.

Olhei em volta furiosa. Rosalie gargalhava com uma mão sobre a barriga, enquanto Alice me dirigia aquele olharzinho de cachorro sem dono que só ela tem, e usa apenas quando está aprontando uma das suas. Ela piscou duas vezes e mexeu os lábios.

-o que Alice? –perguntei me sentando na beira da cama. Ela mexeu os lábios novamente. –hein?

Olhei para Rosalie atrás de alguma resposta, mas essa já rolava no chão vermelha como um tomate.

-EU DISSE PARA VOCÊ IR SE ARRUMAR LOGO! –Alice berrou em meu ouvido outra vez.

-ai! Tudo bem, eu não to surda também! UI! –pulei para o guarda-roupa enquanto Rose tentava respirar e parar de rir.

Fui para o banheiro e a primeira reação foi berrar outra vez. Talvez fosse melhor deixar que Alice cuidasse da minha imagem hoje... Vai que, né...

-ALICE, ALICE... PRECISO DE AJUDA! –pulei em cima dela.

-NÃO PRECISA GRITAR! –Ela disse com as mãos sobre as orelhas. –e é claro que precisa, quem não precisa dela? –ela sussurrou sorrindo.

Elas me arrastaram para o banheiro outra vez, para que enfim Alice pudesse começar a esconder minhas olheiras.

[Alice]

Enquanto passava base no rosto de Bella ia fazendo milhares de perguntas sobre Sexta feira à noite, quando ela teoricamente “apenas saiu com Edward Cullen”, mas é claro que eu sabia que eles não tinham apenas sentado em um bando e conversado sobre a dívida externa, por que eu sou louca, mas não sou cega. Mas aparentemente, Bella estava me ignorando, por que apenas olhava para o espelho com a expressão apavorada, como ela sempre fazia quando eu tinha que maquiá-la, e não respondia absolutamente nada.

-assim não dá Bella, eu te conheço a minha vida toda, você não vai mesmo me contar? –mas ela apenas olhava para o espelho.

-Alice, tem alguma coisa errada. –Rose falou me olhando.

-o que? A não ser é claro ela estar me ignorando. –bufei e coloquei mais base do que o necessário em sua pele.

-ela não está te ignorando, quer ver... –ela se aproximou do ouvido de Bella e sussurrou “Bella, você está ouvindo?”.

Bella virou para Rosalie com uma expressão curiosa, sobrancelha levantada e olhos arregalados e gritou:

-POR QUE VOCÊ ESTÁ CHEIRANDO MEU CABELO? –eu e Rose nos olhamos.

-hm... Talvez as idéias das buzinas não tenham sido muito boas. –Rose falou mordendo o lábio inferior.

-talvez tenha razão. –engoli em seco.

Depois de uma discussão sobre quem contaria a ela, resolvemos tirar no par ou impar, mas eu não precisava contar que não tinha idéia do que era isso, precisava?! Apenas coloquei um numero qualquer e aparentemente funcionou, por que Rosalie bufou.

-lá vamos nós... –Ela se sentou em frente a Bella. – Bella, preciso conta uma coisa para você. –ela falou alto e Bella pareceu entender.

-o que?! –Bella gritou outra vez.

-AS BUZINAS... VOCÊ NÃO ESTÁ ESCUTANDO DIREITO! –Rose berrou e Bella ficou branca.

-além de surda... Agora morta. –engoli em seco.

-EU O QUE?! –ela se levantou e me fuzilou com os olhos.

-não grita. –falei tentando manter a calma, mas o que eu queria na verdade era pular da janela. Seria melhor do que deixar com que ela me pegasse.

-NÃO TO GRITANDO! –ela falou furiosa.

-imagina se estivesse. –Rose sussurrou.

Explicamos o que tinha acontecido para ela e parecia que estava mais calma, a não ser pelos lamentos altos e pelas promessas de morte dirigidas a mim, mas isso faz parte. Mas, por incrível que pareça, depois de alguns minutos sua audição parecia estar voltando ao normal, já que ela já podia me escutar pedindo clemência a Rosalie.

