The Shape Of My Heart escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 9
Capítulo IX - Aula Vaga


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532541/chapter/9

Era quarta-feira à tarde, Juliana chegou mais cedo devido uma aula vaga então estava sozinha em seu quarto fazendo alguns exercícios do colégio quando uma Caroline não muito saltitante bate em sua porta.

– Quem é? – Gritou Juliana.

– Sou eu, amiga... – Disse Caroline.

– Entra Caroline. – Disse Juliana voltando para seus cadernos.

– Oi Ju... – Disse Caroline se aproximando dela.

– Oi Caroline. – Disse a garota concentrada nos deveres sem dar muita atenção a loira.

– Nossa! “Caroline” que palavra forte... – Disse a vampira loira acomodando-se na beirada da cama.

– É o seu nome! Eu acho... – Disse a Gilbert levantando sua cabeça confusa e rapidamente voltando aos estudos.

– Olha! Eu sei que você está brava comigo! Mas eu não queria te machucar, pelo contrário queria te homenagear! Porque eu gosto de você! Queria que você soubesse que...

– Um momento! – Disse Juliana indo atender o celular que acabara de começar a tocar. – Oi Nanda!... Tudo ótimo e você? A Lay está aí também? Põe no viva-voz, que eu também vou por aqui!

– Oi Ju! – Disse Laiana.

– Oi Lay! – Disse a garota. – Como você está?

– Bem e você? – Perguntou Laiana.

– Aí... Ela já disse para mim que tava ó-t-e-m-a, Lay, pergunta o que nos interessa... Como estão as coisas com o seu novo namorado? – Brigava Fernanda querendo tomar o telefone de Laiana do outro lado da linha.

– É! Como vocês estão? Já resolveu o problema da ex maluca dele? – Perguntou Laiana.

Juliana ria ao escutá-las, sentia falta das duas.

– Está tudo bem... Estou aprendendo a lidar mais com isso... Mas e vocês? Quando começam as férias de verão? – Disse Juliana.

– Nós temos uma surpresa! – Disse Nanda.

– É, e você vai adorar! – Disse Laiana.

– O que? O que? – Perguntava Juliana pulando na cadeira.

– Esse ano nós vamos entrar de férias mais cedo, por que o calor já está chegando forte antes do verão! – Disse Nanda.

– Então nós vamos poder ir logo, daqui a quase uma semana chegaremos aí! – Continuou Laiana.

Juliana escutou a voz de Nanda no fundo.

– Au Lay! Meu pé! – Resmungou Nanda.

Juliana riu.

– Onde vocês estão malucas? – Perguntou ela rindo enquanto Caroline apenas olhava para os lados sem graça e triste.

– No banheiro, trancadas com uma privada, para ser mais precisa! – Disse Laiana.

– A idéia foi minha! – Juliana conseguiu escutar a voz de Nanda, mais uma vez, só que seu tom diminuía como se estivesse se afastando.

– Onde essa doidinha está indo? – Perguntou Juliana.

– Foi vigiar para ver se não se aproxima ninguém no corredor... – Disse Laiana. – Vou desligar, a gente fugiu da sala de aula para ligar para você!

– Está bem, vai para a aula e façam o favor de não ficarem nas aulas de verão para poder vir me ver mais cedo! – Disse Juliana.

– Pode deixar! Deus me livre! Aulas de verão ninguém merece... Tchauzinho! – Disse Laiana.

– Até mais! – Disse Juliana desligando o celular e rindo. – Aiai... Essas meninas, sei não!

Caroline olhou para ela constrangida e com ciúmes.

– O que você estava falando, Car? – Perguntou Juliana.

– Você me chamou de ‘Car’? – Disse Caroline com os olhinhos brilhando.

– Foi... Por quê? – Perguntou a garota confusa franzindo o cenho.

– É que... Eu senti você fria comigo desde segunda, por causa daquela festinha que eu organizei... – Disse Caroline brincando com seus dedos.

– Eu confesso que fiquei um pouco chateada... Um pouco não! Muito! Mas eu sei que a intenção foi boa, não tem sentido eu ficar chateada com você por causa disso. – Disse Juliana.

– Ai que bom! – Disse Caroline pulando da cama e indo abraçá-la. – Está tudo bem mesmo? – Perguntou Caroline apertando a amiga.

– Não! – Disse Juliana com dificuldade.

– Qual o problema? – Perguntou a vampira ainda agarrada em Juliana.

– Você não está me deixando respirar! – Exclamou a doppelganger com muita dificuldade.

– Oops! – Disse Caroline rindo e soltando-a. – E agora, está tudo bem?

– Caroline! – Disse Juliana cantarolando.

– O que foi? – Perguntou a vampira.

– Você está parecendo uma psicótica... Se acalma, menina! – Disse Juliana rindo.

– Desculpa... É que eu ainda sou nova nesse negócio de vampiro então minha insegurança se multiplica e eu não consigo me controlar! – Disse Caroline.

– Tudo bem! – Disse Juliana.

– Ótimo! – Disse a vampira. – Quer ajuda? – Perguntou ela saltitante.

– Não, tudo bem! – Disse Juliana.

A vampira entristeceu-se.

– Está bem! Está bem! Pode me ajudar... – Disse Juliana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shape Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.