A Twist of Life escrita por Dih Rohling


Capítulo 19
18º Cap - Uma Aula Teórica Interessante


Notas iniciais do capítulo

Décimo Oitavo Capitulo
Escrito & Revisado

Capitulo legal, esse é o começo de umas partes interessantes na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532979/chapter/19

Acordo com o barulho irritante do despertador. Já era o meu terceiro dia no reformatório, e eu faltei grande parte das aulas, então resolvi aumentar minha taxa de frequências a partir de hoje.

Saio da cama rapidamente, mas como consequência fico tonta e minha visão escurece.

Droga, como eu odeio ter pressão baixa.

Assim que me recupero tomo um rápido banho e vou ao meu armário enrolada em minha toalha branca.

Pego uma lingerie de seda preta, botas de cano longo de couro, calças de couro coladas, uma camiseta da Bad Religion , luvas de couro com detalhes e jaqueta de couro pretas. De fato, hoje eu não estava em um dos meus melhores dias.

Acordei com vontade de matar alguém, não me pergunte por que.

Maquiei-me rapidamente com um blush claro, gloss labial, rimel e um pouco de maquiagem preta simples nos meus olhos azuis claros.

Logo, já estava pronta.

Pego minha mochila, fecho e chaveio a porta do quarto, e corro rapidamente para o elevador.

*--------------------*--------------------*

Já eram 7:50, normalmente as aulas começam as 8:00, mas como eu soube no dia anterior, a minha turma começa antes por ser composta por “problemáticos”.

Ando rapidamente em meio aos grupos de alunos, logo parando em frente à porta preta de número 202.

Calmamente abro-a e encontro todos em seus devidos lugares, silenciosos.

Estranho, esta turma é de adolescentes problemáticos, pensei, E pessoas assim fazem muita bagunça... Então...?

– Senhorita Luce – Falou o Professor Edward de ‘Educação Problematica’, ele estava vestindo o mesmo jaleco brancos dês da ultima vez, seu cabelo longo e loiro estava solto e usava uma calça jeans preta surrada. – Novamente Atrasada.

Encolhi os ombros.

– Em que hora começa a aula nessa sala? – Perguntei confusa, por que da ultima vez ele só falara que começava um pouco mais cedo que as outras turmas.

– As 7:45, querida – Falou a Loira Barbie oxigenada que atacou Isabelly por trás ontem, ela me olhava assassinamente. Retribui o olhar, e ela encolheu-se.

– Bom... – Falei olhando pela sala, e encontrei meu lugar – Que silencio.

O professor deu um sorriso orgulhoso.

– Sente-se querida – Ele instruiu-me e fui tranquilamente sentar-me em meu lugar nos fundos ao lado de Jonathan – Continuando nossa aula meus caros, onde estávamos?

– Você estava falando sobre Muay Tai na teoria – Respondeu o garoto ruivo de olhos verdes que eu havia visto na mesa do refeitório segunda-feira com meu irmão, ele parecia gostar do assunto.

– Mais especificamente? – Perguntou o professor, levantando as sobrancelhas.

– Você estava falando sobre como praticar os chutes, socos, cotoveladas e joelhadas – Respondeu Ethan, olhando fixamente ao professor – Queria saber quando passará para a prática.

– Acalme-se Sr.Swyn – Respondeu o professor com um sorriso maroto – Primeiramente vocês deverão saber que o Muay Tai é uma arte marcial tailandesa agressiva, mas os exercícios feitos fazem valer a pena pelos seus benefícios. – Ele continuou, aquela já era matéria passada para mim, então comecei a desenhar na carteira, sem prestar muita atenção – Senhorita Luce, você saberia dizer quais são os benefícios?

– Tem vários, mais os principais são o aumento de massa muscular, maior flexibilidade e emagrecimento – Respondi séria, essa era realmente uma matéria que eu já sabia, todos me encararam, claro, ninguém imaginaria uma garota saber disso, menos meu irmão, ele também já sabia dessa.

– Então, minha cara – O professor olhou-me analizador – Suponho que você saiba como começa o treino dessa arte, sim?

– Nós vamos ter um treino de Muay Tai? – Pergunta uma garota de cabelos castanhos claros e pele bronzeada – A não professor...