-Alice, eu vou te prender no banheiro com Jasper Hale depois dessa. –ela disse entre dentes entrando no carro.

-NÃO! –gritei completamente desesperada. –POR FAVOR, TUDO MENOS ISSO! EU JURO QUE EU TE DOU TODAS AS MINHAS ROUPAS, EU VOU DEIXAR DE USAR ROSA... POR DUAS HORAS, MAS POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO! –estava quase me jogando a seus pés, se não tivesse um banco entre nós. Rosalie já gargalhava outra vez.

Ela não respondeu, apenas olhou para frente, enquanto Rose dirigia o carro.

[Bella]

Ainda não tinha contando a Alice que eu estava ouvindo tudo perfeitamente bem. Seria bom que ela se sentisse culpada por pelo menos mais alguns minutos, ou até que eu achasse Jasper para empurrá-lo para cima dela. Eu sabia o pânico que ela tinha de se aproximar dele, por algum motivo que eu não entenderia nem daqui a dois milênios.

Assim que Rosalie parou o carro, logo vimos Angela vindo em nossa direção praticamente radiante. Ela pulava e dizia coisas sem nexo, mas minha atenção estava em outra coisa... Por que todos os alunos da Phoenix High School estavam no estacionamento?

-parece que teve uma ameaça de bomba na escola. –Angela disse com os olhos brilhando.

-Bomba? Aqui?! Só pode ser brincadeira, é claro. –disse completamente descrente. Fala sério, com tantos lugares importantes para explodir, por que fariam isso justo aqui?

-sim, já descobriram o culpado... Quer dizer, a culpada, mas o importante é que as aulas foram canceladas e nós teremos apenas uma palestra hoje. –Ela disse sorrindo.

-Tânia já tá colocando suas asinhas de fora, é? –Rosalie perguntou.

-como assim? –Angela parecia confusa enquanto íamos para os prédios.

-a culpada...

-aah, isso! Não, foi a aula nova. –Angela respondeu apontando para um carro preto hm... Diferente. –parece que foi ela que espalhou o boato.

-VOCÊ ESTÁ OUVINDO? –Alice perguntou indignada.

-é claro que eu to. –sacudi a cabeça rindo.

-SUA... SUA... SUA... TEM NOÇÃO QUE EU JÁ ESTAVA CONTANDO MINHA MESADA MENTALMENTE PARA ACHAR UM MÉDICO? –ri alto.

-da próxima vez, use água. É mais seguro. –ela bufou e foi pisando duro para dentro do pátio.

(...)

Depois das desculpas intermináveis o diretor começou a dar uma palestra de “como é importante manter a segurança dos colegas e blábláblá” admito que estava mais preocupada em olhar em volta e tentar achar um certo menino de cabelos acobreados do que como eu poderia salvar Alice no caso de uma bomba. Entenda... Ela sabe se virar sozinha...

-o que está procurando? –Rose sussurrou.

-procurando? Quem está procurando alguma coisa aqui? –olhei em volta mais uma vez.

-tudo bem, na verdade eu acho que já sei. –ela riu e me apontou. –tá vendo o grandalhão ali? –assenti. –É o Emmett, Edward deve estar... Ué?!

-é claro que ele não está ali, mas quem disse que eu estou procurando ele? –bufei, tentando pensar aonde ele poderia ter ido.

-Bella, não seja estúpida. Alice já me contou o que ela viu e eu acredito nela. –suspirei enquanto a outra ria.

-tudo bem, tudo bem... Quem se importa? –suspirei.

O diretor cansou de dizer coisas sem que ninguém prestasse atenção e então passou a voz para um menino do segundo ano. Aparentemente ele tinha uma banda e “agitaria” nossa amanha. Fiz careta para Rose, enquanto Alice fuzilava as costas de Jasper que tinha os braços passados em volta dos ombros de uma menina e estava parado bem em frente a minha prima.

-Bella, empresta sua bolsa um pouquinho. –Alice sussurrou para mim.

-para que? –ela revirou os olhos.

