Mulher de Fases escrita por Valentina


Capítulo 3
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532523/chapter/3

Eu entrei correndo na academia e vi a tensão lá dentro, subi direto para a Ribalta, mas a cara da esquentadinha não saia da minha cabeça queria saber o que tinha acontecido.

Quando cheguei ao auditório ele estava quase vazio, para a minha sorte. Vinte minutos esperando e minha vez chegou. Eu sentei de frente para os meus futuros professores, Nando fez um sinal de positivo e Dandara sorriu para mim. Respirei fundo e comecei a dedilhar a canção.

Addicted

I heard you're doing okay
But I want you to know
I'm addic
I'm addicted to you


Eu não cantava muito bem, mas vinha treinando e estava bem melhor, principalmente depois das aulas de Dandara.


I can't pretend I don't care
When you don't think about me
Do you think I deserve this?
I try to make you happy
But you left anyway


I'm trying to forget that
I'm addicted to you
But I wanted
And I needed
I'm addicted to you
Now it's over
Can't forget what you said
And I never
Want to do this again
Heartbreaker
Heartbreaker
Heartbreaker


Enquanto eu cantava o refrão, a lembrança de certa esquentadinha invadiu minha mente, eu sorri em meio a musica lembrando da primeira vez que beijei ela.


Since the day I met you
And after all we've been through
Still addic
I'm addicted to you
I think you know that it's true

….

Assim que eu pisei em casa, as lagrimas que eu segurei o caminho todo me tomaram, eu corri para o quarto, me enrolei nas cobertas e chorei… chorei ate não aguentar mais. Como ele pode fazer isso comigo? Ele mais do que ninguém sabe como eu amo lutar, mas mesmo assim, por uma coisa idiota me tira o que eu mais amo.

Eu estava tão absorta em meus pensamento que não vi quando Bete entro no quarto. Ela ia falar alguma coisa, mas ficou quieta, apenas vaio ate mim e colocou minha cabeça em seu colo me fazendo cafuné. Eu chorei mais ainda, Bete era a mãe que eu nunca tive, ela era maravilhosa, mas não supria minha falta, nem amenizada a culpa que eu sentia, quando me lembrei da morte de minha mão, eu chorei mais ainda,sem vergonha, chorei ate dormir, com Bete cuidando de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher de Fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.