The Shape Of My Heart escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 7
Capítulo VII - Coquetéis


Notas iniciais do capítulo

:D Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532541/chapter/7

Damon estava andando de um lado para outro do quarto de Juliana, quando a porta se abriu e de lá saiu Stefan.

– Ela bebeu a quantidade suficiente? – Perguntou Damon.

– Sim, não se preocupe Damon... Eu segui corretamente suas instruções, só que invés de rasgar meu pulso e dar o sangue para ela, preferi colocar num copo, é mais civilizado! – Respondeu Stefan.

– Ah! Não enche! – Disse Damon.

Stefan riu.

– Ela disse que vai tomar banho e que te encontra no Grill... – Disse ele.

– Está bem... Vou para casa tomar um banho também! – Disse Damon. – Você vem?

– Não... Vou ficar com a Elena um pouco! – Disse Stefan.

Damon balançou a cabeça e saiu.

...

Juliana estava sentada sozinha numa mesa do Grill esperando Damon, quando uma amiga se aproximou.

– Oi Am! – Disse Juliana.

– Oi Juli! – Disse Amber segurando duas taças. – Posso me sentar aqui um instante?

– Claro! – Respondeu Juliana.

– Peguei dois coquetéis sem álcool no balcão, estava esperando a Sierra, mas parece que ela não vem mais... Quer o dela? – Perguntou Amber.

– Ah, quero sim! Esses coquetéis de fruta daqui são ótimos! – Disse Juliana sorrindo.

– Soube que você vai representar a família Salvatore no Encontro das Senhoritas de Mystic Falls... – Comentou Amber.

– Vou sim... E você vai representar a sua família? – Perguntou Juliana tomando um gole do coquetel.

– Os Wilsons não são convidados a participar dessas coisas... – Disse Amber. – Parece que meus antepassados tinham uma pequena rixa com os Lockwoods. – Falou ela sorrindo de lado.

– Tenso... – Disse Juliana.

– Não muito... E você? Vai levar quem como acompanhante? – Perguntou Am.

– Meu primeiro “damo”, óbvio! – Exclamou Juliana rindo.

– E por falar nele... – Dizia Amber enquanto Damon cruzava a porta do Grill e se aproximava delas. Juliana se encheu de felicidade:

– Oi meu amor! – Disse ela pulando da cadeira e dando um beijo em Damon.

– Oi meu anjo! – Respondeu ele beijando-a. – Você é uma das garotas do “moreno alto bonito e sensual”, não é?! – Disse Damon notando Amber.

Ela sorriu envergonhada:

– Err... Essa é a minha deixa! – Exclamou ela.

– Oun! Você já vai? – Perguntou Juliana abraça em Damon e brincando com os dedos dele.

– É, vou sim... Vejo que agora você está em boas mãos... – Respondeu Amber olhando para o recipiente que havia dado para Juliana vazio.

– Não tão boas assim! – Disse Damon dando uma piscadinha.

– Err... Tchau! – Disse Am.

– Até mais! – Disse Juliana, em seguida deu uma cotovelada em Damon.

– Auuu! – Reclamou ele. – Você anda muito violenta!

– Eu vi aquela piscada! – Disse Juliana inclinando sua cabeça de bruna.

– Oh... Que bonitinho! Ciúmes! – Disse Damon rindo.

– Tenho mesmo! – Disse Juliana fazendo charme com uma voz dengosa.

– Vem cá, minha ciumentinha! – Disse Damon indo abraçá-la.

– Não! – Disse ela virando-se e fazendo charme ainda com voz de dengo.

Mas isso foi inútil porque ele a abraçou por trás.

– Vem sim, morceguinha! – Disse Damon no pé do ouvido dela.

– Morceguinha? – Disse ela caindo em risadas.

Damon riu também de uma forma tão gostosa.

– Sabia que isso ia te fazer rir! – Comentou ele. – E aí? Como está se sentindo com o sangue do Stefan em você?

– Com uma dilatação exagerada na região do meu crânio... – Juliana disse séria abraçada nele.

Os dois caíram em risadas novamente, estavam começando a chamar atenção das outras pessoas do bar-restaurante.

– Não conta para o Stefan que eu manguei dele não! Ele é legal comigo. – Disse Juliana parando de rir.

– Meus lábios serão selados com um beijo seu! – Disse Damon.

Juliana se virou no abraço, ficando de frente com ele e beijou-o.

– Agora estão selados! Mas esse selo precisa de muita manutenção, várias e várias e várias vezes ao dia, pois se não pode acabar escapando e contando alguma coisa que não deve para o Stefan... – Disse Damon.

– Isso é uma chantagem? – Perguntou Juliana.

– Entenda como quiser... – Disse ele dando de ombros.

Juliana abriu a boca, mostrando surpresa.

– Fecha a boca se não entra mosca, coração! – Disse Damon empurrando o queixo dela para cima.

– Idiota! – Disse Juliana rindo e indo bater na mão dele.

– Você anda muito violenta! – Exclamou Damon conseguindo livrar sua mão do tapa. – Você anda merecendo um castigo...

– Castigo? – Perguntou Juliana levantando uma de suas sobrancelhas.

– Sim! Castigo... E eu vou pensar nele, a senhorita anda muito malcriada! – Disse ele balançando sua cabeça maliciosamente. – Mas é sério! Como você está se sentindo com o sangue do meu irmão cabeção aí dentro?

– Estranhamente normal... Me sinto eu mesma... Sem pesadelos, sem vontades estranhas... Acho que isso só acontece com você, querido. – Disse Juliana.

– Isso está parecendo aquelas histórias clichês onde o casal é ligado para sempre de uma forma esquisita... – Comentou Damon.

Juliana deu de ombros

– Vamos sentar ali com o Jer e a Bonnie! – Disse Juliana percebendo que eles estavam ganhando a atenção do lugar cada vez mais.

– Com a Bonnie? – Resmungou Damon.

– Com a Bonnie! Minha nova missão é fazer de vocês dois amigos de infância! – Exclamou ela puxando-o para a mesa do outro lado do local onde estavam seu primo e sua amiga bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shape Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.