Todo Esse Amor escrita por Ludmylla


Capítulo 6
Capítulo 6 - OMG -


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...e desculpa pelo atraso...provas e final de ano...me desculpem mesmo T_T.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532208/chapter/6

(Hinata On)
Após tanto pensar, conclui que eu estou apaixonada pelo Gaara-kun. Isso é uma surpresa para mim, pois achava que era o Naruto-kun...mas pelo visto não é ele. O que será que eu devo fazer?? Apenas sentir esse sentimento ou eu devo confessar? E se ele não sentir a mesma coisa por mim?? Tenho tantas perguntas sem respostas.

Voltamos para a casa e entrei no meu quarto sem nem ao menos me virar para falar com ele. Eu apenas quero deitar na minha cama e dormir, pois hoje o dia foi longo e eu estou muito nervosa e não consigo olhar para o Gaara-kun, eu sinto que se eu olhar para ele não irei resistir e o beijarei.

Fui ao banheiro e tirei as minhas roupas, precisava tomar um banho bem caprichado, pois estava suada e suja. Quando liguei o chuveiro e aquela água quente caiu em minhas costas, senti um alívio e uma sensação de paz tomar o meu corpo. Realmente tomar um banho após um dia cansativo era a melhor coisa do mundo e ajuda a esquecer das coisas ruins.

Após desligar o chuveiro e me enxugar, botei um roupa limpinha e cheirosinha e sai do banheiro. Botei a roupa suja no cesto e me deitei na cama, mas não consegui fechar os meus olhos para dormir. Levantei-me e senti uma fome de dez mendigos, e me lembrei de que me esqueci de jantar. Andando em passos lentos minunciosamente calculados para não fazer barulho e não ser pega, abro a porta e vou diretamente para a cozinha e nem acendo a luz. Peguei umas frutas e as lavei na pia, ia sempre botando no botinho que eu ia levar pra passear comigo...kkkkkk.

Quando terminei de lavar todas elas, me virei e fui até o jardim lindo que tinha ali atrás da casa. É um jardim simplesmente lindo de ficar e de se olhar, e a lua está cheia o que é uma coisa muito linda e boa de se olhar e passar o tempo pensando. Me sentei no chão e fiquei comendo e olhando para o céu, olhando na verdade para tudo, porque é simplesmente tudo tão lindo e perfeito. Queria muito ter um lugar assim lá em casa...em konoha, teria sido bem melhor se eu tivesse enfrentado tudo ao invés de deixar tudo nas costas de minha irmã.

Acho que meu plano de fugir está dando errado, pois eu agi errado e nunca deveria ter sido tão egoísta e deixar tudo nas costas de minha irmã. Eu vou voltar e tentar mudar as coisas que eu fiz com o meu clã, espero que me aceitem de volta....ficar lá é ruim, mas eu posso mudar isso já que jájá eu vou assumir o lugar de meu pai. Mas já com assunto de casamento arranjado fudeu mesmo...kkkkkk.

Fiquei sentada ali naquele lugar maravilhoso até sentir aquele soninho gostoso *-*.Dormi ali mesmo...não senti frio, nem nada, apenas aquele soninho gostoso....aquele vento que acalma e nos aconchega, não nos deixa com frio...apenas nos deixa confortável, bem...confortável até demais *-*.

Quando estava acordando, senti um carinho no meu rosto...bem suave e gentil, parecia que alguém estava me acariciando com cuidado para não me acordar, pensei que era impressão minha, mas o carinho continuou e então eu fui forçada a abrir os olhos para ver o que era. Acho que seria melhor se eu não tivesse aberto os olhos, pois quando eu abri, levei um susto....era Gaara, meu querido e doce Gaara.

Vermelha e gaguejando, desisti de olhar para baixo e olhei para cima, mesmo morrendo por dentro, tive a coragem de olhar aquilo que eu amo ou aquele que eu amo.

Gaara: Hina, você está bem?? Porque dormiu aqui fora?? ele perguntou preocupado.

Hinata: bem...eu estava sem sono e decidi ver as estrelas, ai acabei dormindo aqui. Me desculpa.

Gaara: Está tudo bem, só fiquei preocupado. Pois passei no seu quarto e estava vazio. ele me olhou com um olhar meio estranho para falar a verdade.

Hinata: Me desculpa mesmo, mas não resisti a aquele céu estrelado...me desculpe mesmo. disse olhando seus olhos *-*.

Gaara: Só desculpo você se olhar o céu estrelado comigo hoje. Você topa?? os olhos dele diziam que esse pedido era pra ser aceito.

Hinata: Sim, aceito =).

Gaara: Então, já que você aceitou...podemos levantar e tomar o café da manhã que eu mesmo fiz =).

Hinata: Você cozinhou para a gente??- perguntei nervosa e com vergonha.

Gaara: Sim, não sabia do que você gostava...então...eu fiz um pouco de tudo o que eu sei cozinhar =).

Hinata: Obrigada por isso Gaara-kun. =)

Gaara: De nada após isso ele me ajudou a levantar e me levou até a entrada da cozinha.

Quando entrei na cozinha levei um susto, pois estava tudo lindamente organizado e colocado. Esse sim é pra casar..kkkkk.

Gaara: Sente-se aqui. – após dizer isso, puxou a cadeira para mim, sentei-me e ele ajustou a cadeira para mim.

Hinata: Obrigada por tudo Gaara-kun =).

Gaara: De nada. - disse com o amor nos olhos *-* (N.A= Se ela não tascar um beijo dele, eu tasco u.u).

Quando ele se sentou a mesa também, começamos a comer e a nos divertir...como um casal de verdade, e isso me fez amar ainda mais ele...pois ele é surpreendente de um jeito que eu nunca imaginei.

Sempre imaginei Gaara diferente desse Gaara que eu estou conhecendo, por isso tem aquele ditado sobre nunca julgar um livro pela capa. Ainda bem não julguei apenas imaginei...kkkkk.Mas depois de conhecê-lo melhor, mesmo que seja pouco...agradeço por não ser aquele que eu imaginei.

Assim que acabamos de comer toda aquela mesa (o que era muita coisa), fomos trocar de roupa pois Gaara tinha que ir para o escritório e eu ia passear de novo pela vila para passar o tempo, pois ficar sozinha é muito chato :/.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.