The Queen Of Dragons escrita por Lovepopcorn


Capítulo 13
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Hi Corns!

Hey? Como vão? Eu vou incrivelmente bem! Por que eu recebi DUAS recomendações lindas, divas, fofas, maravilhosas, perfeitas, incríveis e...sei lá, não tenho palavras para descrever o quão perfeitas foram as recomendações da diva BlackNight e da diva Mari Grey. Muito obrigada, divas!
Agora sim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532223/chapter/13

A garota ruiva se levantou do banco apressada e se jogou contra a irmã, abraçando-a. De início, Elsa ficou parada, surpresa. Mas pouco tempo depois, retribuiu o abraço.

– Oh Meu Deus Elsa, eu pensei que você estava morta! Nunca mais faça isso, por favor! - Anna disse baixo e Elsa assentiu sem falar nada, ainda estática. Sentiu alguma coisa molhada no ombro, deduziu que fosse lágrimas.

Anna abriu os olhos, arregalou eles quando viu um garoto moreno com um... Dragão ao lado.

– Elsa, quem é ele? - Anna sussurrou para a loira que sorriu e se desfez do abraço.
– Esse é meu amigo, o Soluço, ele me trouxe aqui. - Elsa explicou.
– Oi. - Soluço falou e acenou.
– Ah, oi. Eu sou a Anna. - Anna falou botando uma mecha de cabelo atrás da orelha. A ruiva se aproximou de Banguela e sorriu.
– Que bonitinho! - Anna juntou as mãos. - Parece com o da história que papai nos contou uma vez, não é, Elsa? - Elsa estava distraída analisando o Jardim.
– Oi? - Ela voltou sua atenção a Anna - Que história?
– Eu não lembro direito, faz muito tempo. - Anna disse. Depois, se virou para Elsa e enganchou o braço no dela. - Bem, vamos, quero conversar com você.

Elsa ficou nervosa ao ver que a irmã se referia a entrar no castelo.

– Anna, eu acho melhor não. Eu não vou ficar muito tempo aqui, então...
– O que? Mas você disse que não ia mais me deixar! - Anna se soltou da irmã. Elsa suspirou.
– Eu sei, mas...eu não consigo ficar aqui, me desculpe Anna. - Elsa se virou, quando uma voz masculina foi ouvida e Elsa virou o corpo.
– Anna! Estava lhe procurando! Por que tanta demora...? - O homem olhou para Elsa e para Soluço. - Quem são eles, Anna?
– Quem é você? Quem é ele, Anna? - Elsa perguntou, voltando alguns passos.
– Elsa, ele é o Hans, nós vamos nos casar dentro de um mês. - Anna falou firme.
– Elsa? Mas eu pensei que.... - Hans começou a falar.
– Eu estava morta? Já ouvi isso. - A loira interrompeu com desdém - Anna, você vai se casar?
– Sim, foi o que eu disse. - Anna falou grossa - Elsa, você pode ir e fazer o que quiser. Só me diga por que se afastou de mim?

Elsa se sentiu tonta com aquela pergunta.

– Anna, não vamos falar disso agora. - Falou calmamente, tentando se controlar.

Soluço sentiu o ar ficando mais gelado.

– Ah, não. - Murmurou. - Elsa, vamos! - Soluço disse para a garota.
– Não! Me diga! Por favor, Elsa! - Anna implorou.
– Anna, não... - Elsa falou para a ruiva. - Não é uma boa hora.

Soluço foi chamando Elsa, mas ela não conseguia ouvir com as falas de Anna atrapalhando. A cabeça da Rainha da Neve girava com todos falando ao mesmo tempo, Anna a enchendo de perguntas, o tal de Hans murmurando coisas para a ruiva e Soluço gritando para Elsa. Por fim, ela gritou:

– JÁ CHEGA!

De repente, vários flocos de neve que flutuavam lentamente pelo ar substituíram a loira. Soluço gritou imediatamente por Elsa. Anna e Hans só ficaram parados com os olhos arregalados olhando para os flocos que agora se dissipavam.

– O-o que aconteceu? - Anna perguntou desesperada para Soluço.
– Anna, fique tranquila. - Hans a acalmou.
– Não foi nada, eu vou achar sua irmã. - Soluço falou, já subindo em Banguela.
– NÃO! Quer dizer, sim! Ache minha irmã. Mas o que aconteceu aqui? Você sabe de alguma coisa? - Anna gritou. Soluço suspirou e não respondeu.

A ultima coisa que a Rainha viu foi o dragão negro voando para qualquer lugar que fosse.

–----------------

Soluço sobrevoava Berk procurando a loira.
Finalmente, depois de bastante tempo procurando, achou a garota na praia. Como previsto, no mesmo tronco de sempre.

– Oi Elsa. - Soluço falou se aproximando e se posicionando atrás dela. A loira bufou.
– Oi. - Respondeu fria.
– Ei, falei alguma coisa errada? - Soluço questionou, sentando ao lado da Elsa. Ela respirou fundo e soltou:
– Na verdade, sim. Você falou TUDO errado hoje! - O garoto franziu a testa, visivelmente irritado.
– O que eu falei de errado, exatamente? - Ele perguntou.
– Bem, você tinha que insistir em ir para Arendelle?! Por quê? Por quê tinha que ser tão insistente? Você é um idiota!!! - Elsa gritou, brava.

Soluço ficou indignado com a garota. Por quê ELA estava o culpando pelos seus problemas mal resolvidos com sua irmã? Ele só queria ajudá-la.

– Me desculpe se eu me importo com você. - A loira o olhou com uma ponta de curiosidade e surpresa. Ele suspirou e continuou:
– Eu só quis te levar a Arendelle para ficar feliz. Eu sei o quanto quer ver a sua irmã e eu achei que seria...legal. - Ele se levantou e foi embora.

Elsa suspirou, fechou os olhos e apoiou a cabeça nas mãos.
"Por quê eu sempre estrago tudo?" Pensou.


–-------------------

No outro dia, Elsa já havia levantado no mesmo horário de sempre. Planejava ir falar com Soluço e pedir desculpas.
Foi direto para a sala em que Soluço cuidava de Banguela, normalmente, ele se encontrava lá. E naquele dia não foi diferente.
Quando chegou no local, entrou e falou:

– Ei! Eu queria....

Antes de poder terminar a frase, Elsa viu Soluço e Astrid conversando. Muito perto um do outro. Muito, muito perto.
A Rainha da Neve ficou sem fala por alguns instantes, poucos segundos depois, disse:

– Ãh, eu volto depois...

Deu meia volta e saiu da sala, ainda surpresa. Só não sabia o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sim, a Elsa foi muito idiota nesse capítulo.