– Vamos sim – Respondeu o professor sorridente – Então Luce?

Os treinos já começam com um aquecimento de corrida, polichinelos, saltos, alongamentos, flexões de braços, abdominais e agachamentos – Explico olhando diretamente aos olhos verdes do professor, senti olhares curiosos sobre mim – Mais alguma coisa?

– Por enquanto não – Disse ele, voltando sua atenção para a turma – Então, esse é só o começo, pois o treino do Muay Thai segue com aperfeiçoamento de diferentes formas de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas e de domínio do adversário. E há ainda as famosas 'luvas', quando os companheiros de treinos fazem lutas simuladas, um a três rounds de dois a quatro minutos.

– Que merda – Resmungou a Loira Barbie Oxigenada e covarde.

– Silencio na minha aula Senhorita Ana Belle – O professor esbravejou, e a vadia encolheu-se – Retomando, o Muay Tai, por exigir bastante do corpo, o treino é uma ótima alternativa para melhorar a forma e o condicionamento físico, e sendo assim a aptidão física é o preparo do corpo para realização de esforços intensos, composta por quatro grupos de variáveis – O professor prosseguiu, e olhou para Ethan – Sr.Swyn, poderia nos explicar quais são e o que são?

Ethan acenou.

– Primeiramente o grupo da composição corporal que é o percentual de gordura, circunferências da cintura e massa corporal. O segundo grupo é a força e resistência muscular sendo a capacidade de realizar agachamentos, flexões de braço e abdominais, logo o terceiro grupo, é o condicionamento cardiorrespiratório que é a habilidade de realizar corridas, trotes, lutas sem fadiga ou cansaço precoce e por fim o quarto grupo é flexibilidade, que envolve a realização de movimentos com boas amplitudes sem dificuldades ou limitações por músculos encurtados ou articulações 'travadas'. – Ele respondeu, tão sério que poderia ser considerado um profissional. Eu não duvidava. Ethan estava com um casaco preto, calça jeans e botas de combate masculinas. Usava também de luvas que pareciam de couro.

– Então, agora vamos passar para prática – O professor falou, metade da turma desabou na cadeira em desanimação e a outra metade ficou em silencio – E será toda a turma, mas, primeiro observem.

O professor tirou o jaleco, revelando uma regata preta e músculos.

Devo admitir, ele é bonito.

Lentamente, com um suave flexionar dos braços esticando-se o professor imitou um soco reto, logo baixando-se e proferindo uma rasteira, seguida com o cruzamento de braços no rosto como proteção, levantou-se, fingindo esquivar-se de um ataque para a esquerda, seguido para a direita e dando uma cotovelada, e um soco de baixo para cima com o punho esquerdo. Ele fez os gestos em câmera lenta, acelerando-os até fazê-los em ritmo acelerado de uma briga.

– Entenderam? – Ele perguntou após uns dez minutos de demonstração, colocando seu jaleco novamente. Ele nem havia suado. – Esse é o dever de casa para vocês, amanhã será aluno versus aluno – Ele pausou, encarando toda a sala – Todos vão participar, e antes que venham me perguntar, vai ser mistura meninos e meninas sim. – A sala encheu-se de protestos. – SILENCIO – O professor gritou – Amanhã estejam preparados.

– O que vamos ganhar com isso? – Perguntou a vadia que agora eu sei que chama-se Ana Belle pretensiosamente.

O professor mandou-lhe um sorriso de escárnio.

Cada vez estou gostando mais desse professor, sério.

– Você quis dizer, o que não vão ganhar – Ele falou sarcasticamente, saindo da sala no exato momento em que a sineta soo – Sem faltas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola gente, cap seguinte a um dia com cap.
Comentem amores.

A partir de agora a fanfic vai entrar em um estagio mais emocionante, hoje como estou bem humorada, e nossa protagonista não, as coisas vão ficar legais.
E isso é muito massa!
Espero que estejam gostando, e aahn, não esqueçam de comentar e falar suas amadas opiniões, que eu amo tanto.
Talvez amanhã eu poste um novo capitulo meus amores. Beijos!
*------------*

Estou aqui recomendando algumas fanfictions que ainda estão no começo, mas são muito interessantes. Deem uma passadinha por lá