O Doce Som do Amor escrita por NSBraido


Capítulo 3
Meu Desaparecido Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532554/chapter/3

Alguns dias se passaram desde que contei para as meninas a verdade. Parece que nunca disse nada, continua uns amores de sempre, mas eu sei que algo mudou no coraçãozinho de Lucy. Ela não diz nada, mas eu sei que mudou. Continuamos no hotel que o programa proporcionou para nós, já comecei os ensaios, todos os competidores que conheci até agora são legais, mas muito focados em ganhar. Estamos ensaiando os duelos agora, é em trio para a musica ‘Blurred Lines’ sou eu, Tiffany e o Victor. Os ensaios são hilários, rimos muito. O Victor vai cantar o rap, mas ele não consegue sem errar e começa a rir, eu não seguro e caio na gargalhada logo a Tiffany também esta rindo. Não cruzei com Edward ainda, mas tenho certeza que um dia eu vou ter que encontrar. Estou fugindo desse encontro a dias, já quase cruzei com Alice varias vezes aqui, um dia eu não vou conseguir me esconder.

Eu estava na sala de ensaio esperando o pessoal chegar quando alguém entra e fecha a porta, como estava lendo pensei que fosse a Tiffany que havia chegado, nem levantei os olhos.

–Tiffy Até que em fim, onde está o Victor, estamos atrasados, ainda tenho que encontrar com... –Nessa hora olhei para cima e vi Alice. –Alice? –Eu disse.

–Eu sabia que não estava ficando louca quando te vi se esconder pelos corredores. Eu vi você cantando no palco, estou a dias tentando falar com você e você foge. Porquê? –Alice disse

–Agora quem tem que dar explicações sou eu? Vocês somem do mapa, como se nunca tivessem existido, me deixam sozinha passando por uma depressão que quase me matou e eu tenho que dar explicações? Jura? –Eu disse.

–Bella não foi assim que aconteceu. –Alice disse

–Então me explica Alice. –Eu disse.

–Bella, você mereceu ficar sozinha. Depois de tudo o que fez para o Edward. –Alice disse

–O que eu fiz para o Edward? Amei, dei carinho, atenção, compreensão. Eu me entreguei para ele, dei meu coração e minha alma, e o que ele fez? Foi embora! –Eu disse.

–Bella não foi bem assim não! Você TRAIU o Edward. –Alice disse

–O QUE? Eu NUNCA traí o Edward, NUNCA! –Eu disse.

–Traiu sim com um cara moreno, cabelos curtos, forte e tatuado. –Alice disse

–De quem vocês... Jacob? Está falando do Jacob? Eu nunca nem beijei o Jacob. Muito menos trair o Edward com o Jacob. Nós crescemos juntos, ele é meu melhor amigo eu o considero meu irmão. –Eu disse.

–Mas nós temos fotos. –Alice disse

–Fotos? Que fotos? –Eu disse.

–De vocês se beijando e dele te abraçando enquanto estavam na praia, ele estava só de sunga e você de biquine na praia de La Push. –Alice disse

–Praia de La Push? Você ainda tem essas fotos? –Ela abriu a bolsa e me entregou as fotos. –Você anda com elas na bolsa? –Eu disse.

–Eu vim determinada a te enfrentar! –Alice disse . Olhei as fotos e todas eram minhas com Jacob na Praia de La Push no dia do aniversário de Leah.

–Alice essas fotos são do dia do Aniversário da Leah, namorada do Jacob! –Eu disse.

–O que? –Alice disse

– Alice, você não lembra? Eu chamei o Edward, mas ele não pode ir, tinha prometido sair com você para o Shopping aquele dia, eu disse que ia e fui. Depois do Almoço de aniversário, Jacob resolveu nadar, dissemos para ele não ir, mas ele foi e começou a passar mal, os garotos o trouxeram, mas ele estava sem ar, então eu fiz um respiração boca a boca e massagem cardíaca nele, já que fiz primeiros socorros. Essa aqui é mim fazendo a respiração, essa é dele me abraçando quando acordou, agradecendo por ter salvado a vida dele. E essa é dele andando abraçado comigo me agradecendo, estávamos indo para a mesa junto com todos os outros. Leah me abraçou, agradeceu e voltamos a festejar. Vou repetir, eu NUNCA traí o Edward. –Eu disse.

