Children's Angel. escrita por Livia Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, sério mesmo. E comentem, por favor!! Não sei se está bom! Obrigada por ler !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532873/chapter/1

Clary acordou cedo naquele dia. Ela e o irmão , Jonathan, dessa vez estavam perto da capital do reino , Idris. Irônico, já que ambos eram fugitivos. A família era caçada pela Coroa a séculos pela Coroa. Todos foram grandes lutadores, por isso, a família ainda estava viva. Era um crime que afetou gerações e mais gerações.

Ela achava a história da família um tanto estranha. Afinal, que crime era esse? Saiu de seus pensamentos complexos e tratou de acordar Jonathan.

- Vamos , pedra, acorde.-chamou. Nada de respostas.- Jonathan! Não me faça ir até aí!- Nada. - JONATHAN!!- gritou. Silêncio. Entrou no cômodo em que o irmão dormia. Começou a chutar suas pernas.

- Uh..quem morreu?- perguntou, ainda sonolento.

- Ninguém, AINDA. Vamos.- muitas vezes era Clary que precisava ser acordada. Não culpava o irmão por querer dormir. Afinal, ela também queria. Mas eles já estavam naquela casa improvisada há uns dois dias.- Jonathan, não me faça te acordar. Você não iria gostar, eu garanto. - ameaçou. - Jonathan.

- Tá bom , acordei- disse, se levantando. Eles não eram nada parecidos , exceto pelos olhos da mãe. Ele era alto, ela baixa. Ela ruiva e com sardas, ele com cabelos loiros quase brancos.

Mas os dois tinham o gênio parecido. Ambos sabiam que teriam que ter sucesso em sobreviver aos ataques da Coroa. Já haviam feito isso muito. E era até um tanto divertido.

- Temos que sai daqui, não acha?- perguntou ela , mordendo a maçã e jogando outra para ele.

- Sim, sim.- respondeu mordendo a fruta.

Após comerem a fruta foram arrumar suas coisas. Jonathan pegou o cinto e as armas e fez a limpa na casa.

A menina foi para o outro cômodo , arrumar suas coisas. Desde a morte dos pais, aos 14 anos, eles viviam por conta própria. Ela queria vingar a morte dos pais. Mas isso não era sensato fazer no momento.

Arrumou as coisas necessárias e verificou se não tinha deixado nada para trás. Chamou o irmão, e os dois seguiram para fora daquela casa.

- Antes, preciso fazer uma coisinha.- Jonathan disse, dando um pequeno sorriso.

- Ah, Jonathan! Dessa vez não...- Clary tentou impedí-lo , mas ele já havia jogado o fósforo. E então, a casa explodiu.- Você não tem jeito mesmo.- ele riu do comentário da irmã.

Os dois começaram a caminhar em silêncio. Clary pensava no próximo passo que deveriam dar. Onde ela e o irmão iriam se esconder para descobrir o segredo que fazia a família ser condenada? Esse era um dos objetivos dos irmãos.

- Alguma ideia de onde se esconder?- perguntou, despreocupadamente ao irmão. Caminhavam lado a lado na rua. - Ou onde estamos?

- Perto de uma vila. Uma vila perigosa. Não tenho ideia. - respondeu.- Na vila, talvez?

- Estaríamos colocando os moradores em risco fazendo isso , não acha?

- Pensando por esse lado, sim, estaríamos. Nossas armas são perigosas. E nossas caras, assassinas.

- Sabe que não falei nesse sentido, Jonathan. Não que eu não concorde, é claro. Os guardas da Coroa estão na nossa cola. Estaríamos atraindo eles para lá, caso fôssemos.- explicou.

- Eu sei , Clary.

- Você alguma vez pensou em deixar a Coroa te pegar? Tipo levar você?

- Eu queria quando papai e mamãe morreram. Mas se eu fosse, você ficaria sozinha.

- Own, o Jonathan preocupado comigo, que fofinho.- debochou.

- Engraçadinha. E você?

- Também pensei nisso. Mas não era isso que eles gostariam que nós fizéssemos.- respondeu.

Os dois voltaram a andar, mas desta vez em silêncio. O sol estava nascendo. Eles sempre acordavam no meio da noite para fugir.

- Acha que eles já viram a casa?- indagou a irmã.

- Com toda certeza. Já imagino a cara deles quando virem.- riu.

- Acha que já deram a notícia para a Coroa? Será que já estão atrás de nós?

- Creio que já contaram sim. E não acho que eles estão atrás de nós.

- Hum.

Eles continuaram andando. Não viam ninguém naquelas ruas. Na verdade eles estavam longe de tudo; desertos.

Ouviram passos atrás deles. Se entreolharam. Só tinha uma pessoa que poderia estar atrás deles. Os guardas. Começaram a correr a todo os pulmões.

- Parem e vai ser melhor para vocês.- alguém gritou. A voz grossa não demonstrava medo.

- Melhor para nós?- Jonathan desafiou, virando-se para eles. Os irmãos ficaram um de costas pro outro.

- O que iremos fazer?- Clary sussurrou. Não era como se tivessem muitos guardas. Eles já cuidaram dessa quantia antes.

- O mesmo de sempre. Eu ataco esse lado e você o outro.- respondeu no mesmo tom.

- Certo. Boa sorte Jonathan.- desejou.- Se cuida.

- Você também. - e então os dois empunharam as lâminas Morgenstern : Heosphoros e Phaeosphoros.

Partiram para o ataque. A guarda tinha apenas poucos guardas. Ela e Jonathan eram os melhores lutadores já conhecidos. Melhor até que os pais.

Clary se movia como se estivesse voando. Já tinha matado uns tantos sem levar um arranhão sequer. Em poucos minutos já havia destruído a maior parte deles. Se virou e então viu que Jonathan também estava intacto. Apenas uns arranhões que ela também tinha.

Começaram a correr, ambos juntos. Uma densa floresta estava à frente. Entraram sem hesitar. Procuraram alguma caverna afastada e por sorte, acharam.

Se sentaram e então começaram a cuidar dos ferimentos. Não estavam autorizados a serem classificados como Caçadores de Sombras, mas isso não impedia de tanto ela como Jonathan fazerem marcas em seus corpos.

- Vamos logo com isso, Clary.- Jonathan disse.

Clary fez um iratze nos braços e peito de Jonathan. E ele fez apenas na barriga e em um dos braços da irmã.

- Essa foi por pouco.- Clary disse.

- Muito pouco.- concordou.

O sol já estava brilhando no céu. Deveriam continuar ali? Já estariam mandando reforços.

- Jonathan? Acha que é seguro ficar aqui?

- Acho que sim. Quando o sol se puser, vamos sair daqui.

- E depois?

- A vila. Vamos para lá.

- Sabe o que acho sobre isso, não sabe?

-Sim.

Jonathan relembrou o que um dos guardas dissera para ele.'' Dê-me o menino e vamos embora.'' '' Que menino?- respondeu.'' '' Oras, não se faça de desentendido, Jonathan Morgenstern. Acha que não sabemos que Maxwell está com vocês? ''

- Clary!

- An? O quê?

- Eu sei o que eles estão procurando. Maxwell, um dos filhos do rei Robert, o caçula.

- Oh! Ele foi raptado?

- Sim. -

-Precisamos achá-lo. Acha que..- ele a interrompeu

- Maxwell está na vila. Afinal ela é a mais próxima do palácio.

- Sim. Coitado dele, Jonathan! Imagine o que ele está passando!

- Temos que bolar um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno,mas é uma pequena introdução! Eu quero opiniões , Okay?