Mente torturada escrita por LinxX13


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533899/chapter/1

Olá, esse é apenas um aviso antes de começar a história.
Os personagens, cenários , detalhes e nomes foram criados a partir de alguns sonhos que ando tendo , eles se repetem mais e mais vezes então decidi escrever sobre eles.
Características e semelhas com pessoas vivas ou mortas e também de outras histórias são coincidência.
Bom, tudo começou no Colégio Terrys Johnson , com uma menina chama Ane Lis,
Ela morava em um trailer com sua mãe. Elas não tinham residência fixa pois sempre se mudavam por causa do trailer , há 2 anos a mãe de Ane , menina pálida com cabelos castanhos, 14 anos e olhos magnificamente violeta (muito raro) não muito magra e nem gordinha , porém tinha um problemas; Ane era uma criança médium e quando pequena era de uma instituição para crianças iguais a ela, só que por uma incrível oferta o prédio foi comprado e hoje é uma biblioteca com um cemitério aos fundos. Ane parou de ter as visões mas mesmo assim ainda não é uma adolescente popular e não tem amigos, exceto Charles e Amy. Ela tem problemas de dislexia e falta de atenção em sala de aula porém com notas razoavelmente boas.
-Senhorita , Winfred . Mesmo que as notas de Ane estejam boas a senhorita não pode parar de dar os remédios á ela. Eu como psicólogo, aconselho a dar os remédios regularmente e sem interrupções . – Falou Dr. Roni ,com um tom de voz seco.
- Mas , Dr. , ela esta tão bem, não acredito que precise de remédios . Aliás , ela esta ate interagindo com outros adolescentes ...hmmm.. Charles e Amy, sim, Charles e Amy são os nomes dos amigos dela.- Disse com um sorriso amarelo, Donna Winfred , mãe de Ane.
Aquela tarde mamãe foi conversar com meu psicólogo e me deixou na recepção com uma secretaria que mais parecia um palhaço de tanta maquiagem , eu não gostava do Dr. Roni mas, minha mãe achava bom eu ter alguém com quem eu possa me abrir e tenho que admitir, depois que ele me receitou uns remédios eu parei de ter aquelas malditas visões já fazem 2 anos.Tenho medo que elas voltem , eu chorava sempre que via aqueles vultos e eles me diziam coisas, coisas que sei que não são verdade.
Mamãe preferiu entrar sozinha e me deixar aqui pelo que aconteceu ontem, um episódio na escola. Ela acha que fiquei abalada mas eu estou bem.
Sexta – feira ( 02/03/12)
-Socorro! Ele quer me matar!- Entrou gritando em pânico uma menina loira cheia de sangue no uniforme branco .
So se ouvia tiros e gritaria, nos corredores sangue por todo o lado e corpos de estudantes , eu ali no meio olhava tudo aquilo paralisada não conseguia me mexer , de repente a menina mais popular da escola caiu em mim e eu sentada no chão e ela em cima me puxando toda com sangue chorando e dizendo “me ajuda, não me deixa morrer” e quando eu percebi um homem com o rosto coberto chegou e atirou na cabeça dela, por alguns centímetros eu estaria no lugar dela.
Segunda– feira ( 05/03/12)
-Caramba ainda não acredito no que aconteceu na sexta! 23 alunos mortos! Wow!- Disse Charles rindo e olhando o jornal da manhã.
- Não tem graça , a Ane podia ter morrido junto com a Kelly . – Amy disse encarando Charles com um olhar violento .
- Ta tudo bem Amy , eu to bem ... mas o olhar da Kelly não sai da minha mente.- Eu disse abaixando a cabeça e olhando pros meus sapatos- Vai ter um memorial para os mortos no pátio ..vocês vão?
- Não sei se consigo olhar o rosto de todos aqueles pais lamento por essa tragédia .- Disse Amy agora olhando para o pátio onde tudo aconteceu.
- Oh! Gente vamos parar de depressão e sorrir porque a vida continua- Charles disse me abraçando e deu beijo em minha testa.
Fomos ate o memorial e todos choravam , a mãe de Kelly veio ate mim para saber como tinha acontecido , todos estavam abalados e queriam uma descrição do assassino , mas eu so tinha visto... os olhos e a boca , se eu ver ele eu consigo identificar , tinha olhos verdes e no centro era um tom de caramelo.
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente torturada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.