–Mas a carta, que veio junto com as fotos, falava que sim e as fotos falaram muito. –Alice disse

–E vocês acreditaram nas fotos e na tal carta, ao invés de vim até mim e me perguntar. Geralmente é isso que as pessoas fazem quando são traídas, vão até a pessoa que traiu, pedem uma explicação, armam um escândalo, dizer palavrões, depois nunca mais se falam. –Eu disse.

–Bella, desculpa. –Alice disse

–Desculpa Alice? Você não sabe o que eu passei, imaginando o porque de terem ido todos embora,sem ao menos se despedir de mim, sem um motivo para se afastar. Vocês me conheceram 2 anos antes, sei que não é muito, mas me conheciam os suficiente para saber que eu nunca faria isso com o Edward, eu o amo muito. –Eu disse.

–Ama? Depois de tudo o que viveu? –Alice disse

–Para você ver. 4 anos depois de vocês irem embora, partindo o meu coração, eu ainda amo o seu irmão. Nunca me envolvi com ninguém além dele. Aquela musica que eu cantei na apresentação de seleção, foi cantada para ELE. –Eu disse com lagrimas nos olhos. Fiquei olhando para ela, deixando as lagrimas caírem. A porta foi aberta e Tiffany entrou.

–Bella? –Tiffany disse

–Oi Tiffy. –Eu disse.

–Só vim avisar que hoje não vamos ter ensaio o Victor não pode vir, a esposa dele entrou em trabalho de parto. –Tiffany disse

–Tá, obrigada... Por avisar. –Eu disse.

–Tá chorando por que, Bella? –Tiffany disse

–Nada não, Tiffy. –Eu disse.

–Ela está te chateando? –Tiffany disse

–Não, ela já está indo, eu tenho que buscar a MINHAS MENINAS e a Angel no hotel, mas tarde eu passo lá no hospital para ver o filhinho do Victor. –Eu disse.

–Pode deixar que eu falo com ele, até. –Tiffany disse

–Até. –Meu levantei e comecei a ir em direção à porta.

–Bella, quando você diz “minhas meninas”...? –Alice disse

–Digo minhas filhas! MINHAS e de mais ninguém. –Eu disse.

–Mas você disse que não... –Alice disse

–E não me envolvi. Tire suas próprias conclusões, você é ótima nisso, não só você, mas sua família toda é. – Sai da sala indo para o meu carro alugado, já dentro dele comecei a chorar. Esse era o motivo, eles achavam que eu havia traí o Edward. Ele acreditou em outra pessoa e nem me procurou para saber se era verdade. Agora eu entendo.

Fui para o Hotel e para o meu quarto, assim que entrei as meninas sorriram. Quando viram que eu chorava vieram correndo me abraçar.

–O que houve mamãe? –Lucy perguntou

–Por que está chorando? –Christy perguntou

–Lembranças, princesa, fantasmas do passado retornando. –Eu disse.

–Fantasmas? Eu não gosto de fantasmas. –Christy e Lucy disseram juntas.

–Pode ficar tranquila meu amor. Vocês podem ir para o quarto um pouquinho que eu quero conversar com a Tia Angel? Depois eu falo com vocês. –Eu disse.

–Ta bom. –Lucy disse

–Nada de tentar ouvir a conversa, ok tampinhas? –Ângela disse

–Tampinhas, nada. –Christy disse

Elas foram para o quarto e eu para o sofá. Ângela me abraçou e eu chorei. Ficamos muito tempo lá,pelo que sei., seu ombro já estava molhado de tantas lagrimas que teimavam em sair de meus olhos. Respirei fundo tentando parar de chorar e dessa vez consegui.

–Bella o que houve? –Ângela disse

–Alice, ela entrou em minha sala de ensaio hoje, me acusou de ter traído Edward com Jacob. Mostrou-me fotos e eu disse a verdade. Por isso eles foram embora Angel. Eles preferiram acreditar naquelas fotos e em uma tal carta, do que perguntar para mim antes de partirem. Nem se deram ao trabalho de perguntar a verdade! –Eu disse.

–Calma Bella. –Ângela disse

–E o pior de tudo é que eu acabei falando das meninas. –Eu disse.

