The New Hogwarts II - In The Shadow of Parents escrita por Black


Capítulo 31
Segundo Ano na Hogwarts do Passado


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, voltei!
Desculpem pelo capítulo pequeno, mas eu estava sem criatividade.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532693/chapter/31

Por meio de cartas, todos os amigos haviam combinado de se encontrar na mesma cabine de sempre, a última de todo o trem, e assim foi feito. Elsa, Anna, Elena, Christian, Helena e Elizabeth foram os primeiros a chegar, sendo que novamente Elena expandiu a cabine com um feitiço para que pudesse abrigar a todos os vinte. Logo em seguida Soluço e Leonidas entraram com Jack e James. Em alguns minutos chegaram Merida, Rapunzel, Mirana, Alice, Ellen, Diego, Alicia e Miranda. Jacky e Jason foram os últimos a chegar.

– Estamos todos aqui. De novo. – Merida riu, de bom humor.

– De certa forma, acho que essa é a nossa cabine. – Elsa a acompanhou no riso, dando de ombros. – Como foram as férias? – Mudou de assunto.

– Legais. – Jack foi o primeiro a responder, animado. – Papai deixou eu e James testarmos os brinquedos novos e alguns até que são divertidos.

– E os Ietes ficaram o tempo inteiro implicando com a gente. – Jamie deu de ombros e logo em seguida ele e Jack riram com as lembranças das confusões em que se meteram. – Mas e a de vocês? – O albino mais novo perguntou.

– Wonderland é maravilhosa! – Alice falou com um largo sorriso emoldurando os lábios. – É incrível e diferente.

– Alice adorou passar um tempo com o Chapeleiro. – Mirana riu e a loira ficou vermelha.

Anna, Rapunzel, Elena, Elsa, Jack, Jacky, Merida, Soluço, Elizabeth, Helena, Christian, James, Ellen, Diego, Jason, Miranda e Alicia também riram, deixando Alice ainda mais vermelha.

– Passava as tardes tomando chá com ele, o Dormidongo e a Lebre de Março. – Mirana comentou enquanto abafava as risadas com a mão.

– Lebre de Março? – Soluço arqueou uma sobrancelha, confuso.

– Fique com um olho aberto quando chegar perto da Lebre. – Alice advertiu. – Ele joga coisas em você.

– Acertou Alice com uma xícara de chá. – Mirana riu ainda mais.

– E quebrou um bule na cabeça da Miranda. – Alicia completou, o que fez Miranda, num gesto totalmente infantil, mostrar a língua para ela, o que fez a rirem.

Os demais, como sempre com a exceção de Leonidas, também riram.

– Chega de se divertirem às nossas custas. – Alice falou ainda vermelha, trocando um olhar cúmplice com Miranda. – Como foram as férias de vocês?

– Dito e feito. – Merida respondeu. – Mamãe me forçou a fazer aula de tricô. – Bufou, tediosa.

– E como foi? – Rapunzel questionou fazendo-se de interessada.

– E eu que sei? – Merida perguntou. – Dormi a aula inteira.

– E também matou algumas para me ensinar a usar o arco que ela me deu. – Ellen lembrou, fazendo Merida rir.

– Ela quase acertou o meu pai! – A ruiva declarou caindo na risada.

Os outros riram e continuaram a conversar.

– Anna? – Rapunzel chamou. – Como foram suas férias?

– Fazia tempo que eu não ficava tão feliz. – Anna respondeu com um largo sorriso. – Elsa e Elena ficaram o tempo inteiro comigo.

– Ela quase nos matou com os abraços. – Elena comentou.

– Nem me fale. – Elsa massageou o pescoço. – Meu pescoço ainda dói. Parecia que ela estava nos estrangulando.

– Eu já pedi desculpas. – O rosto de Anna ficou da cor dos cabelos de Merida.

– E nós já aceitamos. – Elena respondeu. – Mas não significa que não tenha doído.

– Morreu assunto. – Anna cortou.

– Tudo bem. – Elsa concordou, abafando algumas risadas com as mãos. – Chris, Hels e Elizabeth adoraram o papai e a mamãe. – Lembrou.

– Eles são legais. – Elizabeth deu de ombros, esboçando um sorriso, afinal conseguira conhecer os avós que haviam morrido muitos anos antes de nascer, assim como Helena e Christian.

– Minhas férias se resumiram a pinturas nas paredes e esconde-esconde com o Diego e o Pascal. – Rapunzel prosseguiu e o pequeno Pascal apareceu em seu ombro, tendo ficado disfarçado pelos cabelos. – Mas eu adorei!

– Soluço e Leonidas? – Merida continuou.

– Ataques de Dragões. – Soluço respondeu. – Muitos. Mas tirando isso, foi divertido. – Deu de ombros. – Papai adorou o Leon. Disse que ele é um verdadeiro viking. – Gesticulou para o loiro, que havia se mantido calado até então.

– Hm. – Foi o que Leonidas disse, indiferente.

– Jacky e Jason? – Jack perguntou ao perceber que o loiro não falaria mais nada.

– Jay devorou quase todos os doces da fábrica do papai. – Jacky riu enquanto olhava para o garoto, que apenas revirou os olhos e esboçou um pequeno sorriso. – E olha que dizem que eu como muito doce.

– Não tenho culpa se gosto de coisas com açúcar. – Jason argumentou com um dar de ombros e todos os outros riram.

Seguiram o restante da viagem conversando animadamente e logo já estavam novamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Dessa vez, eles não foram pelos barquinhos e sim pelas carruagens, uma vez que já estavam no Segundo Ano.

– Mais um ano em Hogwarts. – Jack comentou, sorrindo, enquanto entrava mais uma vez no castelo com os amigos.

– Mais um ano na Hogwarts do passado. – Jamie murmurou para os amigos que vieram juntamente com ele do futuro enquanto seguia para a antiga Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?