Mulher de Fases escrita por Valentina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532523/chapter/1

Era uma linda manhã de segunda feira. eu acordei cedo como sempre, como não estava com fome, fui direto para a academia.

o exame de grau estava chegando e eu queria estar ponta, mesmo meu pai me proibindo eu faria . eram 5:30 da manha, Duca já estava me esperando em frente academia, ele me ajudou muito, treinando comigo quase todos os dias.

_Bom dia K_ ele disse me ando aquele sorriso lindo, realmente ele era perfeito.

_Bom dia cara_ eu respondi saindo de meu transe e abrindo a porta da academia, esperei ele passar e fechei o portão em seguida.

_ E ai, vamo treinar?_ ele me perguntou , pegando o equipamento e subindo no ringue. Eu fiz o mesmo e me preparei para começar.

Já haviam se passado 30 min. tudo corria bem, ate eu ouvir um barulho e me distrair, acabei levando um soco no nariz,cai no chão.

_k ta tudo bem? me desculpa, eu não queria. meu deus cê ta sangrando, o Gael vai me matar_ ele falou tudo em um só fôlego, tentando me ajudar.

_ Ta tudo bem, não foi nada_ eu disse me levantando, mas tudo girou e eu quase cai novamente.

_ Não ta não. vem vamo sentar_ ele disse me ajudando a andar ate a ala dos armários. Ele me ajudou a parar o sangramento e me perguntou como eu estava.

_ Eu to ótima, não foi nada. Vamos abrir a academia, ja ta na hora_ dito isso nos levantamos e abrimos a academia. No meio do treino, meu nariz voltou a sangrar, e para melhorar as coisas meu pai chegou na hora.

_O que aconteceu Karina?_ eu só conseguia pensar em uma coisa: ferrou!!

enquanto isso, na frente da academia...

Não pode ser... onde esta? como é que foi sumir assim?

_Mão!? voce viu a capa da minha guitarra?_ eu gritei do segundo andar da casa.

_ Ta lá restaurante, você deixou ontem a noite_ ela respondeu aparecendo na porta do meu quarto, fez uma careta de reprovação quando viu a bagunça que eu tinha feito.

_Valeu mão, to indo. Xau_ dei um beijo estalado em sua bochecha e sai correndo par o restaurante. peguei minha capa, dei oi para meu pai e fui, era hoje o grande dia, nada daria errado. enquanto eu caminhava em direção a Ribalta, para fazer meu teste eu escutei uma gritaria lá dentro, quando eu vi a esquentadinha vindo em minha direção, com aquele olhar de Chukc , eu so consegia pensar em uma coisa: ferrou!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher de Fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.