Todo Esse Amor escrita por Ludmylla


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem, seja um crítica ou um elogio. Obrigada *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532208/chapter/1

{Hinata On}

Enquanto a neve caia do outro lado da janela, eu me perco em pensamentos calmos e felizes. A neve me lembra a minha Okasan, sinto falta dela e de nó juntas brincando e nos divertindo.Queria que você estive-se aqui Okasan, mas como você não está...Tenho que aturar tudo calada e obedecer ao Otossan, estou cansada de tudo e todos Okasan...

Será que eu posso fugir e desistir de tudo?? Eu realmente quero fugir e viver por conta própria. Eu até deixaria aquele que eu amo para poder faze-lo, já que o mesmo nem se importa comigo...É sempre Sakura-cha...Sakura-chan e Sakura-chan. Porque eu não posso tê-lo para mim?? Acho que sou egoísta por querer que você Naruto-kun, me olhe e me deseje...Queria ser sua, pis só quero você meu querido.

Já pensei e muito e tenho certeza do que eu vou fazer agora. Okasan me perdoe por fazer isso, mas tenho que ir ou eu serei infeliz para sempre. Tenho sorte de todos aqui em casa estarem dormindo, agora eu posso ir e ninguém vai me impedir. Desculpa minha Imouto(irmã mais nova), quando você acordar amanhã eu já não vou estar aqui, me perdoe você também, Hanabi.

Saio pela janela e corro o mais rápido possível para longe daquela casa que um dia eu chamei de lar. Vou para cima das cabeças dos Hokages(não sei o nome, me perdoem) e olho pela última vez para essa vila que eu amo, pela última vez pro meu lar. Desço das cabeças dos Hokages e ando pela vila desertam, ando até o portão e olho pela última vez para a vila que é meu lar.

{Hinata Off}

{Konoha On}

Dias após Hinata ter partido de konoha, o clã Hyuuga ficou espantado e sem saber o que afinal tinha acontecido para uma herdeira ter partido e sem falar com ninguém, muito menos se despedir.

O clã havia se juntado para procura-la e alguns dos amigos mais próximos também se juntaram ao clã, pois suspeitavam de que houvessem a sequestrado. Entretanto não possuíam provas de sua suspeita, e por isso não podiam fazer nada para culpar alguém.

Hanabi e Neji entraram e vasculharam várias e várias vezes o quarto de Hinata para procurar por provas, mas nem o seu diário acharam. O quarto estava limpo de provas...limpo até demais.

Após dias e dias de buscas, o clã Hyuuga e todos de Konoha chegaram a uma conclusão, Hinata havia fugido e não queria ser achada.

{Konoha Off}

{Hinata On}

Já faz dias que eu fugi de Konoha e eu agradeço que ninguém tenha me achado. Até que Suna é um lugar agradável, com pessoas simpáticas e calorosas. Nunca pensei que eles seriam assim, pois sempre os imaginei como ogros e superviolentos, que odiavam pessoas de fora(que no caso era eu). Parece que eu estava errada sobre isso, mas preciso achar logo um lugar para morar e conversar com o Kazekage Gaara.

Enquanto caminho em direção à Sede do Kazekage, noto os moradores e alguns ninjas me olhando e fofocando entre si, mas não ligo para isso e sigo em frente mais rápido, pois o Kazekage precisava saber de minha situação antes que ele saiba por outros.

Chegando à Sede, eu fico feliz e satisfeita que só tenha poucos guardas no portão da Sede. Identifico-me pro guarda e entro acompanhada de uma senhora que não me recordo o nome, ela me leva a uma sala de espera onde havia uma secretária.

Enquanto espero ser chamada, noto que começa a chover e me desespero, pois não tinha um lugar para ficar e muito menos para ir. Sou tirada dos meus pensamentos quando a porta do Kazekage abre e a secretária se levanta e diz para eu entrar.

Quando entro, visualizo um lugar aconchegante e bem arrumado, já imaginava que Gaara era organizado, mas não tanto O.O. Caminho até próximo à cadeira do Kazekage e me agacho mostrando meu sinal de respeito. A cadeira se vira e finalmente vejo seus olhos e sua expressão de gentileza (olhando assim ele até que é bem bonito *-*).

- O que você deseja Hinata Hyuuga?? - disse o Gaara com um olhar se surpresa.

- Kazekage, eu apenas vim para lhe perguntar se posso morar na sua vila, já que não posso continuar em Konoha por motivos pessoais. Gostaria de ser uma ninja de Suna e lhe ajudar, se o senhor permitir. - eu disse com um maior cagaço, embora mantivesse minha voz firme na sua frente.

-Bem, você pode morar aqui e ser uma ninja de Suna, mas gostaria de saber o que a levou a vim para cá, morar e ser uma ninja daqui.

-Apenas estava cansada do meu clã e fugi para cá, sem nem mesmo saber o que me aguardaria aqui ou como o senhor reagiria.Me perdoe Kazekage, mas se o senhor quiser eu posso sair daqui imediatamente. - era agora ou nunca.

-Tudo be, você pode ficar aqui e ser uma ninja como desejar. Mas você tem um lugar para morar ou pelo menos dormir essa noite?? - ele me perguntou me encarando seriamente.

-Bem...não para as duas perguntas senhor. - droga era agora que eu estava fudida.

-Então se você quiser pode dormir lá em casa, e não se preocupe, pos eu não moro lá sozinho e sim com meus irmãos.

-Se o senhor não se incomodar com a minha presença lá, aceito sim. Se quiser posso lhe ajudar com as refeições e na arrumação da casa. E só vou morar na sua casa até eu conseguir uma casa e dinheiro para comprar ou aluga-la.

-Bem, isso seria ótimo e me ajudaria muito. Está tudo bem, pode ficar lá em casa quanto tempo você precisar. Enquanto eu ajeito algumas papeladas, você pode fazer isso e depois já vai poder ir a missões.

-Tudo bem senhor e obrigada. - sorrio para ele amigavelmente =).

-Então já que estamos resolvido, gostaria de ir para casa comigo?? Já estou acabando aqui e posso lhe mostrar a casa. - disse dando um pequeno e acolhedor sorriso *-*.

-Tudo bem, eu lhe espero. - ele me deu um sorriso muito fofo gente *-*, e pelo manos agora tenho onde ficar por um tempo *-*, sorrio de volta para ele *-*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem por favor *-*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.