-você vai ver, me empresta aqui. –ela pegou minha bolsa e logo achou um estojinho que ela mesma tinha me dado um tempo atrás, mas que eu tinha achado utilidade. Ela pegou um alfinete e sorriu maliciosamente. –está na hora da sirigaita ir ciscar no terreno de outra. –ela piscou e voltou para seu lugar, bem atrás da menina e Jasper.

Confesso que minha primeira reação foi a de impedi-la, mas depois pensei: “ah, quer saber? que se dane!” é claro que essa idéia veio em minha mente, por que tinha duas mãos em minha cintura e um rosto lindo bem a minha frente.

-estava te procurando. –Edward disse com seu sorriso torto.
-ah, tava é?! –ri nervosa.

-estava, vem comigo. –e então ele começou a me carregar para o fundo do pátio.

[Alice]

Rosalie ao meu lado tentava entender minha mente perversa, enquanto Bella era carregada para longe de mim por um mamute de olhos esquisitos. Sorri para Rose e abri o alfinete, olhando bem para a calça branca da garota.

-está precisando de uns ajustes. –sussurrei para Rose.

-Alice o que você... –tarde de mais, já tinha espetado a menina.

A menina logo olhou para trás com os olhos arregalados, mas eu não podia dar bandeira, então coloquei os braços para o alto e comecei a cantar bem alto:

-IARNUOU... IARNUSTIVER... –ela caiu, por que olhou para frente novamente, enquanto Rose começava a rir. Mais uma cutucada, mais uma olhada para trás e eu comecei novamente. – IARNUOU, SECIMALAQUÊ SOLESTA SILVER...

Ela voltou a olhar para onde a suposta banda tocava, enquanto eu suspirava frustrada. Qual é? Ela nem iria ao banheiro?

-tá na hora de pegar pesado. –falei para Rose e peguei em minha bolsa uma tesoura. Conselho: sempre carregue uma tesoura grande em sua bolsa, nunca se sabe quando teremos que espantar uma sirigaita.

-o que você vai fazer? –Rose perguntava enquanto eu ia com meu objeto grandioso em direção ao cabelo da menina. –piro?

-é só uma... Customização. –ela segurou minha mão. –ME SOLTA!

-não!

-solta.

-nem pensar.

-me solta ou... EPA! –a tesoura se fechou e cortou uma parte da trança da menina. Rose me olhava com os olhos arregalados e eu estava apavorada.

-IARNUOU, IARNUSTIVER, IARNUOU SECIMALAQUÊ SOLESTA SILVER... –Rose começou a cantar e a se afastar.

-volta já aqui. –a menina olhou para trás e eu olhei para a tesoura em minha mão. –é... Tinha um chiclete, sabe... Hihi.

[Bella]

-tentei te ligar no sábado a noite. –ele falou sentando ao meu lado no banco. –mas você estava trabalhando, e no domingo ninguém atendeu. –ele me olhou de canto de olhos com um sorriso safado escapando dos lábios.

-hm... Alice e Rosalie dormiram lá em casa, minha mãe e Phil tiveram que ir a um jantar, acho que eu não escutei. –ri um pouco e ele se acomodou melhor, se aproximando mais de mim.

-Phil? –ele franziu a testa. –por que não o chama de pai? –suspirei.

-é que... Bem, foi ele que me criou praticamente, mas ele não é meu pai... De verdade. –ele ergueu as sobrancelhas como se estivesse se lembrando de alguma coisa.

-ah... É verdade, passou tanto tempo, acabei me esquecendo de algumas coisas. Desculpe. –ele mordeu o lábio inferior.

-tudo bem, não importa muito de verdade. –dei de ombros.

Conversamos por mais algum tempo. Edward parecia estar se divertindo ao meu lado, apesar de eu não entender como, mas estava tudo bem para mim. Era bom estar ali com ele.

-voltou a sentir tonturas? –agora ele parecia preocupado, quase como se temesse alguma coisa.

-como? Ah, não. Minha pressão baixou, foi só isso. Acontece de vez em quanto. –sorri, mas sua feição não mudou. –é sério. Não tem com o que se preocupar.