–Isso quer dizer que um dia ele vai vir atrás de você, para conhecer as meninas? –Ângela disse

–É, isso se ele não quiser tirar a Christy de mim! –Eu disse.

–Mas ele que não tente fazer isso, eu faço da vida dele um inferno! –Christy disse aparecendo.

–Ouvindo a conversa? –Ângela disse

–Eu não pude evitar você estava chorando. –Christy disse

–Tudo bem amor. –Eu disse.

–Eu falo serio, se ele tentar me tirar de você, mamãe, da minha irmã Lucy e da Tia Angel, a vida dele e da família dele, vai virar um inferno tão grande que ele vai pedir pelo amor de Deus para você me aceitar de volta! –Christy disse

–Filha não fala isso, ele é seu pai. –Eu disse.

–Ele pode ser meu pai, mas te fez chorar, eu já ouvi você a tia Angel conversando sobre o que você sofreu quando ele foi embora sem falar nada, e agora eu desculpo que ele foi embora porque tramaram e ele não quis saber a verdade? Te fazendo chorar de novo? Se ele quiser me conhecer, ele vai ter que penar para conseguir alguma coisa de mim, ou te pedir desculpas, mas daquelas bem dadas. –Christy disse

–Vem cá você tem 4 anos ou 15? –Ângela disse

–4, mas assisto muito programa de TV. –Disse rindo.

Rimos e resolvemos ficar no quarto.

Os dias passaram e o dia do duelo chegou. Eu estava muito nervosa, eu não podia voltar para casa agora, tinha que ir até o fim. Todos os escolhidos da Christina estavam prontos para entrar no palco.

Fomos levados para o palco.

–Boa noite. –O apresentador disse. -Christina Aguilera, qual será o trio dessa noite?

–Victor, Tiffany e Bella. –Christina disse

–Os outros podem esperar lá nos bastidores e para o trio...Boa sorte. –O apresentador disse.

Eu estava pronta, eu tinha certeza, não vou vacilar.

Nós estávamos cantando melhor que nos ensaios, porem sem gargalhadas. Quando a musica acabou seguramos nossas mãos e agradecemos.

–Parabéns ao trio. Ficou ótimo! Mas penas um pode ficar.Christina? –O apresentador disse.

–Vocês foram demais, mas como tenho que escolher apenas um e eu escolho a Bella. –Christina disse

Nessa hora eu não acreditei, eu estava feliz demais. Abracei Tiffy e Victor, depois Christina. E fui para o camarim, para ficar com as minhas filhas, quando cheguei ao meio do caminho, encontrei com Edward.

–Bella? –Edward disse

–Edward? –Eu disse.

–Alice me contou tudo eu me sinto tão... –Edward disse

–O que? Cruel? Idiota? Babaca? –Eu disse.

–Mal. –Edward disse

–Não é o suficiente Edward. –Eu disse.

–Desculpe Bella. –Edward disse

–Edward, eu não quero falar sobre isso agora, estou muito feliz porque eu passei por mais uma etapa e agora quero festejar com a minha família. –Eu disse.

–Família? Quem são C & L? –Edward disse

–Lucy e Christy, minhas filhas, só minhas. –Eu disse.

–Quantos anos elas têm? –Edward disse

–4 anos quase 5. –Eu disse.

–Isso quer dizer que elas são minhas filhas também. –Edward disse

–Lucy é adotada. –Eu disse.

–Então Christy é minha filha? –Edward disse

–Não, Christy é minha filha, apenas minha, as duas são minhas só minhas. –Eu disse.

–Eu tenho direito sobre Christy. Você me escondeu uma gravidez. –Edward disse

–Eu não sabia onde você estava, você sumiu. Não tem direitos sobre ela. Perdeu esse direito quando acreditou em um desconhecido e nem se deu ao trabalho de me procurar para saber a verdade. E mais um aviso. Christy e Lucy sabem de tudo e odeiam você, fique longe de nós. –Eu disse.

Eu estava saindo de perto dele, mas ele me segurou e me beijou. Eu não estava esperando, mas eu não consegui resistir, e retribuí ao beijo. Só então percebi o quanto senti saudades dele, do meu amor, do meu desaparecido amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!