Sweet Sacrifice escrita por Lady Darkness


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aluno novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532312/chapter/1

Tudo teve início naquela maldita viagem ao campo. Eu estava sentada em uma das cadeiras da frente, sozinha, a pedido do professor.

– Alicia – ouvi ele me chamar.

Tirei meu fone, sentindo os olhares da turma sobre mim, e o olhei. Ele era alto, tinha cabelos castanhos a altura do ombro, olhos castanhos e barba. Estava sempre com camisetas listradas de verde, vermelho, preto e amarelo e bermuda.

– Conversei com os outros professores e nós concordamos que, de todos os alunos, você é a que se daria melhor com ele, então, se importa em fazer companhia a ele durante esse passeio?

– Tá, pode ser. Onde ele está?

– Ah, vamos pegá-lo logo... Olha ele ali!

Olhei para a frente do ônibus e vi uma figura de preto. O ônibus parou e ele entrou. Tinha cabelos castanhos encaracolados caídos até os ombros, olhos castanho avermelhados, pele pálida e um meio sorriso sarcástico nos lábios.

– Bem vindo, cara – disse o professor

– Valeu – disse ele

– Sente-se ali – o professor indicou o lugar ao meu lado

Ele sorriu e se sentou.

– Qual seu nome? – perguntou o professor

– David – disse ele

Uma voz esganiçada e irritante veio de trás no ônibus.

– David, tem namorada?

Olhamos para trás, a que havia gritado era Mariah, loira, olhos azuis, pele perfeita e bronzeada. Líder de torcida.

– Ainda não – disse ele

Ela sorriu.

Continuamos a viagem em silêncio, até que, em algum momento, David me cutucou.

– Qual seu nome?

– Alicia – disse eu, sem tirar os olhos da janela

– O que gosta de fazer, Alicia?

– Ler, ouvir música e...

– Torturar criancinhas. – disse alguém ao meu lado.

Olhei pro lado, Mariah.

– Sério? – David sorriu

– Sim, ela deve torturar os namorados também – Mariah sorriu

David me olhou.

– Deve ser divertido

Revirei os olhos.

– Mariah, some, por favor.

Ela sorriu, mandou um beijo para David e voltou a se sentar com Stella.

– Tá, qual é a dela? – perguntou ele me olhando

– Líder de torcida, metidinha... Quer mais o quê?

– Ah, sei lá – ele sorriu – Como você se define?

– Nunca pensei nisso.

Coloquei meus fones e voltei a olhar pela janela. Minutos depois o 6onibus parou. Descemos e o professor nos olhou.

– Vou falar as duplas, cada um vem e pega uma das barracas. – ele pegou uma prancheta e a olhou – hum, Antonny e Clarisse.

Antonny é loiro de olhos azuis, forte e capitão do time de futebol da escola. Clarisse tem cabelos ruivos, olhos castanhos, é baixa e animada.

Ambos foram a frente e pegaram uma barraca, seguindo em seguida para uma clareira.

– Joe e Carly

Eles sorriram e foram pegar a barraca. Joe tem cabelos castanhos e olhos castanho claro, pele clara e sorriso perfeito. Carly é namorada dele, melhor aluna da classe. Ela tem cabelos negros, olhos castanhos e pele morena, usa óculos pretos e sempre sorri.

– Alicia e David

Caminhei ao lado de David e peguei a barraca, indo para a clareira. Começamos a montar a barraca, que em poucos minutos estava firme no chão. Depois de todas montadas, senti gotas caindo e olhei o céu, o tempo havia fechado e uma chuva havia iniciado. Entrei na barraca olhando o tempo lá fora, eu odiava chuva.

Minutos depois, David entrou e me olhou.

– Alicia? O que foi?

– Nada, só não gosto de chuva – murmurei

– Olha o que eu achei

Me virei e o olhei, seu olhar me atraiu e me prendeu. Fiquei olhando-o nos olhos por algum tempo, até que minha cabeça começou a latejar.

– D-David – gaguejei

Ele sorriu e a dor aumentou. Pontos negros surgiram na minha visão e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.