-deveria ir ao médico. –ele falou suspirando.

-para que? Para ele dizer o que eu já sei? Não obrigada. –sacudi a cabeça e ele revirou os olhos sorrindo.

-não acredito que você ainda detesta médicos. –ri alto.

-algumas coisas não mudam, deveria saber disso. –ele ergueu uma sobrancelha, mas logo em seguida sorriu assentindo.

-tem razão. –e então selou nossos lábios em um beijo carinhoso.

[Alice]

-eu vou matar você, eu vou matar você. –Rose dizia para mim, mas ainda olhava para o irmão furioso que vinha em nossa direção.

-O QUE... VOCÊ... FEZ? –Jasper disse para mim, colocando o dedo em minha cara.

-tira a mão da minha cara. –dei um tapa em sua mão. –e eu não fiz nada, não tenho culpa se sua amiga tem o péssimo habito de dormir com chiclete na boca. –empinei o nariz.

-VOCÊ É LOUCA! –ele falou jogando as mãos para o alto.

-agora que você percebeu? –Rose sussurrou para ele.

-EU NÃO SOU LOUCA, VOCÊ QUE É UM MONGOL! –seu rosto estava vermelho agora, provavelmente poderia pular em mim a qualquer momento. É claro que ele estar em cima do palco e eu embaixo não ajudava em nada.

-LOUCA, LOUCA, LOUCA. –ele berrou outra vez.

-quanta infantilidade. –a voz de Bella pairou atrás de mim.

Virei lentamente, apenas para encontrar minha prima AGARRADA COM EDWARD CULLEN. O que aconteceu com as moças da minha família?! Será que nenhuma delas pensa em ir para Paris, talvez Milão antes de achar um namorado? O que aconteceu com a independência que Coco Chanel gritou lá em 1900 e bolinha?! Quando guaraná ainda era em rolha?! Oh céus.

-o que Alice aprontou dessa vez? –ela perguntou olhando diretamente para Rose.

-O QUE ELA FEZ? O QUE ELA FEZ? ELA CUTUCOU MINHA AMIGA COM UM ALFINETE E DEPOIS CORTOU O CABELO DELA COM... –Jasper começou a gritar e eu coloquei as duas mãos na cintura.

-ORAS... EU SÓ QUERIA AVISAR A VOCÊS QUE EXISTEM MUITOS MOTEIS PELA CIDADE E...

-AGENTE NÃO TAVA FAZENDO NADA.

-NÃO FIZERAM POR QUE EU IMPEDI! - a essa altura saia faíscas de nossos olhos.

-Alice, pelo amor de deus, que idéia foi essa? –coloquei a mão sobre o peito.

-como assim? Você vai acreditar nele e não em mim, que sou sua prima amada e querida? –Rose sentava no chão e nos olhava com a cabeça apoiada sobre a mão que estava em cima do joelho.

-o fato é que eu te conheço e sei que você é capaz. –ela suspirou.

-MAS QUE DROGA! –chutei um pauzinho que segurava o palco, o que eu não esperava é que a armação ia começar a tremer e Jasper junto com tudo ia para o chão. –EPAAA...

Bella me olhou com os olhos arregalados, Edward parecia preocupado com o amigo, mas não foi capaz de tirar todas as madeiras de cima dele, enquanto Rosalie... Bem, essa ria, é claro.

-Alice, o que você fez? –Bella perguntou desesperada.

-eu não fiz nada... –ela me lançou um olhar fulminante. –ou talvez... Tenha feito, sem querer.

-alguém... Chama um médico? –Jasper gemeu erguendo o indicador, mas quando acabou sua frase logo deixou a mão cair também.

TO FERRADA!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeente, espero que tenham gostado do Cap... HAHAHAHAHAHA
comentem por favor, isso é importante para mim e tal... aquelas coisas sabe. As vezes fico na duvida se vocês estão gostando mesmo e taaaal... Entaopor favor, me digam o que estão achando certo???
muuito obrigada desde já...
miiiil beeeeijos
Carol.